Capítulo 2

12.9K 816 87
                                    

P.O.V MALU

Assim que Level começou a partida, decidi responder algumas perguntas que sempre me fazem, como se fosse um bônus, as polêmicas eu deixaria para os meninos.

- Então, eu percebo que vocês sempre me perguntam algumas coisas, principalmente no meu Instagram, caso você não me siga é @MaluReis.

- Não perde a oportunidade de se divulgar né, lerdona. - Nobru me zoou.

- Claro, não fui considerada a MVP de nenhum campeonato e nem ganhei um prêmio de esports, preciso ganhar seguidores de alguma forma. - brinco e ouço as risadas dos meninos.

- Enfim, a primeira que vou responder é se eu sou sobrinha da Pocah e a resposta é sim, ela é minha madrinha, segunda mãe mesmo, ela tá presente na minha vida e eu amo ela demais. Não vou responder outras porque são polêmicas e essas eu deixo para os meninos, ok? - aviso meu chat e espero pra ler o que estão escrevendo, vi que todos concordaram e fiquei tranquila.

- Tem cara comigo, para de falar aí vocês e vem me ajudar a matar esses desgraçados. - Fixa falou e os meninos obedeceram, ninguém contraria o capitão. - finalizei um aqui, já tenho uma pergunta e vai ser pra Malu.

- Lá vem, tô quietinha na minha e o capeta do Fixa vem me atentar.

- Já quis ficar com alguém do meio do Free Fire? - Falou sem ligar para o que eu falava e ouvi a explosão de gritos pela pergunta já polêmica com pouco tempo de brincadeira.

- Aí papo reto, nunca mais te conto nada, seu fofoqueiro do caralho. - reclamo com meu jeitinho carioca de falar. - Já, mas não vou citar nomes. - falo e os meninos soltaram o famoso opan pra me provocar.

- Se eu pedir pra você citar nome, você vai ter que citar porque é a brincadeira.

- É só uma pergunta por kill e você já fez uma, otário. - explico para o mais velho e ele bufa do outro lado da call.

- Suave, eu vou fazer você falar o nome então, tenho uma kill. - disse Samuel surpreendendo. - Na verdade, vou perguntar pro Fixa, querido amigo, você está apaixonado por alguém do meio do Free Fire?

- Obrigada Level, você sim é um amigo, não esse fofoqueiro de uma figa. - respirei aliviada por ter escapado dessa.

- Cala a boca, deixa o Fixa responder.

Levantei as mãos em rendimento, mas lembrei que os meninos não podiam me ver.

- Apaixonado é uma palavra muito forte, eu diria gostando, mas inseguro do que fazer. - resumiu e ouviu o coro de Owns que seus amigos faziam.

- Que fofinho, eu quero um namorado também, vou chorar. - fingi limpar uma lágrima.

- Quer namorado pra maltratar né, tá cansada de maltratar só a gente. - ouço a voz de Japa na call.

- Eu te defendi hoje, agora tô me arrependendo, desculpa Nobru.

- Desculpa nada, vai com seu melhor amigo agora, sua traíra. - me responde em tom de deboche.

- Bom, o time tá bem unido como vocês podem ver, todo mundo se tratando com respeito, assim que a gente gosta. - falei em tom de ironia e tomei um capa, na mesma hora o cara me deitou e finalizou. - Ih caralho morri, ah não velho, vai tomar no cu namoral. - me irritei, não aguento mais teladores. - Desculpa pelo palavrão, galera.

- Quer ficar falando o tempo todo e não presta atenção, bem feito. - Level falou e eu sabia que era verdade.

- Ah foda-se, cala a boca você também.- eu que não iria deixar ele saber que tava certo.

- Só por causa disso, na minha próxima kill você vai ter que falar o nome ou apelido da pessoa que você queria pegar. - ouvi e senti minha cabeça doer só de pensar o problema que isso podia trazer.

- Eita, essa eu quero ver. - Nobru ri da minha desgraça.

- Engraçado que ninguém pergunta nada pro Bruno né, ele tá suave até agora. - Falo e eles concordam.

- Opa, um já tomou o famoso. - Level berra empolgado com a ideia de me expor, telo ele e vejo que o mesmo possui um segundo abate. - Não preciso falar pra quem é e qual pergunta é, vamos Malu, responde essa. Quem é essa pessoa que você quer pegar?

•RIVAIS•    Onde histórias criam vida. Descubra agora