Capítulo 9

7.5K 427 135
                                    

- Vou iniciar a live aqui hein, olha as farpas. - Bak avisa antes de começar.

Eu já estava no discord com o Gl, Thurzin e Whisky, estava revoltada com os times que caíam com o Corinthians no xtreino, Bak chegou depois e me ouviu falando.

- Chega atrasado e quer que a gente pare de farpar ainda? Ah não. - Zoei ele. - Mas, papo reto, continuando o que eu tava falando, o problema não é você contestar a call, o problema é você cair e morrer todas as vezes pro outro time.

- Papo reto Malu, tá certa mesmo, esse bagulho tá começando a acontecer com a gente, acham que só porque como eu e Dragão chegamos agora no competitivo de Free Fire, nós não tem conhecimento de outros campeonatos, mas a gente foi do Cross Fire por anos, disputava tudo, eles acham que nós somos burros, mas a gente não é não. - Ele desabafa.

- A visão mesmo é tu não deixar se abalar, tá ligado, ainda vai fazer um ano que tô no Corinthians, ouvi muita merda quando entrei, ouço até hoje, mesmo depois de ser campeã Mundial, ganhar proleague e os caralho como titular, não preciso provar pra ninguém que eu sou braba, porque eu sei que sou, jogo muito e sou campeã Mundial, não é nem arrogância, é a verdade.

- Visão tropa. - Bak fala com a live. - Eu ia anunciar a nova integrante da xxxx, mas vocês ouviram parte do discurso dela.

- Hoje, a Malu vai jogar camp com a gente porque ela queria ter a chance de jogar comigo, ela é muito minha fã. - Ele continua e eu gargalho.

- Aí tu acordou né, teu sonho se realizando. - Falo enquanto abro a aba da nimo no computador, entro na live dele e o vejo sorrindo. - Ô Bak, tu não colocou delay de novo?

- Esqueci, agora já era.

- Lerdão hein meu parceiro. - Thurzin fala.

- Cala a boca mini, como tu sabe que tô sem delay? - Ele pergunta pra mim.

- Abri tua live aqui e vi.

- Hã quer ver meu rostinho lindo né. - Fala e eu olho pro monitor, ele olha pra câmera e manda um beijo, eu rio.

- Pera aí cara, começa logo. - Dou um sorriso e reviro os olhos, o pior é que ele sabe que é bonito e que mexe comigo.

- Como vocês podem ver rapaziada, o Gl e o pintinho amarelinho vão segurar vela porque hoje é a live do casal não assumido. - Whisky fala e eu rio, vou passar mal de rir hoje, já tô vendo.

- Nem posso, ele é rival, vai pegar mal.

- Vou nem falar nada pra você, deixa minha boca quieta. - Bak fala segurando o sorriso e balançando a cabeça de leve.

- Fala pra ele amiga, fala que é só um pente e rala, que não é pra se apaixonar. - Whisky afina a voz pra ficar afeminado e eu gargalho.

- Ih caralho, tava demorando pra se revelar. - Gl zoa ele e fica rindo junto comigo.

- Reloga Whisky, tá viajando já, rala rala. - Só ouço o barulhinho do Whisky disconectando e começo a rir de novo, minha barriga dói de tanto que eu tô rindo.

- Me chama pra sala, já troquei as habilidades aqui. - A notificação do Bak me chamando chega e eu aceito, entro na sala e vejo que somos um dos primeiros squads. - Não ia começar 21 horas? - Olho pro relógio e já são 21:06.

- Já era pra ter começado, mas tá demorando.

- Voltei rapaziada e Malu. - Thurzin fala. - Gl tá aí?

- Tô.

- Por que não começou ainda? - Ele pergunta já que quem colocou o nome da line pra jogar foi ele.

•RIVAIS•    Onde histórias criam vida. Descubra agora