Grey Sloan Memorial Hospital

1.1K 73 7
                                    

Já se passaram alguns meses e nós ganhamos o processo,cada pessoa envolvida no acidente receberá 15 milhões de dólares, a parte do Mark é da Sofia e a da Lexie foi pro pai dela.
Mas com isso o hospital foi prejudicado já que tivemos que redirecionar o processo para o hospital e agora estão sendo feitas adaptações o PS foi fechado e estão vendendo o hospital. Incrementando novos procedimentos.
A consultora passeava pelo hospital como se fosse dela,dando ordens e dizendo o que os médicos podem ou não fazer e isso já estava irritando Arizona e Meredith.

Consultora: E esse procedimento é muito mais rápido e eficiente.

Arizona: Eficente,seria mais eficiente se não ficasse apagando meus pequenos pacientes (mexendo no tablet)

Meredith: E o meu que corrigi o texto pra uma palavra que nem existe.

Dentro de uma sala estava Owen,Callie e Derek

Callie: Essa é a minha garota e manda ver Grey.

Owen: Não incentiva Torres.

Depois de semanas e muitas reuniões Callie decide convencer os amigos de comprar o hospital,faz uma reunião e todos prometem pensar no assunto.
Numa noite Callie decide ir até a casa de Derek com Arizona para conversarem.
Callie diz todo o plano,diz que podem pegar a parte do Mark e Arizona que já estava sem paciência resolve falar.

Arizona: A parte do Mark não é nossa Calliope,é da Sofia e você não acha que devia decidir isso com sua esposa antes?

Callie: Arizona eu sei,mas não podemos deixar eles comprarem o hospital.

Derek: Nós fizemos isso.

Arizona: Não,você não pode dizer isso,me olhar assim,não pode fazer eu me sentir culpada e egoísta só por que você se sente.

Callie: Arizona.

Derek: Não deixa ela falar.

Arizona: Você se sente culpado por que tem sua mão perfeita,sua carreira,sua vida enquanto Mark e Lexie estão mortos e você quer que eu me sinta assim porque eu tenho minha perna minha carreira e minha vida. Eu sinto muito por eles,eu sinto muita falta deles,eu realmente sinto,eu os amava, Mark é o pai da minha filha e Lexie era como uma irmã,mas eu lutei tanto naquela floresta quanto ele,fizemos de tudo pra traze-lo vivo e trouxemos. TODOS NÓS ESTAVAMOS NAQUELA MALDITA FLORESTA. Então eu não me sinto culpada por estar viva.

Callie: Acho melhor irmos embora.

Meredith: Também acho.

No carro estava um silêncio até que Callie decidiu falar.

Callie: Amanhã você vai se desculpar com ele.

Arizona: O que? Eu não vou...(foi interrompida)

Callie: Você vai, aquilo foi desnecessário e eu não sei por que você agiu assim,não sei se é raiva de mim,eu deveria ter falar com você antes mas não tinha que ter falado aquilo pra ele.

Arizona: Eu estava naquela merda de floresta e vocês nem preocupam em como eu me sinto com isso tudo. Vocês simplesmente tomam as decisões e ele não vai fazer parecer que eu sou egoísta.

Callie: Você não é egoísta,mas não precisa jogar na cara dele isso.

Arizona: Ok Callie eu vou me desculpar com ele.

Chegaram em casa,Arizona colocou Sofia no berço e foi deitar,poucos minutos estava apagada e Callie frustrada por mais uma noite sem sexo.

No dia seguinte seria o casamento da Bailey e Arizona,Callie e Meredith são as madrinhas.
Arizona está triste por não usar um vestido que ela achou lindo aberto na perna por causa da sua cicatriz e Callie disse umas coisas pra ela que a deixaram pensativa,então quando chegaram no casamento e souberam que Bailey vai se atrasar Arizona teve uma ideia.

Arizona: Callie, eu consegui um quarto com uma vista linda, apesar de que eu só me importo com a cama.

Callie: Você tá cansada? Sua perna tá doendo?

Arizona: Nop

Callie: Aah, Ok

Chegaram no quarto,organizaram do jeito que elas queriam, Callie foi no banheiro e Arizona se olhava no espelho,olhando todas aquelas cicatrizes,mas ela não podia deixar sua esposa na mão de novo,então ela fez o seu melhor quando Callie saiu do banheiro.

Arizona a puxou pra cama dando beijos nela,Callie já havia tirado seu vestido então Arizona a deixou nua,deu vários beijos em todas as partes de seu corpo até que chegou na sua intimidade,Arizona chupava como se tivesse dando um beijo de língua bem gostoso nela. Callie gemia se agarrando no lençol da cama,Arizona chupava seu clítores e penetrava dois dedos ao mesmo tempo,alguns minutos depois ela se desmancha na boca da loira.

Callie: Isso foi muito bom.

Arizona: Que bom que gostou. Mas olha a hora,temos que voltar.

Chegando na festa e Meredith ja estava na mesa então perceberam que perderam tudo.

Bailey: Acho bom que o que estavam fazendo tenha sido bom por que vocês foram péssimas madrinhas.

A noite elas repetiram a dose,e dormiram feito anjos.

Different Grey's Anatomy   [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora