(Autora)
Assim que todos passaram pelos portões de Konoha os olhares se viraram para eles e as conversas começaram, todos estavam espantados ao verem a princesa Hyuuga retorna a sua casa e a melhor parte acompanhada do tão temido Uchiha, o que não assustou muito a ninguém, todos já estavam preparados para os olhares e os preconceitos que iriam chegar ao vê o casal, pois o que mais circulava nesses últimos meses era o fato de pessoas terem vistos os dois juntos e que por sinal estavam em um relacionamento, porém é como aquele ditado jovem/meme, só acredito vendo, eu vendo, não acredito.
Ao chegar no prédio do Hokage, os olhares ficavam ainda piores, pois metade dos shinobis que ali estavam pararam seus tralho e tudo que estavam fazendo para olhar a chegada dos dois, o que deixou um sasuke estressado, porém tentando manter a calma.
- Nos sabíamos que seria assim amor. Hinata diz baixinho no ouvido do mesmo. - Vamos fingir que isso não está acontecendo.
- Eu sei, estou fazendo isso a minutos desde que pisamos nossos pés naquela maldita entrada. O mesmo diz indignado. - Será que não da para eles perceberem o quanto isso é chato.
- Eu sei, também não estou gostando e por isso aprecio seu esforço, porém faltam somente alguns passos e já fugimos deles. Hinata fala o abraçando, fazendo que a maioria que ali estava se assustassem e alguns quase caiam, o que fez Temari e Tenten revirarem os olhos.
- Serio que os Shinobis daqui são assim? Temari pergunta. - Que inconvenientes.
- Nem sempre. Tenten responde. - Porém eles estão extremamente curiosos, logo passa, foi assim comigo e o Gaara também no começo, porém eles logo acostumaram.
- Espero que comigo e com o Shika não seja assim. Temari diz incomodada.
- Oh não se preocupe, todos já acostumaram com vocês dois a muito tempo, estão desde o clássico esperando vocês assumirem. Tenten diz perturbando a amiga.
- Você é chata viu Tenten. Temari diz mostrando a língua o que faz Hisashi rir, a amizade dessas duas realmente era uma comédia.
- Não mais que você. Ela fala e quase tromba nos seus amigos que estavam parados na porta.
- Bom gente, já chegamos, hora de entrarmos. Temari diz ao vê os amigos parados na porta, que nem estátuas.
- Eles estam ai dentro. Hinata diz mais branca do que o normal, enquanto tinha um sasuke sem expressão do seu lado.
- Eita merda, e já vamos assim de primeira?. Tenten pergunta muito baixo.
- Acho que sim. Temari responde. - Você está pronta Hina? Pergunta e todos se viram para a mesma, que já mudou a expressão, colocou um lindo sorriso no rosto e respondeu que sim com a cabeça, ela já estava blindada contra eles, ou pelo menos era o que ela pensava.
- Podemos entra Hokage. Temari pergunta abrindo um pouca a porta, o que na cabeça do Uchiha era besteira, pois se fosse ele já entraria com tudo, porém ficou atrás dando força para sua mulher, pois mesmo se fazendo de forte, ainda tinha um coração molinho.
- Claro Temari, vejo que Gaara realmente foi rápido em mandar uma resposta. Kakashi diz porém trava ao vê quem estava atrás da mesma, o que por sinal não foi o único, a sala todo tinha ficado em silencio, um duro e estranho silencio, que foi cortado logo pelo pequeno Hisashi que já correu para os braços do Shika.
- Tio Shika. O mesmo diz sorrindo.
- Oi garotão, vejo que cresceu. O mesmo diz sorrindo. - E cuidou das minhas meninas, fico feliz, está de parabéns
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor
RomanceSabe, o amor é algo memorável, algo lindo e único, hoje em dia eu entendo isso, porem antigamente não. Antigamente eu achava que o amou era se doar totalmente a alguém, fazer tudo pela aquela pessoa, tornar ela um deus em sua vida, porem hoje eu per...