Whatsapp on
Dinda vivi perigosa 🤑❤️
adivinha quem tá em sp?
tô num salão e a totoya veio comigo, vem ver a gente
Recebida às 14:25.
Malu✨
mentiraaaa
tô indo agora, vou só tomar banho e me arrumar.
Enviada às 14:26.
Dinda vivi perigosa🤑❤️
é o tempo de acabar aqui
me encontra no ap que eu tenho aqui e a gente decide onde vai
Recebida às 14:26.
Whatsapp off
Levanto num pulo e procuro por uma roupa perfeita pro encontro que eu tanto esperava, nem acredito que vou matar a saudade da minha segunda mãe e da minha bebê.
Opto por um short jeans de lavagem clara e um cropped da Nike rosa, coloco um chinelo preto da mesma marca, Makezinha básica só pra não ficar com cara de morta e estou pronta.
Peço um Uber pro hotel e chego em menos de 30 minutos.
A portaria libera minha entrada assim que falo meu nome.
- Não acredito! meu Deus, que saudade. - Minha madrinha me abraça e me aperta forte, eu só fico rindo e com o olho cheio de lágrima, já estava meses sem ver elas.
- Senti muito a falta de vocês. - Me separo dela e ouço uma voz fininha falando meu nome.
- Malu, Malu! - Vitória, a filha de Pocah e minha priminha me chamando. Ela vem correndo até mim e eu a pego no colo, abraçando e enchendo o rosto dela de beijinhos. - Você veio me ver.
- Claro que eu viria né, princesa, tava com saudade. - Coloco ela no chão e ela me dá a mão já me puxando pro outro lado do quarto.
- Você precisa ver a boneca que eu ganhei! - Ela pega uma caixa em cima da cama e me mostra uma Barbie com o cabelo colorido.
- Deixa eu ver direitinho pra saber se é linda mesmo. - Pego a Barbie e finjo analisar, enquanto ela me olha com expectativa pra saber minha opinião. - É linda mesmo. - Ela sorri satisfeita e pega a boneca da minha mão, saindo correndo dali pra pegar outros brinquedos.
Minha tia entra no quarto e senta na cama, batendo no espaço vazio ao lado dela, me sento lá.
- E aí, tem fofoca nenhuma não? - Ela pergunta e eu nego, ela semicerra os olhos como se não tivesse acreditando em mim, eu rio.
- Não tem mesmo, minha vida tá sendo a mesma coisa de sempre.
- E aquele menino daquela vez lá que eu te liguei? não deu em nada? - Ela se refere a Bak, ela ainda lembra dele, chocada estou.
- Como você lembra dele? tu nunca lembra ninguém que eu fico.
- Senti que ele seria seu namorado, meu futuro genrinho. - Ela dá um sorrisinho malicioso e eu gargalho.
- Coitada, iludida. - Falo balançando a cabeça.
- Não deram certo por que?
- Não é que não demos certo, acho que ficamos melhor sendo amigos, mas a gente se pega também. - Desvio o olhar.
- Você gosta dele. - Ela conclui e eu começo a negar rapidamente. - Para de falar que não, eu te conheço.
- Ele é muito solto e eu também, não bate.
- Vocês tão pagando de bicho solto, mas tão doidos pra ficar na coleira!
- Nada disso, a gente tá bem assim, só se pegando e sem cobrança, ficamos com outras pessoas e tal.
- Você ficou com outra pessoa? me mostra foto agora. - Mostro a foto de Strong e ela fica minutos falando que ele é muito gatinho e que eu tinha que investir, mas deixa claro que ela me shippa mesmo é com o Bak, fico só rindo das graças dela.
O resto da tarde foram risadas, brincadeiras com a Vitória, mais fofoca com a minha madrinha, falamos mal de algumas pessoas que não gostamos em comum, senti falta desses momentos.
•°•
Whatsapp on
Babizinha😈
amiga
vem pro churras que tá tendo aqui
só os íntimos, não chamamos ninguém de fora do grupinho
Recebida às 18:37
Malu✨
tô com a minha madrinha amiga, não sei se ela vai topar😬
Enviada às 18:38
Babizinha😈
traz ela, se ela quiser né claro
Recebida às 18:38
Malu✨
tá bom, mando mensagem se eu for
Enviada às 18:39
Babizinha😈
mds a Pocahontas tá vindo na minha casa
preciso me arrumar e avisar os outros, bjs
Recebida às 18:39
Malu✨
tchau garota kkkkkkkkkkkkkkk
Enviada às 18:39
Whatsapp off
- Quer ir no churras dos meus amigos? - Pergunto pra Vivi que tá se maquiando.
- Churras de quem?
- Pessoal daquela guilda famosa lá que eu te falei, Loud. - Explico e ela franze o cenho. - a do Bak. - Falo e ela rapidamente lembra.
- Ok, eu vou, mas eu teria que levar a Vitória, tem problema? - Ela pergunta e eu mando uma mensagem pra Babi, que me responde na hora dizendo que não.
- Não tem problema, só vamos.
Fico deitada mexendo no celular e respondendo alguns fcs enquanto Pocah se arrumava e separava numa bolsa as coisas necessárias pra Vitória. Ela acaba e arruma Vitória também que estava elétrica por sair de casa pra "passear".
Retoco a make e o cabelo que estava com alguns cachos desmanchados, continuaria com aquela roupa que estava perfeita pra um churrasco.
Saímos do apartamento depois de tudo estar pronto e todas arrumadas, finalmente indo pra mansão Loud.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•RIVAIS•
FanficMaria Luiza Reis ou Sccp Malu, tem apenas 18 anos e é uma proplayer/influencer da Guilda Corintians, sendo ela a única mulher do time. Malu sempre foi muito aberta com seu público e em uma brincadeira feita em live com os amigos da guilda, acaba sol...