FISIOTERAPIA

1.2K 85 3
                                    

No outro dia Callie acorda e acorda Arizona que disse que finalmente iria pra fisioterapia...
Elas chegam no hospital.

Callie: Quer café?

Arizona: Não obrigada,podemos ir logo?

Callie: (uuugh) vamos

Callie a deixa esperando o fisioterapeuta e vai passar as consultas.
Chegando no lugar encontra Karev

Alex: Quando a Robbins vai voltar?

Callie: Você a viu? Ela viu você?

Alex: A Robbins está aqui?

Callie: Droga...

Alex: O que?

Callie: Ela veio pra fisioterapia,não devia ter contado a você,ela me fez prometer que ninguém saberia.

Alex: Eu não a vi

Callie: Muito bom.

Alex: Diga a ela que estou torcendo por ela.

Callie: Eu não posso porque aí ela saberia que eu contei pra você.

Alex: Tudo bem.

Na sala da fisioterapia...

Médico: Oi Dra Robbins,bom dia sou David Moore (estica a mão pra um cumprimento e Arizona o cumprimenta),sou seu fisioterapeuta,vamos trabalhar juntos por um tempo.Pode me chamar de David,eu posso te chamar de Arizona?

Arizona: Por quanto tempo?

David: Até um de nós morremos ou sua perna estar 100% curada.(Arizona o encara com cara de poucos amigos)
É essa piada nem sempre dá certo.

David se aproxima de Arizona e senta na sua frente.

David: Posso ver? (Arizona ainda tem uma cicatriz na perna e sempre lembra do acidente quando a vê por isso não gosta que toquem ou vejam)...

Arizona apenas levanta os ombros e o médico examina sua perna.

David: Excelente,viu que a cicatriz quase não aparece? Significa que está se curando bem.

Arizona: hmm,ótimo.

David: Na verdade é...(ele encara e vê que Arizona não tá muito bem),aan vamos começar?

Depois de algumas tentativas frustradas Arizona só fica em pé na Barra de ferro. A noite cai e o turno da Callie termina.

Callie entra na sala e vê a esposa ali o Dr fazendo massagem na sua perna...

Callie: Me desculpa achei que estava pronta.

Arizona: Isso é porque não checou seu correio de voz,só olhou pra ver quem ligou,se tivesse checado seu maldito correio de voz saberia que eu ficarei aqui mais um pouco,porque você teria ouvido a maldita mensagem (grita)

Callie: Ok,eu volto depois (sai)

David: Meu irmão também nunca checa o correio de voz,é muito chato.

Depois de alguns minutos Arizona foi pra casa com Torres que pelo mal humor da esposa dormiu novamente no Mark.

No outro dia elas vão de novo pro hospital,Callie a deixa na fisioterapia e vai fazer seu trabalho.

Arizona não quer tentar ficar em pé,o médico sai e Karev o aborda perguntando sobre Robbins.

Alex: Está tudo bem com ela? Alguma lesão muscular ou óssea?

David: Não está tudo bem certinho,ela só precisa confiar em colocar peso na perna.

Alex: E quando ela vai voltar a andar heim?

David: É difícil saber, ela se recusa a ficar em pé sozinha.

Depois dessa conversa Alex procura Callie e a vê cruzando o corredor

Alex: Dra Torres,você sabe algo sobre a recuperação da Robbins? O Moore disse

Callie: Você falou com o Moore?
Falei pra você não fazer isso,se ela visse você.

Alex: Eu quase matei ela dando a notícia de que ia pro Hopkins e se tiver algo errado com a perna dela? Se ela precisar de outra cirurgia? Se eu estraguei tudo de novo? Ela ainda me culpa por estar naquele avião.

O elevador chega e Callie entra

Callie: Ela não te culpa Karev.

Na fisioterapia o Dr Moore tenta alguns exercícios com Arizona mas ela ainda se recusa a ficar de pé sozinha e também recusa ajuda

David: Arizona você precisa de ajuda se fizermos isso certo você se recupera mais rápido e precisará de menos ajuda,tem sorte de ter pessoas por perto que se importam,deveria deixa-los ajudar.

Arizona: Você é como um presente de Deus?

David: Não estou falando de mim,mal conheço você estou aqui porque esse é meu trabalho. Eu poderia ir fazer outras coisas.

Arizona: E porque não vai e faz?

David: Acho que vou mesmo (sai e deixa Arizona sozinha)

Depois de alguns minutos sentada ali pensando ela decide tentar levantar sozinha,ela apoia na Barra de ferro e vai devagar e tenta não colocar tanto peso na perna,quando derepente Alex entra e a assusta fazendo tombar pra trás mas ele rapidamente segura ela.

Alex: Você está bem?

Arizona: O que está fazendo aqui?

Alex: Estava procurando pelo Moore.

Alex então olha a pequena cicatriz na perna da Arizona

Alex: Uau parece bem,não tem edema,cicatrizou bem.

Arizona: Você destruiu meu departamento?

Alex: Eu que mantive aquele lugar funcionando,esse tal de Barnett destrói uma equipe sozinho. Precisamos de você de volta.

Arizona: Estou tentando.

Alex: Callie está tentando também. (Sai da sala)

Depois que o Dr Moore volta Arizona fica finalmente em pé sozinha por 5 minutos,sem apoiar em nada.

David: Isso é ótimo

Arizona da um sorriso,minutos depois ela vai pra casa com Callie,jantam,tomar vinho...Callie coloca o vinho na mesma.

Callie: Ok Sofia já dormiu,vou estar no Mark se precisar de alguma coisa.

Arizona: O programa de culinária começa em alguns minutos.

Arizona tira o cobertor do sofá indicando que é pra Callie sentar ali com ela.

Arizona olha pra Callie algumas vezes com um sorriso no rosto e Callie faz o mesmo,até que decidem ir dormir.

Different Grey's Anatomy   [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora