POV Malu
Vi a mensagem de Babi e já sabia que ela tava surtando, ela tinha total noção do meu interesse no Bak, já que me conhece a muito tempo e conversávamos sobre essas coisas.
•Direct on•
@Loud_Babi
GAROTA TU É MALUCA DE FALAR ISSO EM LIVE?
@MaluReis
Amiga? não é nada demais, deixei claro que é no passado, se quiserem levar pro presente aí já é com o pessoal
e pq você tá falando comigo por aqui? me manda no WhatsApp
@loud_babi
tô ignorando uma pessoa lá rsrs
@MaluReis
garota você é podre KKKKKK
enfim, tô suave agora, foi nada demais@loud_babi
tá bom amiga, já que você tá tranquila eu também tô
bjs vou dormir amore mio@malureis
bjs gostosa
• •
Mesmo pagando de tranquila, eu sabia que aquilo poderia me render uma dor de cabeça tremenda, o fandom da loud tem muita criança, consequentemente tem muitas pessoas imaturas, eu vejo o que fazem com a Babi e o Coringa, sei também o quanto isso faz mal pra eles.
Acordei no dia seguinte com uma preguiça enorme, tomei um banho revigorador e deitei na cama de novo, fiquei um bom tempo deitada e fazendo altos nada, mas eu tinha que levantar e agir minha vida, tinha alguns vídeos pra gravar pro canal pessoal e um duo com o Nobru para o canal do Corintians.
- Bom dia gente. - cumprimentei os meninos e o pessoal que trabalha aqui em casa. terminei de descer as escadas e vi todos espalhados pela sala. - tem almoço ou a gente vai pedir?
- Hoje é ifoodzada. - Fixa me respondeu e bocejou logo em seguida, ele sempre ficava assim quando acordava cedo.
- Acho que vou fazer alguma coisa, não quero gastar dinheiro pedindo comida não. - Falei enquanto pensava em algo pra cozinhar e que fosse rápido, lembrei que tinha uns pedaços de bife e um saco de batata frita no congelador, seria isso hoje.
- Qualquer coisa que você fizer, eu tô comendo, tu é cozinheira de mão cheia. - japa me mandou um beijo e eu dei risada.
- Já começou a puxar o saco? ela nem acordou direito, dá uma segurada. - Level só sentiu um tapa no seu pescoço dado por Japa assim que ele completou a frase, ali foi o momento que começou uma lutinha entre os dois, era sempre assim, eu só olhava e ria já que não era comigo.
- Eu vou ajeitar as coisas, Fixa, você vai fazer o arroz. - soltei e saí de lá antes que ele começasse a reclamar.
Entrei na cozinha e comecei a ajeitar as coisas pro almoço, temperei o bife e comecei a fritar as batatas, e fiz o arroz também pra poupar o Fixa, tava mais dormindo que acordado o coitado. Ouvi passos atrás de mim e senti dois braços me rodeando e um perfume conhecido.
- Oi meu amor, por que você tá fazendo comida pra esse bando de vagabundo? - Bruno falou e continuou abraçado em mim enquanto eu fritava as batatas.
- Acordei inspirada e sem vontade de comprar delivery, por que você chegou cedo hoje? - estranhei horário da chegada dele já que nossa gravação tava marcada pra 16 horas.
- Eu queria aproveitar umas horinhas antes com vocês, tava com saudade.
- Que que aconteceu que tu tá todo amoroso? - duvidei dele, conheço meu melhor amigo, ele não é assim de graça. - Fala logo o que você realmente quer, te conheço Bruno Goes.
- Já que você perguntou, eu vim te chamar pra ir numa social comigo, mas é só de noite, vai ter só nossos conhecidos e umas pessoas aleatórias sabe, coisa normal de um sábado a noite. - falou e já fez a carinha do gato de botas porque sabia qual seria a minha primeira resposta. - por favor, vamos, tu nunca sai, parece que tem medo de sair.
- Ah cara, não é medo sabe, é porque eu prefiro ficar em casa, mas como prometi pra mim mesma que esse ano vou ser mais sociável, eu vou contigo.
- Aí sim porra, você não vai se arrepender. - falou animado e deu um beijo na minha bochecha. - Eu vou almoçar de novo, tua comida tá com um cheiro bom.
- Pode arrumando a mesa, nada é de graça nessa vida. - tirei tudo do fogo e coloquei nas travessas pra colocar na mesa que tava sendo arrumada por Nobru. - Pode vir bando de esfomeado. - Gritei os meninos e coloquei tudo na mesa.
Todos se serviram e começaram a falar o quanto minha comida é boa e que eles me amavam muito, não sei se era a fome ou a verdade sendo dita, mas eu amo demais que elogie minha comida.
- Aí papo reto mesmo, tu amassa na cozinha, a melhor não tem jeito. - Nobru falou e eu mandei um coraçãozinho pra ele.
Depois do almoço, só tive alguns minutos de descanso e comecei a arrumar as coisas pro meu canal, a princípio seriam dois vídeos, mas como não estou com cabeça pra gravar o segundo que seria um de respostas para as perguntas que sempre recebo, gravei só um de solo vs squad. Depois ainda gravei pro canal do Corintians.
Me encontrava cansada e quase desmaiada de sono na minha cama, quando ouvi a porta abrindo, era o Level pra me avisar que eu devia estar pronta as 21 horas pra gente ir pra essa tal festa.
- É pra ir arrumadona ou é social normalzona?
- Vai com qualquer roupa, acho que ninguém vai super arrumado. - ele deu de ombros. - já sabe onde vai ser? - falou enquanto soltava uma risadinha.
- Não, só falei que ia, onde vai ser? - fiquei curiosa já que ele falou com um tom de malícia.
- Na casa do seu namoradinho, na mansão da Loud.
- Papo reto? era só o que me faltava depois da live de ontem, todo castigo pra pobre é pouco. - me lamentei, com toda certeza do mundo ele já tinha visto clipada e não me trataria mais da mesma forma.
- Fica suave, o Bak é mó de boa, ele não vai ligar não. - Level tentou me tranquilizar. - eu vou dormir um pouco antes de ir, tenho que parecer saudável e gostoso pras novinhas que vão estar lá. - piscou pra mim e fechou a porta do meu quarto.
Olhei a hora e vi que tinha umas 2 horinhas pra tirar um cochilo antes de começar a me arrumar, sei que sou mestre em me atrasar então coloquei o despertador pra tocar as 19:30, apaguei tudo e me ajeitei pra dormir.
Eu só quero que essa festa dê bom, porque se der ruim, a culpa é do Nobru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•RIVAIS•
Fiksi PenggemarMaria Luiza Reis ou Sccp Malu, tem apenas 18 anos e é uma proplayer/influencer da Guilda Corintians, sendo ela a única mulher do time. Malu sempre foi muito aberta com seu público e em uma brincadeira feita em live com os amigos da guilda, acaba sol...