- Bora jogar um camp hoje? - Depois de alguns minutos de conversa aleatória, Bak fala na chamada. - Nós dois, Thurzin e Gl.
- Por que o Dragão não vai jogar? - Pergunto enquanto limpo a mesa do meu quarto, hoje era dia de faxina.
- Deu ruim com a internet dele, não vai dar pra ele jogar hoje.
- Eu tô arrumando meu quarto e tenho xtreino 20 horas, dependendo do horário, eu jogo sim. - Derrubo o copo com água que estava na minha mesa e fico desesperada achando que caiu no computador. - Merda, puta que pariu.
- Que barulho foi esse?
- Derrubei um copo d'água perto do monitor, levei um susto achando que tinha caído nele, ufa. - Respiro aliviada ao ver que tava tudo certo.
- Você é muito lerda cara, puta que pariu. - Ele dá risada e eu reviro os olhos, mas concordo com ele, sou muito desligada as vezes. - Vou ter que desligar aqui, tenho que resolver umas coisas, daqui a pouco te mando mensagem confirmando o horário do camp, já é?
- Beleza, tchau lerdão.
- Meu pau na tua mão. - Ele gargalha e eu desligo na cara dele, garoto filho da puta.
Continuo na minha mini faxina, já que as únicas coisas que eu arrumaria eram meu quarto e a sala, o resto tá dividido entre os meninos. Acabo meu quarto rapidamente e desço pra sala, nas escadas eu já ouço o barulho de um brega funk que eu não sei o nome, passo pela sala e não vejo ninguém, só o som ligado. Entro na cozinha e tá o Japa distraído e de costas pra mim, lavando a louça.
Dou um grito e ele dá um pulo virando assustado com uma cara muito engraçada.
- Vai assustar tua mãe, desgraçada. - Ele faz cara feia pra mim. Continuo rindo e vou até a geladeira beber água. - Tô muito cansado, o certo é vocês limparem enquanto eu durmo.
- Você nem faz nada, para de ser preguiçoso, tenho pena é do Fixa que tá lavando o banheiro principal. - Meu quarto e o do Level são os únicos que são suítes, graças Deus porque eu não aguentaria usar o mesmo banheiro que esses garotos. - Vou arrumar a sala logo pra descansar antes do treino. - Guardo a garrafa de volta na geladeira e vou até a saída da cozinha.
- Não vai ter xtreino hoje não, metade dos times tem que fazer uns bagulhos lá que eles pediram por causa da LBFF. - Paro na porta da cozinha e encaro Japa que agora varria o chão.
- Tem que fazer o que? - Fico confusa, não lembro de ter nada pra resolver da LBFF não.
- Fotos pra divulgação e configurar os telefones, aí eles acharam melhor cancelar o de hoje e deixar pra treinar o dia todo amanhã.
- Ah suave então. - Suspiro aliviada, bom que eu jogo o Camp sem muito cansaço com os garotos.
Arrumar a sala não foi tão difícil, porque eu sempre dava uma ajeitadinha pra não ficar super bagunçado, terminei rápido e fui ver se o Fixa tava precisando de ajuda no banheiro, fiquei com dó dele real. Subo pro segundo andar de novo, o banheiro principal ficava no corredor dos quartos. Lá estava o menino, sofrendo pra limpar aquilo.
- Tá muito difícil, amigo? - Ele me olha e finge que tá chorando, sinto vontade de rir.
- Não aguento mais essa casa, vou sumir, o pior sempre fica pra mim e eu que sou o capitão.
- É, General, não foi dessa vez que você se deu bem, quer ajuda? - Os olhos dele brilham quando eu ofereço ajuda
- Já disse que te amo muito hoje? - Pego a vassoura da mão dele. - Te amo muito namoral.
- Pega sabão em pó e cloro lá na varanda, rápido, antes que eu desista. - Ele sai e eu começo a tirar o lixo e as roupas sujas que estavam dentro do cesto, logo ele volta com o que eu pedi. - Agora você vai jogar isso aqui fora e colocar essas roupas pra lavar, quando você voltar, você vai limpar o vidro do box e o chão também.
Trabalhando juntos e se ajudando, eu e Fixa terminamos rápido, o banheiro ficou com outra cara, parecia até outro.
- Que orgulho, melhor dupla. - Batemos a mão em um highfive. - Agora eu vou pro meu quarto tomar um banho bem tomado, que eu ainda vou jogar um camp hoje.
- Vai jogar com quem?
- Bak e a line dele.
- Thurzin é da line dele né? criança desgraçada sempre me matou no x1. - Ele fala irritado e eu confirmo com a cabeça dando uma risada. - Loud foi esperta de trazer ele, moleque joga muito.
- Eles nem tão jogando pela Loud, porque não tem camp oficial da Garena pra emulation e tem todo esse negócio de ter contrato né, eles tão jogando sem tag, colocam xxxx no nome.
- B4k não para nunca, aquele ali nasceu pra campeonato. - Ele fala e concordo com ele, pra mim, o Gabriel era um dos melhores do jogo, tanto em questão de título quanto jogabilidade, tática.
Chego na porta do meu quarto e me despeço do garoto que vai até o dele, quando entro vou direto pro banheiro pra tomar banho, bate uma vontade de me arrumar e ficar muito linda, porque eu estava só o bagaço.
Lavo o cabelo, hidrato ele e faço uma limpeza de pele, quanto tempo eu não fazia isso, fico até relaxada. Com a rotina de treinos e lives, eu não parava pra me cuidar e quando dava, eu tava cansada o suficiente pra não querer levantar da cama, fico feliz de estar energética hoje e conseguir fazer tudo isso. Saio do banho e coloco um body preto, tranco a porta do quarto pra ninguém entrar.Depois de finalizar o cabelo e inventar de fazer uma make com um delineado azul que deu um trabalho do caramba, faço uma sessão de fotos que eu acabo gostando só de uma. Edito poucas coisas e posto no Instagram.
Recebo uma mensagem de Gabriel avisando que o camp seria 22 horas, confirmo minha presença, ele pergunta se tem problema jogar em live e eu nego, não era nada demais.
Vejo que ainda são 19 horas, mando mensagem no grupo com os meninos perguntando se eles querem jogar uma ranqueada, só o Level me responde, mando ele logar e entrar no discord. jogamos um duo até 21 horas, paro pra comer antes de ir jogar com a equipe x.
•°•
@MaluReis
@loud_bak, @weedzao, @loud_babi, @loud_mob e outras milhares de pessoas curtiram essa foto.
eu não me arrumei pra ficar em casa sem fazer nada não né?
@nobrutv todo dia um susto diferente
↪️ @MaluReis voce me ama né, meu fã número 1
↪️ @loud.voltan é inveja amiga, não liga não@loud.voltan muito gostosa aleluia arrepiei
↪️ @MaluReis 😝😝@loud_babi gostosa.
↪️ @MaluReis como você sabe se nunca provou?
↪️ @loud_babi quem disse que não?
↪️ @loud.voltan taporra
↪️ @loud_mob taporra/2
↪️ @nobrutv taporra/3
↪️ @loud_victor taporra/4
↪️ @levelup007 tá porra/5@loud_bak sorte de quem pega rs
↪️ @MaluReis espero que ele pense assim também rs
↪️ @loud_bak claro que pensa ou ele é muito burro kakaka
VOCÊ ESTÁ LENDO
•RIVAIS•
FanfictionMaria Luiza Reis ou Sccp Malu, tem apenas 18 anos e é uma proplayer/influencer da Guilda Corintians, sendo ela a única mulher do time. Malu sempre foi muito aberta com seu público e em uma brincadeira feita em live com os amigos da guilda, acaba sol...