Capítulo 19

5.2K 357 171
                                    

Maratona (4/4)

a voz do povo é a voz de Deus

•°•

Quando entramos na suíte que aliás era perfeita, não dá tempo de falar nada.
  Strong pega em minha nuca e me puxa pra um beijo urgente, nossas bocas se encaixam perfeitamente, gemo quando ele aperta a carne da minha bunda dando um tapa em seguida.

Parto o beijo e ele desce pro meu pescoço dando mordidas e umas chupadas fracas, meu maior ponto fraco.

— Vou tomar um banho. - Me separo dele que me olha confuso e entende minha expressão sugestiva quando o olho mordendo os lábios.

— Tá me convidando é? - Pergunta já sabendo a resposta e tirando o boné e o tênis que usava.

— Que que cê acha? - Falo tirando o tênis e a jaqueta jeans.
Abaixo o short jeans lentamente, fazendo um pequeno striptease.

— Você vai me deixar louco, garota. - Fala e ajeita seu membro na calça quando eu empino a bunda em sua direção pra tirar o short totalmente.

— É a idéia. - Uma risada baixa escapa de meus lábios. o empurro até a cama, sento em seu colo voltando a beijá-lo, tiro a camisa de seu corpo e dou um arranhãozinho em seu abdômen o fazendo se arrepiar, ele me ajuda a tirar sua calça vendo que eu estava com dificuldade, a visão dele de cueca ganhava da com roupa, que garoto gostoso.

Lembro da banheira maravilhosa que tinha e da vontade que eu fiquei de estrear ela.

Me levanto e ele me segue caminhando atrás de mim até a banheira que estava no meio do quarto, quando chegamos na ponta dela, me mantenho de costas pra ele e puxo o laço que mantinha meu top preso e tiro ele, faço o mesmo com a calcinha, olho pelos ombros e ele parecia hipnotizado.

— Puta que pariu, gostosa pra caralho. - a voz rouca dele e o sorriso de lado faz o meio das minhas pernas latejar. Ele entra na banheira primeiro e eu em seguida, sentando em seu colo.

Gemo quando o beijo de novo, mas dessa vez mais lento e aproveitando cada segundo, rebolo em seu membro que ainda estava dentro da cueca, tentando aliviar a pressão que eu sentia na parte de baixo. Ele desce atenção para o meu peito, começando a massagear um dos meus seios e chupar e mordiscar o outro.

Sua mão para em minha intimidade, começando a me estimular, meus gemidos ganham um som mais alto quando ele penetra um dedo em mim e depois adiciona mais um, me masturbando, tava quase gozando só com aquilo. 

— Me fode logo. - Peço sem conseguir segurar mais, preciso dele dentro de mim.

Ele tira a cueca e eu sento novamente, dessa vez encaixando seu pau em minha intimidade, gemo quando me preenche totalmente, de início sinto um pequeno incômodo que logo passa, começo a quicar quando me sinto confortável pra continuar.

Nossos gemidos se misturam e só dá pra ouvir nossas vozes naquele quarto, enquanto eu rebolava ele chupava meu peito, depois o pescoço, eu arranhava seus ombros tentando conter os espasmos a cada vez que ele conseguia atingia meu ponto mais sensível.

Não conseguia pensar em nada, só no prazer que tava sentindo ali.

— Bora pra cama, quero te fuder de quatro. - Pede e eu obedeço, saio da banheira e fico de joelhos na cama me apoiando nos cotovelos, empino minha bunda pra ele que dá um tapa estalado me pegando de surpresa e depois deixa dois beijinhos onde o tapa foi dado, ele roça a cabeça na minha entrada antes de enfiar de uma vez me fazendo ir pra frente e abrir minha boca em um "O", ficar de 4 é de longe minha posição preferida.

Suas mãos que estavam minha cintura onde dava leves apertos, passearam pela minha bunda onde ele depositou tapas, cada aperto, puxão de cabelo ou frases maliciosas ditas por ele me fazia ficar mais fora de mim.

Estremeço sentindo que vou gozar, minha intimidade aperta seu membro e ele puxa meu cabelo, falando várias putarias no meu ouvido e eu amando tudo aquilo. Me sinto cada vez mais perto.

— Me fode, Strong. - Falo gritando cada vez mais alto, já não tinha mais poder sobre meus atos.

— Goza pra mim. - Ele continua com o movimento de vai e vem e atinge um ponto que faz minhas pernas tremerem e a sensação de relaxamento me preencher. chego no meu ápice, ele chega junto comigo, mas tira gozando fora não deixar o líquido entrar dentro de mim, já que estávamos sem camisinha.

— Porra. - Respiro tentando me recuperar e viro de frente me deitando na cama, ele se joga ao meu lado e me olha.

— Caralho, tu é sensacional. - Ele fala e eu sinto meu rosto corar. — Tá com vergonha? - Ri e eu dou um tapinha no ombro dele.

- Para de graça, Strong. - Me sinto meio incomodada em ficar chamando ele pelo apelido. — Qual é teu nome de verdade? não quero ficar te chamando de Strong. - Viro de lado me apoiando no braço pra ficar de frente pra ele.

— Gabriel. 

Puta que pariu, era só o que me faltava, tanto nome que ele poderia ter, tinha que ser justamente Gabriel.

— Ah, prazer em te conhecer Gabriel. - Brinco.

No resto da madrugada, Ficamos conversando sobre uns assuntos pessoais enquanto fazíamos carícias um no outro e trocamos alguns beijos, falamos sobre Free Fire, o que era meio difícil de não acontecer já que nós somos do cenário, ele me contou sobre a vinda dele pra Sp, sobre a vida de emulador, eu contei sobre a minha também.

A conversa era leve e fluía normalmente, é, valeu a pena conhecer você, Gabriel.

——————————————————

Status do whatsapp (só os selecionados)

ela faz o ensaio fotográfico dela😝🤫

——————————————————

fim de maratona e como aqui eu tento relevar ao máximo o que vcs falam, hot com o strong ganhou kkkkk, bakzin que lute
e ah, o próximo capítulo não será tão gostosinho como esse viu, parte de confusão, gritaria e brigalhada da fanfic tá on.
beijinhos e até a próxima

•RIVAIS•    Onde histórias criam vida. Descubra agora