Véspera de Carnaval.
- Do que adianta eu marcar o horário de saída se atrasam? - Já estava irritada com o atraso de Victor e Nobru, são piores do que eu.
O dia de ir pra Búzios tinha chegado, decidimos ir de carro, já que lá precisaríamos de um, Coringa e Babi seriam os motoristas, dividimos da seguinte forma: No carro da Babi iria eu e as três meninas mais o Nobru, e no de Victor iria Bak, Fixa, Mob e Crusher.
Leeboy e Fac iam no dia seguinte. Carol e Cerol passariam metade do carnaval com outros amigos e família próximo de lá, mas avisaram que também iriam pra chácara ficar com a gente nos últimos dias de carnaval que passaríamos lá.Os proplayers e o Gs já tinham planejado ir pra Trancoso na Bahia, Level também viajou para Salvador e Japa preferiu não vir já que não curte muito carmaval e tava sentindo falta da família, por isso não iriam com a gente pra Búzios.
Decidimos partir da mansão já que era próximo da rodovia que iríamos pegar, Fixa e eu pedimos um Uber até a casa da Loud, acordei super cedo pra me organizar e não atrasar ninguém, mas parece que Nobru e Coringa não estavam com o mesmo pensamento.
- Eu juro por Deus que eu tô com muita vontade de quebrar essa porta. - Babi esbraveja e dá socos na porta do amigo. - Acorda Coringa, que saco mano.
A porta se abre e um Victor com a cara amassada e mais dormindo que acordado nos responde.
- Eu já tô acordado, mísera, fica gritando igual uma doida.
- Você não falou isso não, filha da mãe, você parece uma pedra dormindo, foi uma luta pra te acordar.
Saio dali quando vejo que eles vão começar a discutir, vou para o andar de cima, ligo novamente para Nobru, dessa vez o menino atende.
- Você tem 5 minutos pra tá aqui ou a gente te deixa, vacilão. - Ele ri do outro lado, o que me deixa mais irritada. - Tô falando sério, Bruno.
- Eu já tô chegando, pede pra liberar minha entrada na portaria daqui a dois minutos.
- Não demora porque já tá todo mundo preparado pra ir. - Minto, ainda faltava o abençoado do Coringa.
Vou até a sala que uma parte do pessoal tá reunido, vejo que só faltam os dois meninos mesmo, aviso a Voltan da chegada de Bruno e ela vai até o interfone pra avisar ao porteiro que poderia liberar a entrada do menino.
Ainda tava resolvendo os detalhes finais da casa e das coisas que teriam lá, tinha falado com a minha tia pra pedir a alguém para fazer as compras, já que nossa viagem duraria no mínimo umas oito horas, ficaria cansativo ainda ir no mercado. Com esse atraso de 1 hora que tivemos, chegaríamos a noite em Búzios.
Também falava com Jeniffer e Letícia, duas amigas minhas que eram do Rio, elas também iriam pra Búzios, chegariam antes de nós já que é mais próximo.
- E aí tropinha. - Bak chega, tiro meu olhar do celular e encaro o menino que se encontra com uma garrafa de whisky nas mãos e sua mala ao lado.
- Tá de sacanagem que tu vai levar o Ballantines. - Crusher fala e dá uma risada junto com o amigo. - Coisa boa.
- Tá ligado né. - Ele dá um sorriso e muda seu olhar pra mim, fico nervosa ao perceber que ele vinha até onde eu estava. - E aí promoter, não cansa de ficar organizando tudo não? - Senta do meu lado no sofá.
- Só os detalhes finais, nada demais pô. - Olho pra ele que continua com o sorriso no rosto. - Eu só quero ir logo, a viagem é longa.
- Vi que são quase oito horas de viagem, o arrependimento de não ir de avião bateu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•RIVAIS•
FanficMaria Luiza Reis ou Sccp Malu, tem apenas 18 anos e é uma proplayer/influencer da Guilda Corintians, sendo ela a única mulher do time. Malu sempre foi muito aberta com seu público e em uma brincadeira feita em live com os amigos da guilda, acaba sol...