- Oi gente, sejam bem-vindos a mais uma live e hoje eu vou jogar com essas pessoas que sou obrigada a conviver, tá geral na call do discord e se vocês escutarem alguém dando um gemido, saibam que são eles e não eu fazendo coisa errada. - expliquei rapidamente o que eu faria agora e dei risada quando li alguém falando no chat que eu não faria essas coisas erradas. - Digam oi seu bando de corno.
- Oi galerinha que assiste o canal da Malu, tudo bem com vocês? - Nobru zoou.
- Fala rapaziada. - Level e Fixa responderam assim que Nobru acabou de falar.
Enquanto eu esperava o Level me chamar pra gente começar a partida, fui lendo meu chat, tavam perguntando se o Japa jogaria hoje, e perguntando o porque do sumiço dele no Instagram.
- Gente, hoje o Japa não vai poder jogar com a gente porque ele tá meio doentinho.
- Fala logo que ele tá com caganeira, todo mundo sabe já.- comecei a gargalhar do que o Fixa falou e os meninos ficaram rindo comigo e da minha risada, eles dizem que quando eu rio, parece que tô passando mal.
- Para de zoar meu bichinho que ele não tá aqui pra se defender. - defendi o Japa enquanto ainda tentava parar de rir.
- Começou a advogada de pobre. - Nobru falou com ciúme e debochando.
- Começou o ciumento. - debochei assim como ele fez. - mudando de assunto, a gente podia brincar de alguma coisa enquanto joga, né? tô sentindo as lives meio paradas e sempre fazemos a mesma coisa.
- Acho uma boa, por mim suave. Fala aí no chat do que vocês querem que a gente brinque enquanto estamos jogando, lembrando que não pode ser nada que a gente tenha que tirar a roupa. - disse Level e eu olhei para o monitor, vi que estavam flodando 1 Kill = 1 pergunta.
- Também estão colocando a mesma coisa pra você, Level? - perguntei já que assim como eu, ele também estava em live na NimoTv.
- aqui tão flodando 1 kill e uma pergunta, aí também?
- Sim, então vai ser isso hoje, me chama logo cara, tu é lerdão, demora um ano pra organizar o squad. - zoei o Level e ouvi ele bufando na call.
- Vou te mandar tomar naquele lugar não, tô em paz hoje. - ele respirou fundo e eu ri da cara dele.
- É isso galera, que comecem os jogos. - disse e pisquei pra câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•RIVAIS•
FanfictionMaria Luiza Reis ou Sccp Malu, tem apenas 18 anos e é uma proplayer/influencer da Guilda Corintians, sendo ela a única mulher do time. Malu sempre foi muito aberta com seu público e em uma brincadeira feita em live com os amigos da guilda, acaba sol...