Capítulo 5

10.7K 676 471
                                    

- Olha só, vocês falaram pra eu me arrumar rápido e cá estou eu prontissima, dá pra gente ir logo? - invadi o quarto de Samuel reclamado, já estava ficando puta com a demora dos meninos, são piores do que eu.

- Ah pera aí né, se ficar puta é pior.

- Você ainda tem a coragem de debochar da minha cara? eu vou te bater. - Fixa gargalhou e continuou me perturbando.

Já tava agoniada com a demora do Level, parece até que vai casar, é o efeito Voltan. Meu amigo é trouxa por ela, mas a menina não tem culpa de não poder retribuir, longa história a desses dois.

- Já acabei, vou só passar perfume rapidão e tô pronto, pode pedir o Uber. - Level falou e mexeu no cabelo pela milésima vez.

Saí do quarto do menino e desci pra sala pra adiantar o pedido do Uber, pelo menos assim eles se apressavam pra gente partir. Nobru encontraria a gente lá, era contramão pra ele vir aqui em casa e ainda ir pra mansão, combinamos de nos encontrar lá mesmo.

O Uber foi confirmado e eu gritei os meninos pra eles descerem logo, o carro ainda estava longe e tinha 5 minutos de espera, mas eu menti falando que eram só dois, se eu falasse a verdade eles demorariam mais.

- Já tamo aqui, fica gritando toda hora, surtada. - Fixa foi o primeiro a aparecer e sentar do meu lado no sofá.

- Surtada é sua mãe, seu filho de rapariga! - xinguei ele.

- Não chama minha mãe de rapariga não, sua fedorenta.

- Fedorenta é teu cu, tirou o dia pra me atazanar né, Carlos? quer salve? - revirei os olhos e dei uma tapinha na cabeça dele

- Você que me perturba, feiosa. - me mostrou o dedo e deu língua.

Mais um dia normal e de muita maturidade nessa casa, nada que nos deixe loucos ou irritados.

Assim que o carro chegou, Japa e Level também apareceram, fechamos e desligamos todas as luzes já que não voltaríamos pra casa cedo e não tinha ninguém em casa também.

Entramos no Uber e finalmente estávamos indo pra tal festa da Loud, além de Nobru, Bárbara também está super animada com a minha presença, parece até que a festa é minha.

Depois de uns 40 minutos, finalmente chegamos na mansão, fiquei maravilhada com a beleza daquela casa, é muito mais bonita que por vídeo.
Logo no portão tinha uma bancada e uma moça que pedia os nossos nomes pra permitir nossa entrada, foi super tranquilo liberar já que nossos nomes eram os primeiros da lista, pelo jeito eles já contavam que eu fosse, sou muito coração mole mesmo.

Olhei tudo em volta e não reconheci ninguém, tinha muitas pessoas desconhecidas por mim, mas que com certeza eram influencer também, infelizmente eu sou uma vergonha pra minha profissão, não conheço ninguém.           

Ouvi alguém gritando meu nome e fiquei procurando a pessoa com o olhar já que a voz era familiar, vi que era Carolina na entrada do salão de festas. Avisei aos meninos que ia até lá pra não deixar eles preocupados caso eu sumisse, eles só acenaram com a cabeça e foram em direção ao bar, só tenho amigo cachaceiro mesmo.

- Amiga, que saudade! nem acredito que cê veio. - Ela me abraça apertado e eu retribuo da mesma forma.

- Oh meu amor, eu tava cheia de saudade de vocês também, nem eu acredito que estou aqui, finalmente saí da toca. - Ri nasalado. Voltan agarrou meu braço e saiu me puxando pelo salão, parecia estar procurando alguém.

- Garota vai devagar, parece que tá levando uma boneca. - brinquei com ela, já que ela tava quase me puxando e andando rápido.

- Ai, desculpa, é que eu tô procurando a Babi, ela tava muito animada pra te ver, ficou o dia inteiro falando. - ela falou e diminuiu os passos, começando a andar normalmente e não quase correndo.

•RIVAIS•    Onde histórias criam vida. Descubra agora