Capítulo 20

4.9K 397 133
                                    

bakzin❤️
"Você transou com ele?"

meu cpt favorito❤️
"vem logo pra casa, treino de última hora"

Essas são as primeiras coisas que eu leio no visor do celular quando acordo, a segunda mensagem era de Fixa me avisando do treino. Sinto uma respiração no meu pescoço e braços em volta da minha cintura, decido responder depois e focar na pessoa que estava ali comigo e parecia um anjinho dormindo.

- Bom dia. - Ele fala no meu ouvido me fazendo arrepiar e soltar um sorriso sincero.

- Bom dia, dormiu bem? - Dou um selinho nele e levanto pra me vestir e voltar pra casa.

- Aham, nem tem como dormir mal contigo do meu lado. - Meu rosto esquenta. - Tá tímida agora né.

- Eu sou tímida, garoto. - Me visto e olho pra ele deitado naquela cama, queria muito continuar ali e repetir tudo que a gente fez, mas preciso trabalhar. - Tenho que voltar pra casa, o dever me chama.

- Sério? mobile treina muito mesmo, achei que era mito.

- Quem me dera e agora a rotina tá pior ainda.

Ele se levanta de cueca e vai em direção ao banheiro, eu suspiro encarando o corpo dele,  orgulho de mim que transei com um homem tão gostoso assim.

- Vou pedir um Uber pra minha casa, quer que eu peça pra ele fazer um caminho que te deixe na sua? - Pergunto a ele assim que o mesmo sai do banheiro.

- Precisa não pô, vou encontrar o Jon no shopping pra comprar uns bagulhos.

- Ah suave então, foi um prazer te conhecer, Strong. - Falo me aproximando dele pra me despedir.

Ele me puxa e me dá um beijo que me deixa sem fôlego, realmente, foi um prazer enorme conhecer esse garoto.

°•°

- Isso são horas de chegar em casa? - Bruno fala assim que eu passo da porta.

- O que você tá fazendo aqui? e se manca garoto, virou meu pai? - Cruzo os braços e faço uma cara de debochada pra ele.

- Vim treinar e sim, virei seu pai. - Ele muda a atenção pra Japa que estava com um saco de Doritos na mão. - Quem mandou você pegar meu salgadinho?

- Isso é biscoito, já te falei. - Me aproximei dos dois e roubei um pouco do biscoito.

- Ih vai começar, tudo pra carioca é biscoito. - Japa fala e eu dou um peteleco na orelha dele. Eu amo demais esses meninos, não vivo sem.

- Cala a boca, Genildo. - Falo gargalhando junto com Nobru e o outro menino me olha com a cara fechada. - Vou subir pra tomar banho e já desço pra treinar.

- Noite longa, né minha filha. - Japa me zoa e Nobru segue o embalo e fica fazendo o famoso gemidão.

Ignoro os dois e subo as escadas pra finalmente ir pro meu quarto e tomar um banho merecido.

Desço quando acabo tudo e levo o rogphone comigo, já que esse era o celular que eu tava usando pros treinos, e nas lives também pra me adaptar rápido.

°•°

Pego o celular e entro no whatsapp depois de me jogar na cama, minha cabeça dói, meu corpo dói, não aguento mais essa rotina e o pior, num domingo ensolarado desse.

Respiro fundo antes de responder a mensagem de Gabriel, eu podia surtar e falar que não devia satisfação a ele já que ele também ficou com outra pessoa e no mesmo lugar que eu estava, mas vou manter a educação.

         Whatsapp on

Malu

Boa tarde Gabriel, tô bem também, e você?

Bakzin❤️

para de deboche

tô te perguntando namoral

transou com ele ou não?

Malu

pq você quer saber?

Bakzin❤️

e pq eu não posso saber?

Malu

olha só, a gente não tem nada

nós ficamos e não namoramos

eu não te cobro nada então não vem me cobrar também! e outra, você também ficou com outra pessoa, tá fazendo esse show todo pq?

Bakzin❤️

existe uma diferença entre beijar uma pessoa e transar com ela

Malu

se caso a gente namorasse, ambas seriam traição, dá um tempo gabriel

       Whatsapp off

Ele não me responde mais e eu também não mando mais nada, não vou render esse assunto e não quero conversar sobre, ainda mais estando cansada e com fome.

Peço algo pra comer no ifood e fico assistindo uma série qualquer, caio no sono sem perceber e desperto com batuques na porta e um Fixa gritando meu nome.

Levanto da cama num pulo lembrando da comida que eu tinha pedido. Abro a porta e o menino me olha com uma cara engraçada.

- Bak tá te esperando lá embaixo. - Fixa solta e vira pra continuar o caminho do corredor e ir ao quarto dele.

- Que? - Pergunto incrédula.

- Tá surda? - Ele vira pra trás e eu dou dedo pra ele. - Ajeita esse cabelo e lava esse rosto, tá parecendo uma maluca.

- Vai se fuder, Carlos.

Volto pro meu quarto e me olho no espelho, ele não tá errado, parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão. Lavo o rosto e prendo o cabelo num coque despojado.

Desço as escadas sentindo meu coração acelerar e um sentimento de ansiedade, só queria entender o porquê de eu estar nervosa.

O encontro sentado no sofá e conversando com Japa.

- Ela chegou, valeu pelas dicas, espero que eu consiga acertar aquela merdinha lá. - Ele sai da sala me deixando a sós com o menino.

- E aí. - Ele fala me encarando.

- Oi. - Sento ao seu lado no sofá.

Ele respira fundo e eu já sei que ele tá atropelando o orgulho pra poder falar o que tem pra falar, conheço o menino.





•RIVAIS•    Onde histórias criam vida. Descubra agora