1 semana depois
Eu continuava mantendo contato com o Gabriel depois daquela noite, não ficamos desde aquele dia, mas conversávamos todo dia, tinha se tornando rotina conversar com ele.
Meu dia seria super cheio, gravação para o canal da guilda e pro meu canal pessoal, ainda teria que fazer algumas horas de live, até que gosto do que faço, mas se torna repetitivo e cansativo.
Desci para as gravações e todo mundo já tava já sala, o chefe explicou o que seria o vídeo e nós seguimos tudo que ele falou, estava tudo tranquilo e foi fácil de gravar, acho que assim como eu todo mundo já tava bem cansado por ser o fim de uma semana de trabalho, então foi um dia normal sem muitas brincadeiras e zoações.
Depois das gravações feitas, já de noite, todo mundo foi para os seus quartos descansar ou fazer mais alguma coisa do trabalho, eu fui para dormir e ainda não tava decidida em fazer live, já tinha completado as horas do contrato e tava cansada demais pra ficar mais horas em live.
Meu celular vibrou e eu o peguei vendo a notificação da mensagem dele no visor.
WhatsApp on
Gabriel: Já acabou aí? acabou agora por aq
Malu: acabei quase agora também, tô morta, só quero dormir
Gabriel: vem dormir comigo 😏
Malu: proposta tentadora, mas tô com preguiça até de levantar pra beber água 😬
Gabriel: se vc vier pra cá, eu pego água pra você quantas vezes tu quiser
Malu: quer mesmo que eu vá né kkkkkkk tá bom eu vou
quando eu tiver com tudo pronto pra sair daq te mando mensagem bjsGabriel: assim que eu gosto
Gabriel: me avisa e me manda as informações do Uber quando pegar hein, até daqui a pouco
WhatsApp off
Ainda não acredito que aceitei ir pra casa dele, acho que estamos indo rápido demais, mas somos amigos então tudo bem, amigos vão na casa um do outro, e dorme junto também, é normal.
Eu sou muito clara nas coisas que quero, acho isso é uma coisa boa, mas tem quem considere ruim, a culpa não é minha se não sou o tipo de menina que faz cu doce e não faz o que tá afim, minha personalidade é essa e eu não posso mudar.
Comecei a arrumar minhas coisas na mochila pra levar pra mansão e mandei mensagem no grupo com os meninos avisando onde eu tava indo e que voltava amanhã, foi entregue, mas ninguém respondeu, devem estar dormindo.
Chamei o Uber antes de fechar a porta do meu quarto e revisar tudo que estava na minha bolsa, sou mestre em esquecer as coisas em casa e depois ficar igual uma idiota procurando por elas.
O caminho durou 1 hora por conta do trânsito lento por ser uma noite de sexta feira, fiquei falando com o Bak por whatsapp pra passar o tempo e respondendo algumas mensagens no direct do Instagram.
Assim que cheguei, já mandei mensagem avisando que tava no portão o esperando, ele saiu e já abriu um sorriso pra mim, me puxando para um abraço.
- Pensei que tu não ia vir, vacilona. - Deu um cheiro no meu pescoço e eu me arrepiei.
- Eu que não ia negar ser tratada como uma rainha por você, não queria ficar em casa sem fazer nada também. - falei e dei um beijo na bochecha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•RIVAIS•
FanfictionMaria Luiza Reis ou Sccp Malu, tem apenas 18 anos e é uma proplayer/influencer da Guilda Corintians, sendo ela a única mulher do time. Malu sempre foi muito aberta com seu público e em uma brincadeira feita em live com os amigos da guilda, acaba sol...