Theo Lessa
Larissa Mendes
•°•
— Eu esqueci de pedir pra vocês comprarem mais cerveja. - Babi diz assim que passamos pela porta.
— Ah, oi Bárbara Passos, eu tô ótima também e você? - Digo irônica e ela ri enquanto se aproxima pra me abraçar.
— Para de drama que você me abandonou pra ficar grudada no Bak e nem por isso eu falo nada.
— A culpa não é minha se eu sou mais gostoso. - Ele diz e se afasta da gente indo até os meninos.
Continuo meu caminho até a cozinha conversando coisas aleatórias com a Babi, descubro que agora ela desistiu de romance e só quer viver numa putaria sem fim, palavras dela.
Pego uma cerveja no freezer e vou pra área da piscina que é onde a resenha tá acontecendo e todo mundo está, Barbara já não está mais comigo e subiu pro quarto pra pegar algo que ela esqueceu.
Dou uma olhada em volta e não encontro Gabriel, forço a vista e vejo ele mais afastado de todos, com o celular no ouvido e uma expressão preocupada, entro em alerta e vou até ele.
— Pode trazer ele aqui na mansão? a gente não tá mais em casa. - Ouço ele dizer assim que me aproximo, ele nota minha presença e faz um sinal como se fosse pra eu esperar. — Já é, vou te mandar o endereço pelo whatsapp. - Desliga o telefone e eu o olho esperando ele dizer o que houve.
— Larissa tá vindo trazer o Theo aqui, ela teve algum problema lá com a família dela.
— Como assim? Ela não explicou nada?
— Não, só me ligou desesperada e pedindo pra eu ficar com o Theo, não entendi nada, mas não vou negar né, é o meu filho.
— Você tá certo, só achei estranho porque ela literalmente acabou de pegar ele. - Ele dá de ombros e pega minha mão me levando e a gente vai até onde o pessoal está.
Cumprimento alguns e xingo os mais próximos, Gabriel explica que Theo tá vindo e todo mundo se anima, aquele bebê é a alegria de todos que conhecem e são próximos da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•RIVAIS•
FanfictionMaria Luiza Reis ou Sccp Malu, tem apenas 18 anos e é uma proplayer/influencer da Guilda Corintians, sendo ela a única mulher do time. Malu sempre foi muito aberta com seu público e em uma brincadeira feita em live com os amigos da guilda, acaba sol...