Capítulo 13

6.5K 394 201
                                    

- Não sei onde eu tava com a cabeça quando deixei vocês me convencerem de ir pra um bloco nesse calor, namoral. - Falo e ouço a risada das meninas, continuo concentrada em colocar a purpurina entre meus peitos, mesmo sabendo que iria suar bastante e metade daquilo sairia.

- Você aceitou porque ama demais a gente e quer que eu tenha a minha primeira experiência de carnaval. - Mii fala me abraçando e dando um beijo na minha bochecha. É legal saber que vou participar de uma parte importante da vida dela.

- Vocês esqueceram que são conhecidos e provavelmente muita gente vai reconhecer vocês lá né. - Termino o que tava fazendo e viro pra trás, sentadas na cama tava Carol e Milena que já estavam prontas, mas não queriam descer sem mim. Jenni, Babi e Let já tinham acabado e esperavam por nós na parte de baixo da casa, como sempre eu era a última a ficar pronta.

- Eu acho que não vai ser algo incontrolável sabe, é só a gente dar atenção, mas explicar que estamos ali pra curtir e tal. - Carol fala e eu prefiro acreditar que essa saída dará certo. - Já acabou? Vamos descer logo, já tá todo mundo pronto.

Tranco a porta do quarto depois de desligar tudo e descemos, ainda na escada eu ouço as risadas altas e a de Jenni se destaca, se acham que a minha risada é engraçada é porque não conheciam a risada escandalosa da minha amiga.

- Do que vocês tão rindo? - Falo e sinto os olhares se voltarem pra mim.

Olho em volta e vejo dois rostos que não estavam aqui antes, Fac e Leeboy tinham chegado.

- Por que você não me avisou que tava chegando? seu safado. - Vou até Felipe e o abraço.

- Eu dormi e esqueci, desculpa cunha. - Fala e eu dou um tapa em seu braço, na hora sinto meu rosto ficar vermelho e todo mundo a minha volta começa a rir.

- Vai pra merda, acabou a saudade. - Vou até Leeboy e o cumprimento, não tinha tanta intimidade, mas já tinha trocado ideia jogando e nos eventos, ele era muito legal e sabia conversar. - Do que vocês tavam rindo?

- Ih fofoqueira, atrasou o rolê e agora quer saber do que a gente tava rindo. - Nobru me zoa e eu dou dedo pra ele. - O Facção discutindo com a tua vizinha porque ela falou que a música que ele tava escutando era de bandido. - Me explica e eu começo a rir.

- Como assim?

- Leeboy chegou de carro e o som tava altão tocando Mc Poze, nem sei como você não ouviu porque tava muito alto. Enfim, eles pararam aqui na frente e o Leeboy mandou mensagem pro Bak avisando que chegou, quando a gente foi lá fora, o Fac tava discutindo com a mulher porque ela falou que a música era de bandido e que o Fac era favelado, ele mandou ela cuidar da vida dela porque ela já estava velha e se metendo em coisa de jovem. - Victor explica e na hora me sobe uma raiva, a vontade de ir lá reclamar e xingar aquela mulher foi grande.

Eu odeio esse preconceito que muito rico tem com funk, além de ter com favelado, já briguei muito por causa disso e brigaria mais mil vezez, mas parece que quem tem condição não tem senso, engraçado que rico pode comprar tudo nessa vida, menos educação e humildade.

- Engraçado que pro filhinho dela comprar a maconha dele, ele não vai em área Nobre né, deixa essa piranha vir falar mais alguma coisa que eu quebro ela. - Falo cheia de ódio.

- Ei, você não vai estragar seu carnaval por causa dessa velha coroca não, deixa que com ela a gente resolve depois. - Jennifer que já me conhece muito bem, fala pra tentar me tranquilizar. - Não vai arrumar barraco com essa gentinha não, você sabe muito bem como que é.

Ouço o que ela diz e tento esquecer isso, foco no que interessa que é a discussão que agora rola pra ver quem vai no carro de quem e em qual dos blocos iríamos. Depois de muito tempo e briga pra decidir, todo mundo concordou de ir em um um show do Dj Rennan da Penha que teria no centro.

•RIVAIS•    Onde histórias criam vida. Descubra agora