It's suffocating me

1K 69 21
                                    

Arizona ON

Depois da noite maravilhosa que tive,tive a certeza de que eu amo a Callie com toda minha alma, e eu lutaria por esse amor,hoje vou dar a notícia a ela sobre nosso bebê. Eu sei que ela vai amar,ela vai ficar feliz.

Cheguei no hospital e fui pra sala dos atendentes falar com April.

Arizona: Olá Aps, tá mais bonita hoje.

April: Oh meu Deus,você transou!

Arizona: April...siim a noite toda. Callie sabe me deixar louca.

April: Ok,não preciso de detalhes,contou pra ela sobre...(apontou pra minha barriga)

Arizona: Irei contar hoje.

April: Emergência tenho que ir.

Callie ON

Assim que cheguei no hospital com um mega sorriso no rosto,chegou uma emergência e rapidamente entrei pra uma cirurgia com April e Meredith.

Meredith: Hoje termina a dieta.

Callie: Na verdade ontem eu comi x-burguer.

Meredith: Isso não era contra as regras? Digo,vai começar tudo de novo?

Callie: Não,nós não vamos contar pra nutricionista.

April: Callie eu peço que tenha muita paciência hoje com Arizona.

Callie: Por que?

April: Ela tá frágil sabe.

Callie: Ok.

A cirurgia foi tranquila e depois fui pra sala da terapeuta e Arizona já estava lá.
Ela pediu pra relatarmos como foi o último mês e assim fizemos e depois pediu pra que nos declarassemos.

Arizona: Bom,Calliope. Eu amo você,eu sempre vou amar você,eu amo como você morde os lábios quando está nervosa é quase imperceptível, eu amo a voz que você faz quando lê pra Sofia dormir,eu amo que você sorri quando dorme e que sorriso lindo. Eu amo você,e eu preciso de você.

Callie: Eu tô cansada,eu tenho tentado me consertar por você,eu devia me amar mesmo com meus erros e você devia se amar pra depois nos amarmos e juntas amar nossa filha. Tentar nos consertar me sufoca,e está me matando aos poucos.

Sai de lá deixando Arizona sozinha e eu sei que parti o coração dela,mas eu tenho que me priorizar também,eu errei com ela,mas isso estava me destruindo também. Os dias que passei com Meredith me fez lembrar do tempo em que eu era divertida. Eu amo Arizona eu ainda a amo,mas não dá pra seguir assim...

Arizona ON

Se passou um mês desde Callie me deixou naquela sala sozinha, um mês que não falo com ela nem sobre Sofia,eu sei que devia ser madura e falar com ela pelo menos sobre nossa filha,mas não consigo,e todos esses hormônios estão me deixando doida,uma hora estou chorando,outra hora querendo matar um interno.
E pra completar descobri que Herman tem um tumor cerebral que a está matando,por isso ela tem pressa em me ensinar. Temos 4 meses pra eu me especializar.
Eu tomei a liberdade de pedir os exames dela pro antigo médico,eu violei tantas leis que se me pegam eu sou presa e perco minha licença médica.

Arizona: Entregaram algo pra mim?

Amélia: Procurando isso?

Arizona: Amélia...

Amélia: A Herman está com um tumor cerebral enorme.

Arizona: É tão ruim assim?

Amélia: É,mas eu sou uma Sheperd.

Different Grey's Anatomy   [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora