Capítulo 15

5.4K 375 108
                                    

- Lar doce lar. - Suspiro me jogando em cima de Japa, que estava deitado no sofá da GH, tínhamos voltado pra SP com o fim do carnaval, agora a rotina voltaria e dessa vez mais pesada com os treinos pra LBFF.

- Vocês não iam voltar só amanhã? - Japa perguntou, ele tinha chegado na casa antes da gente. - E sai de cima de mim, Malu tá gordinha né?. - Apertou minha barriga e eu dei um tapa na mão dele que desviou rindo da minha cara.

- Trânsito hoje é mais tranquilo pra voltar, amanhã é um inferno. - Fixa responde e se levanta. - Vou dormir que tô mais cansado que o Japa em campeonato.

- Voltou engraçadinho né.

- Eu também vou, não dormi muito a noite. - Levanto sentindo minhas pernas doerem, não sei se pela viagem longa ou pela noite que passei com Gabriel.

- Ain Bakzera apelão. - Fixa zoa e eu cruzo os braços tentando ficar séria e dar uma bronca nele, mas acabo rindo.

- O Bak não namora? O que eu perdi? - Olho pro menino confuso que ainda estava sentado.

- Não namora mais, longa história, conto depois. - Me dirijo até a escada tentando carregar minha mala que estava super pesada. - Não me acordem a menos que a casa esteja pegando fogo.

- Nem com isso você acorda, garota. - Fixa fala e eu concordo, meu sono é pesado demais.

•°•

Na mesma semana.

- Esse deve ser mais um título que a gente vai trazer, os treinos pra LBFF serão pesados, vocês vão ter todo preparo e todo apoio que precisarem. - Disse Jorge um dos chefes do Corinthians E-sports. - Eu só quero de vocês foco e determinação, com isso eu quero dizer, sem distrações, sem confusão e sem deixar o externo afetar vocês, eu confio em vocês assim como vocês tem que confiar em mim. - Continua.

- Eu sei que é difícil manter a concentração com tanta coisa que acontece na vida pessoal, rapaziada, eu tô ligado, mas se vocês precisarem de qualquer ajuda vocês precisam falar com a gente. - Edu falou. - Qual é o nosso foco?

- Ganhar a LBFF. - Nobru com uma expressão séria falou e o resto de nós concordou.

O clima na sala estava sério e ficou pesado quando tivemos a notícia que Level não voltaria pra GH, ele tinha fechado um contrato com a Vivo Keyd, fiquei completamente chateada por ter recebido a notícia através do pessoal do Corinthians e não pelo próprio Samuel, mas tentei deixar de lado e esperar o menino se sentir confortável pra vir falar comigo.

Após repassarem o cronograma da semana e falarem mais algumas informações sobre o campeonato, finalmente a reunião acabou e nos dispensaram.

Peço um trio do McDonald's no ifood pra jantar e subo pra tomar banho e ajeitar as coisas pra abrir live.

- Oi chat, que saudade de vocês. - Falo após confirmar que abri live, sorrio vendo o flod coração e mensagens carinhosas. - Nossa agenda é a seguinte, vou jogar umas ranqueadas com vocês e soltar alguns codiguin que tenho aqui, hoje não vai ser livezinha da madruga porque tô cansadona, jae?

•°•

Assim que fecho a live e me ajeito na cama pra dormir, meu celular vibra com a notificação do whatsapp.

Whatsapp on

Bakzin❤️

só morreu hj na live hein, tenho que te carregar

Reviro os olhos e sorrio com a provocação dele.

pera aí malucão, se liga

tá abusadona vc né grt se liga tu

tá fazendo o que?

esperando ifood pra abrir live
vou jogar um xtreino brabo


essa hora?

melhor hora pô
fechou a live cedo hoje pq?

tô cansada e amanhã começa a rotina de treinos

mobile sofre né
muita luta

vou virar emuladora falida e ganhar umas nfa nas tuas costas
imagina xxxx Malu

Deus me livre te ter no meu time, toda maluca

poxa bak
vou dormir que amanhã é dia de comer o cu dos outros times

boa sorte mas nem tanta pq ainda sou da loud
somos rivais

rivais sim, inimigos também
vai tomar no cu Loud

brinca muito você, tchau maluca

beijos se cuida

Entro no twitter pra dar uma olhadinha antes de dormir, vejo o último tuite de bak e sorrio.

@Loud_bak

foda que ela é minhas 4 nfa e eu sou só o gelo do elton

Dou favorito no tuite só pra mostrar que vi e posto uma foto com a legenda de uma música depois, quem pegar as referências que pegue, eu não afirmo nada.

@MaluReis

me diz o que você tem e o porquê de me fazer tão bem 🎶🎵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me diz o que você tem e o porquê de me fazer tão bem 🎶🎵









•RIVAIS•    Onde histórias criam vida. Descubra agora