Assim que Naruto saiu da casa dos Naras, Shikamaru já estava explodindo de raiva, se não fosse pelos seus amigos e noiva, ele teria saído da casa e tinha ido atrás do Naruto para socar a cara dele, com ele ousa tentar bater em sua mulher, ele realmente não sabia com quem estava mexendo, realmente Naruto Uzumaki estava cavando a sua própria cova.
- Aqui Shika, uma água com açúcar para você se acalmar. Tenten fala lhe dando o copo.
- Obrigada Tenten, mas realmente não precisa, eu já estou melhor. Shikamaru diz.
- Pode beber senhor Nara, isso ira te fazer bem. Temari diz de forma seria.
- Sim, Shikamaru, minha irmã está certa, isso ira fazer você relaxar um pouco, e dormir, sua cabeça deve esta pipocando. Gaara diz.
- Bom, eu tenho que ir, mas tarde eu venho aqui. Gaara fala.
- Vai falar com o Hokage? Tenten pergunta já sabendo a resposta.
- sim, o que Naruto fez foi algo extremamente errado e sem escrúpulos, eu não vou deixar isso barato, ele tentou ataca vocês, se eu e o Shikamaru não estivéssemos aqui, o que poderia acontecer?. Gaara pergunta
- Nos teríamos dado uma surra nele. Temari responde de form direta.
- Ou você acha que somos mocinhas indefesas? Tenten pergunta o olhando seriamente.
- Eu sei que não são, mas vocês poderiam sair muito machucadas, Naruto tem uma força absurda, fora que, isso poderia ser motivo de causar uma guerra, como ele poderia levantar a mão para alguém de tamanha importância, Naruto vai ter que crescer e se não for por bem, vai ser por mal. Gaara fala de forma certa e seria.
-Gaara está certo meninas, sabemos que vocês podem se cuidar muito bem, porém Naruto tem uma força absurda, e ele descontrolado isso poderia se alastra. Shikamaru fala.
- Mas vamos tentar esquecer isso por agora, Gaara por favor quando for lá, explique o Hokage o motivo de eu não comparecer hoje, por favor, bom vou para minha cama deitar um pouco. Shikamaru diz se levantando e indo subir as escadas.
-Bom eu também já vou, irei vê o Hisashi. Tenten fala.
- E eu vou aproveitar e ir dormir com meu noivo. Temari fala sorrindo.
- Pois aproveitem. Tenten fala piscando o que deixa o casal envergonhado.
- Olhá-la em Nara, não vá deixar a minha irmã grávida antes do casamento. Fala Gaara saindo com tenten.
- GAARA. Temari diz gritando.
- Eu já te disse que a tenten é uma péssima companhia. Shikamaru diz brincando.
Enquanto o casal Shikatema ia para o seu ninho do amor, Gaara e Tenten iam o caminho todo calados, o clima não estava muito bom para conversa, fora que Tenten sabia que ele precisava de um tempo para pensar e refletir, Naruto era um grande amigo para o Gaara e vê o que ele estava se tornando o estava machucando por dentro, mesmo que ele não quisesse admitir. Já estavam quase chegando ao complexo Hyuga, quando Tenten parou no beco que tinha, puxou a mão de Gaara e o beijou, o que o deixou bem surpreso.
- Hei, tudo vai ficar bem, viu. tenten fala.
- Sei que está sendo difícil para você, então não mascare seus sentimentos, pode falar comigo se quiser e se sentir ha vontade, eu estarei aqui sempre viu. Ela termina seguindo seu caminho, enquanto Gaara vai até a sala do Hokage pensando no beijo.
Quando Gaara percebeu já estava de frente para a porta do Hokage, e foi nesse momento que ele percebeu, estava prestes a falar com o Hokage sobre, o quanto não conseguia mais confiar numa das pessoas mais importantes da sua vida, seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor
RomanceSabe, o amor é algo memorável, algo lindo e único, hoje em dia eu entendo isso, porem antigamente não. Antigamente eu achava que o amou era se doar totalmente a alguém, fazer tudo pela aquela pessoa, tornar ela um deus em sua vida, porem hoje eu per...