Our family is here

1K 59 9
                                    

Arizona ON

Acordei no dia seguinte como se não houvesse dormido nada essa noite,aé eu não dormi.
Alex passou a noite toda aqui comigo e acho que meu alerta de mãe já está funcionando,Mark resmunga e meu corpo já acorda automaticamente. O que me fez ficar acordada praticamente a noite toda.
Ele é tão lindo,tem os cabelos pretos e lisos e os olhos tão azuis ou mais que os meus.
Ele é perfeito.
Eu tava admirando toda a beleza do meu bebê quando Callie entra desesperada no meu quarto.

Callie: Eles estão aqui.

Arizona: Eles quem?

Callie: Meus pais,minha mãe e meu pai,a minha mãe tá aqui e meu pai está aqui.

Arizona: Hey vem cá.

Callie se sentou na cama ao meu lado.

Arizona: Relaxa. Que tal você se acalmar indo pedir a Fields pra me dar alta heim?

Callie: Arizona,eu não falei pro meu pai de nós.

Arizona: Ele acha que ainda estamos casadas?

Callie: Eu não tive coragem de dizer que desisti da minha família, que mesmo depois de você me perdoar eu terminei com você.

Arizona: Podemos falar que eu terminei.

Callie: Meu pai te adora e te odiaria não  posso mentir, eu vou contar a verdade.

Arizona: Além do mais ele pode me arrancar dessa cama e me jogar contra a parede.

Nós gargalhamos e logo tentamos parar por que Alex está roncando no sofá do quarto.

Arizona: Eles não precisam saber só pega minha bolsa pra mim.

Callie pegou a bolsa e me entregou tirei de lá o cordão que usávamos juntas com a aliança que fiz de pingente. Os coloquei.

Arizona: Pronto esposa. Sugiro que faça o mesmo antes deles chegarem no hospital.

Callie: Ok,eles vão chegar daqui a pouco com Sofia que tá ansiosa pra conhecer o irmão.

Callie saiu do quarto,olhei pro bercinho e Mark dormindo tranquilamente depois de ter me acordado a noite toda.
Como pode uma coisinha tão pequena ser capaz de provocar em nós tantos sentimentos? Proteção,carinho,amor,felicidade. E é tão nostálgico pois senti o mesmo com Sofia. Callie está com um sorriso de orelha a orelha.
Sou tirada dos meus pensamentos por Alex acordando com o pager dele apitando.

Arizona: Bom dia dorminhoco.

Alex: Bom dia mamãe.

Arizona: Eu disse que não precisava dormir aqui. Esse hospital é minha segunda casa. (Digo ao ver ele se alongando provalvemente com dor no corpo).

Alex: Tá tudo bem,pensei que fosse acordar muitas vezes de madrugada,mas esse rapazinho nem acordou.

Arizona: Seu sono que é muito pesado Karev. E obrigada por ficar. Agora vai cuidar de algum pequeno que precisa de você.

Alex sai em direção ao PS pois foi bipado. Se passaram alguns segundos e vi uma ruiva saltitante entrar no quarto junto com Jackson. Ela nem me deu atenção e foi direto pro bercinho.

April: Oh meu Deus,ele é tão fofo,posso pegar?

Arizona: Claro,só não baba muito.

Jackson: Parabéns Arizona,é um menino lindo.

Arizona: Igual a mamãe aqui. Obrigada Avery.

Se passaram alguns minutos e eles tiveram que atender a emergência,me entregaram Mark e saíram.
Decidi mandar uma mensagem pra Meredith, já faz meses que ela sumiu,não atende ninguém,não liga pra ninguém,não manda um sinal de vida.
Ela está Online,espera ela não fica Online a tempos,será que ela voltou?

Ela está Online,espera ela não fica Online a tempos,será que ela voltou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grey sendo Grey.

Callie voltou pro quarto com um sorriso e então logo atrás vejo um casal e uma menininha linda que logo pula na minha cama.

Sofia: Ele é lindo mommy. (diz olhando pro bebê no meu colo)

Carlos: É sim um lindo rapaz.

Lúcia: Eu concordo, bom,primeiramente eu quero pedir desculpa pela forma que agi da última vez que nos vimos,eu sou advogada vejo todos os tipos de casais o tempo todo e por amor ao trabalho os respeito. Por que não posso respeitar minha própria filha,um homem como o Carlos que não se curva pra nada que acha errado se curvou por você,minha filha,por que eu não poderia fazer o mesmo? Então eu tô aqui como mãe pra dar minha bênção pra esse casamento e dizer que tô muito feliz em ser avó novamente.

Vi Callie com os olhos cobertos de lágrimas, nós definitivamente não podemos falar que estamos separadas,eu esperei por esse momento durante todo nosso casamento,Lúcia voltar atrás,amar e apoiar a filha e agora está acontecendo. Não posso estragar isso.

Carlos: E dona Bárbara e o Coronel não vem?

Arizona: Eles vão vir quando eu já tiver em casa.

Carlos: Oh sim,nós estávamos ansiosos demais pra esperar.

Nós conversamos mais algumas horas,Sofia deitada no meu peito e eu fazendo carinho em seus cabelos.

Naquele mesmo dia eu recebi visita de todo o hospital e então no dia seguinte fui pra casa.
Meus pais nos visitaram,ficaram alguns dias e voltaram pra casa,assim como os Torres.
Sofia não para de falar do irmão e perguntar sobre a Zola.

E finalmente é Natal.

Estou na casa da Meredith com Alex,Maggie e Jackson.
Sofia,Mark e Callie passarão com a família que já sabem do nosso divórcio.

Maggie: Essa é a árvore mais triste que já vi.

Alex: Robbins a fez.

Arizona: Alex nem queria uma árvore.

Maggie pegou um presente. "De Sofia para Zola"

Arizona: Sofia sempre pergunta sobre ela e dias atrás ela disse "mommy no Natal eu vou ver a Zola? Devíamos comprar algo pra ela?" E eu não sabia o que responder então só concordei em comprar.

Alex: Todos sentimos falta delas...

A pureza de uma criança é algo surpreendente.

Mais uma foto dessa coisa mais fofa

Mais uma foto dessa coisa mais fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Different Grey's Anatomy   [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora