- Amei ter vocês aqui, a Vitória é uma fofa. - Disse Voltan que já tava alegrinha com o pouco de vinho que vinha tomando desde o início do churrasco.
- Eu que tô amiga, ela é mesmo, é minha anjinha! - Respondo e bebo mais um pouco da minha cerveja.
Perco o foco da conversa procurando pela pessoa que eu estava mais ansiosa pra ver aqui.
Gabriel estava do outro lado da piscina sentado nas cadeiras que tinha ali, conversando com a minha madrinha, antes ele estava brincando com Vitória que agora estava na piscina com Coringa, a criança estava apaixonada nele, tinha até esquecido da minha existência.
Ele sorriu pra mim assim que viu que eu encarava ele, minha madrinha seguiu o olhar dele e me olhou com uma cara maliciosa, eu apenas ri e ela me chamou com pra ir até lá, pedi licença as meninas e fui.
- Oi amores da minha vida. - Dei um beijo na bochecha de Bak que me puxou pra sentar de lado em seu colo, na cadeira que ele estava sentado, nem impedi né? também queria.
- Vocês são muito bonitos juntos, tem meu apoio. - Vivi fala e eu sinto meu rosto esquentar, ele só fica rindo.
- Ela não me quer, quer ficar soltinha. - Fala num tom de deboche e eu encaro ele que só fica rindo quando vê que eu fiquei bolada.
- Não vou nem prolongar assunto com você, Gabriel. - Fico emburrada e ele começa a distribuir beijos pelo meu rosto pra me fazer sorrir, me mantenho firme por 1 minuto, mas acabo rendendo pra ele, perco a postura real.
- Alá, nem disfarçam que tão juntos, só tá faltando se assumir. - Coringa que estava dentro da piscina com Vitória, se aproximou da gente e soltou isso.
Apenas sorri e não falei nada, Gabriel fez o mesmo, acho que ambos estamos bem com isso de zero relacionamento sério, até porque ainda podíamos ficar com outras pessoas, mesmo que a gente sempre acabe um na cama do outro trocando carícias.
- Acho que vou colocar alguma coisa pra Totoya comer e tirar um pouco ela da piscina, já tá lá a muito tempo. - Pocah sai dali e chama Vitória que não queria desgrudar de Coringa de jeito nenhum, o menino teve que sair da piscina com ela pra menina não chorar e fazer pirraça.
Eu só ri da cena enquanto estava deitada no ombro de Gabriel, ele fazia um carinho na minha coxa, estávamos num silêncio confortável, apenas observando todo mundo a nossa volta.
- Dorme comigo hoje? - Ele pergunta depois de um tempo e eu levanto minha cabeça de seu ombro encarando o mesmo, sinto meu coração acelerar, estar apaixonada é uma merda, qualquer coisinha me deixa toda boiola.
- Eu tenho que ver se minha tia não quer que eu durma com ela sabe? como nos velhos tempos e tal.
- Suave, me avisa se for dormir aqui então, jae? - Eu apenas aceno com a cabeça.
°•°
- Malu, eu vou precisar de um favor enorme seu. - Vivi volta pra onde eu e Bak ainda estávamos agora com a companhia das meninas e Mob, ela estava com uma expressão nervosa.
- O que tia?
- Surgiu um show de última hora numa boate, fizeram a porra do cronograma errado e o show que seria amanhã na verdade é hoje, aqui em Sp mesmo. - Ela fala tudo rápido e eu levo uns segundos pra assimilar tudo. - Você pode ficar com a Totoya só até de manhã? amanhã bem cedo eu pego ela contigo, vocês ficam lá no AP até eu chegar.
- Claro, nunca que eu negaria te ajudar. - Ela me abraça e agradece repetidamente. Afasta dali e volta a falar no telefone com alguém, ela parecia brava com a falta de atenção do pessoal da equipe dela.
- E vamos de Malu Super Nanny. - Mi me zoa e todo mundo ri.
- Quer que eu fique de babá contigo? - Ele pergunta e eu considero ter a companhia dele essa noite.
- Já tá nesse nível é? - Mob tenta zoar Bak que apenas mostra o dedo pra ele e volta a atenção pra mim.
- Se você quiser. - Falo e ele afirma que quer, combinamos de ir embora logo pra não ficar tarde pra gente andar com Vitória por aí.
Ele sobe pra arrumar as coisas e eu vou até minha madrinha que arrumava Vitória que tinha saído da piscina poucos minutos atrás, Coringa continuava lá com ela, agora tirava fotos da menina, ela se exibia toda, fazendo poses e tudo.
- Que isso? esqueceu de mim mesmo né? - Faço um drama e finjo chorar, sento do lado dela no sofá, ela me agarra.
- Não, eu te amo, para de chorar. - Ela dá um beijo na minha bochecha e eu rio do jeito que ela falava, parecia que eu era a criancinha ali.
- Você só quer saber do Coringa agora. - Falo e ela arregala o olho.
- Não, ele é meu novo amiguinho, Malu, mas você é minha prima favorita. - Ela me abraça e eu rio retribuindo o abraço, sou apaixonada nessa criança, não dá.
- Amor, a mamãe vai trabalhar e você vai dormir com a Malu, tá bom? - Pocah fala pra Vitória que apenas concorda com a cabeça ficando com a expressão triste. - Eu prometo que volto logo, vou trazer doce pra gente comer e fazer cinema, que tal? - A menina abre um sorriso enorme e fica animada.
- Tá bom mamãe, não demora muito, te amo muito. - Ela abraça minha tia que demora um pouco pra soltar ela, ela diz que é pra filha se comportar e pra me obedecer.
Quando se separam, ela me chama pra conversar ali do lado de fora da sala.
- Você vai dormir com ela lá no AP ou vai ficar aqui? - Ela pergunta.
- Durmo com ela lá, Gabriel vai comigo.
- Nada de saliência com a presença da minha filha hein. - Reviro os olhos e ela dá uma gargalhada. - Espera ela dormir pelo menos.
- Tchau Viviane, vai trabalhar, começou a marolar. - Começo a empurrar ela pra porta que continua rindo e se despede de mim, o motorista que a levaria já estava ali no portão da mansão, ela dá um tchauzinho antes do carro dar partida e sumir do meu campo de vista.
Entro na mansão e penso no que pode acontecer de pior comigo cuidando de uma criança com a ajuda de Gabriel, Deus me ajude.
•°•
Stories @MaluReis
Hoje a noite é toda dela😍❤️obg pela foto @loud_victor
VOCÊ ESTÁ LENDO
•RIVAIS•
FanficMaria Luiza Reis ou Sccp Malu, tem apenas 18 anos e é uma proplayer/influencer da Guilda Corintians, sendo ela a única mulher do time. Malu sempre foi muito aberta com seu público e em uma brincadeira feita em live com os amigos da guilda, acaba sol...