– Pera aí, deixa eu ver se entendi. – Respiro fundo contando até 5 pra eu não voar no pescoço de Gabriel. – Você tá grávida? – Me viro com um olhar de ódio pra Gabriel, se eu tivesse raio laser nos olhos ele já estava morto. – E você me traiu?
– Não estou grávida e ele não te traiu, nosso filho já nasceu, eu estava grávida quando nós terminamos, mas por medo de atrapalhar ele, eu demorei a contar. – Fico aliviada quando ela diz que ele não me traiu e realmente pelas minhas contas, era impossível ela gerar um criança durante os 6 meses que estávamos juntos, mas ainda sim era um filho de Gabriel que não era meu.
– Você vai falar alguma coisa pra menina ou vai ficar aí com cara de taxo? - Pergunto a ele que até agora está sem reação, o menino tá paralisado com o olhar no meio do nada, cutuco ele e ele volta pra realidade.
– Eu não sei o que falar, Larissa, desculpa por não estar presente antes, mesmo que eu não soubesse e a partir de agora eu arco com as despesas dele. - Ela sorri aliviada e eu sinto verdade nela, ela parece ser uma garota de bem.
– Eu esperava outra reação sua, mas não que você fosse tão maduro, obrigada de verdade Gabriel.
– Eu só vou ter que fazer o exame de DNA por questões da empresa e pra eu ter certeza que é meu mesmo, sabe? - Ele diz pra ela que parece compreender. - Não que eu desconfie de você, nem nada disso, é apenas pra ter certeza e meus patrões também.
– Tudo bem, nós podemos marcar pra semana que vem ou qualquer dia que você tiver disponível. - Ele concorda com a cabeça e ela levanta do sofá. - Eu tenho que ir agora porque deixei o Theo com a minha mãe e preciso voltar logo.
– Que nome lindo, quero conhecer ele viu? - Sorrio pra ela mostrando que não estou irritada com ela ou algo do tipo, senti confiança nessa menina só pelo jeito que ela agiu.
– Sim, eu trago ele sem problemas. Tchau e eu mando mensagem pra resolver os detalhes com você, Gabriel. - Ele acena com a cabeça e dá um sorriso, ela vai embora e nós continuamos na sala sem saber o que falar.
– Como você vai fazer pra arrumar isso tudo? - Pergunto a ele que vira pra mim com um olhar perdido.
– Minha mãe vai me matar. - Ele coça a cabeça em sinal do nervoso que ele tá sentindo.
– Acho que ela só vai ficar surpresa, assim como eu estou agora, sei nem o que falar pra te tranquilizar.
– Amor, tu tá ligada que eu nunca te traí e nem te trairia, você sabe né? - Ele vem até mim e senta do meu lado me olhando ansioso pela minha resposta.
- Fica tranquilo, eu sei que você não me traiu, só é um baque enorme e eu não sei o que pensar.
– De repente eu vou ser pai e nem é da pessoa que eu amo, eu só faço merda. - A voz dele treme anunciando que ele vai chorar, sinto meu peito doer e meus olhos encherem de lágrimas, nunca pensei que passaria por uma situação dessas.
– Agora é arcar com as consequências e ser um pai muito foda pro seu filho. - Ele me agarra e abraça minha barriga começando a chorar, sinto minha pele molhada e choro junto com ele, em dois dias nossas vidas deram um reviravolta e eu não tenho a mínima ideia do que vai ser daqui pra frente.
•°•
e vamos de fazer as contas pra vcs não se perderem e não ter nem um furo na história.
• Eles terminaram em fevereiro, Larissa já estava grávida de 2 meses, só descobriu após o fim do relacionamento.
• Malu e Bak começaram a namorar em Abril. nessa parte da fanfic nós estamos Outubro, logo eles tem 6 meses de namoro.
• A criança nasceu em Agosto, o nascimento foi prematuro e ele nasceu de 8 meses, agora nessa parte que o Bak descobre o bebê irá fazer 2 meses de nascimento.
espero que vcs tenham entendido pq eu tentei explicar tudo detalhadamente, pode fazer as contas e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•RIVAIS•
FanficMaria Luiza Reis ou Sccp Malu, tem apenas 18 anos e é uma proplayer/influencer da Guilda Corintians, sendo ela a única mulher do time. Malu sempre foi muito aberta com seu público e em uma brincadeira feita em live com os amigos da guilda, acaba sol...