Capítulo 28

4K 305 210
                                    

- Tá de sacanagem que você perdeu a aliança, né? - Gabriel pergunta entrando no quarto e eu confirmo que perdi.

- Foi sem querer, eu não faço nem ideia de onde deixei ela. - Forço meus pensamentos pra ver se algo vem na memória, mas nada vem a mente.

- Legal, Maria Luiza, te dou a porra de uma aliança pra você perder, maneirão isso. - O tom de voz dele soa irritado e eu até entendo, porém não é pra tanto.

- Se é pra você ficar falando assim, é melhor não me ajudar a procurar porra nenhuma. - Falo grossa e a cara dele fecha mais ainda.

Olho na minha penteadeira, embaixo da cama, no banheiro e nada dessa aliança aparecer.

- Meu Deus, onde será que eu deixei isso?

- Deve tá com seu amante. - Gabriel me farpa e eu olho pra cara dele pensando se eu realmente tinha escutado aquilo, a cara de deboche dele só me diz que ele falou aquilo mesmo.

- Sim, deixei no meu amante, tava sentando pra caralho nele ontem. - Respondo cruzando os braços e levantando as sobrancelhas pra ele.

- Você brinca muito. - Ele desvia o olhar e começa a mexer no meu guarda-roupa pra ajudar a procurar.

- Você que começou falando merda, apenas te respondi.

- Tá certa você, eu que sempre tô errado, só você tem razão.

- Gabriel, sai daqui que você tá me irritando, não quero brigar contigo. - Peço antes que eu exploda e xingue ele de tudo quanto é nome. 

  Ele sai do quarto resmungando alguma coisa que eu não consigo saber o que é. Me forço a pensar mais uma vez e lembro de ontem quando entrei na piscina com os meninos.

Desço a escada correndo até a área de lazer e encontro a aliança em cima da mesa, dou um sorriso vitorioso e aliviado.

- Finalmente te achei. - Encaixo ela no meu dedo e fico olhando admirada, minha mão fica tão linda com esse anel.

Vou pra sala e encontro Gabriel e Bruno conversando sobre algo, os dois param de falar quando chego.

- Achei a bendita aliança. - Mostro minha mão pra Gabriel que dá um sorriso e me puxa pro seu colo, sento de lado nas pernas dele e beijo sua bochecha, quando viro pra falar com Bruno, ele tá com o celular apontado pra nós dois.

- Te dei autorização da minha imagem? - Pergunto pra ele que faz uma cara de deboche que dá vontade de dar um soco.

- Quem disse que precisa?

- Eu tô dizendo. - Dou um tapa na nuca dele que revida dando um na minha coxa, eu olho incrédula pra ele que solta uma risada.

- Vai se fuder, corno. - Dou dedo pra ele e levanto puxando Gabriel. - Vamos, amor, temos mais o que fazer do que ficar aqui com essa gentalha.

- Vê se não geme alto, parece uma gazela gemendo. - Ele me zoa, eu sinto vergonha e avanço pra bater nele, porém Gabriel me segura.

- Vamos parar né, minha lutadorazinha? - Gabriel fala e Bruno ri da minha cara, ignoro meu amigo, me solto no meu namorado e subo por conta própria.

°•°

- Amor? - Sinto alguém me cutucar e abro os olhos encontrando Gabriel na minha frente. - Bora pra mansão.

- Vou só lavar meu rosto e a gente vai. - Ele acena com a cabeça e eu levanto indo pro banheiro.

Desço as escadas e só vejo Gabriel sozinho na sala, acho que não tem ninguém em casa mais.

- Vamos?

- Bora, tô cheio de fome. - Caminhamos até a garagem e entramos em seu carro que vai em direção a mansão dos emuladores.

O caminho é tranquilo e sem muita conversa, eu estava com tanto sono que ainda tirei uma soneca de 30 minutos no carro.

Quando chegamos ele vai direto pra cozinha preparar algo pra gente comer, volta com dois mistos quentes e o copo grande cheio de coca, nós sempre bebemos refrigerante juntos nesse copo, mania de casal que nem a gente sabe explicar, acho que é pra não lavar muita louça.

O celular dele apita e seu semblante fica confuso quando vê o que é.

- O que houve? - Pergunto preocupada a ele que digita algo no celular.

- A Larissa me mandando mensagem pedindo meu endereço e falando que é urgente. - Ele fala o nome da ex dele e meu corpo já entra em alerta.

- A sua ex? a Larissa que é sua ex? - Pergunto pra confirmar e ele acena que sim. - Você tem alguma coisa pra me contar ou vai esperar ela chegar? - Pergunto já ficando estressada.

- Tá ficando louca? não tenho nada pra te contar, nunca fiz nada errado. - Procuro qualquer vestígio no rosto dele de que ele esteja mentindo, me sinto aliviada quando não encontro.

- Então vamos esperar até ela chegar pra ver o que a visitinha surpresa vai trazer.

•°•

A campainha toca e Gabriel me olha nervoso antes de ir atender. Uma menina morena bronzeada com um cabelo liso e enorme passa pela porta, ela está nitidamente desconfortável e parece surpresa em me ver.

- Oi, prazer, sou a Larissa. - Ela vem me cumprimentar e eu levanto dando um abraço rápido nela.

- Malu, muito prazer. - Sorrio sem amostrar os dentes e volto a sentar.

- Larissa, sem querer ser grosso, mas o que você tá fazendo aqui? - Gabriel pergunta sem rodeios e a menina fica mais nervosa ainda.

- Você se importa se for uma conversa privada? - Ela pergunta pra mim que não respondo e apenas olho pra Gabriel.

- Ela é minha namorada, pode ficar aqui e escutar o que você tem pra falar.

- Ok. - Ela respira fundo e pensa bastante até falar, aquele suspense tava me matando.

- Você quer um copo de água? - Pergunto pra ela que nega e diz que tá tudo bem.

- Então, antes de tudo eu quero te avisar que isso não é um golpe. - Na primeira frase dela eu já sinto meu corpo gelar. - Pensei bastante antes de vir te contar isso porque eu não queria atrapalhar sua carreira, mas isso não seria justo com ele, com o futuro dele.

- Ele quem? - Gabriel pergunta confuso e o semblante dela é de medo antes de dar a resposta a ele.

- Nosso filho, a gente tem um filho.







notas da autora

vocês estavam crentes de que viria uma criança da Malu, e eu mandei logo um filho pro bak, mas não com a Malu.

sejam bem vindos a nova fase de rivais rs

agora vou assinar todas as notas como: - a menina que shippa tainactor.

•RIVAIS•    Onde histórias criam vida. Descubra agora