Arizona ON
Toda essa situação está acabando comigo, ja se passaram 2 semanas Callie acordou com pouquíssimo movimento nas pernas o que quer dizer fazer muita fisioterapia,mas ela nem se mexe na cama. Cristina salvou a vida da minha pequena,mas ela ainda não acordou.
Eu vou pra casa toda noite por causa do pequeno Mark mas durante o dia eu fico revezando entre o quarto delas.
Callie não fala comigo,eu converso com ela e ela nem me olha e isso ta me matando.
Eu estou horrível porque eu mal durmo,eu tenho medo de não acordar caso me liguem ou me bipem.
Estou sendo movida a base de café.
Essa noite Meredith vai ficar com Mark e eu farei plantão duplo,não posso ficar sem trabalhar.
Passei no quarto da Callie e como sempre,nada de falar comigo.Arizona: Bom dia,como estamos hoje? Vai fazer algum esforço pra se levantar?
Nada de me responder,nem me encara,só fica olhando pra maldita TV.
Arizona: Calliope você é ortopedista sabe o que vai acontecer com seus ossos se não se levantar eu não preciso ficar vindo aqui e te lembrar. Ah e se não falar,não me olhar,não responder aos médicos vão te levar pra psiquiatria,então Callie por Sofia que precisa de você forte,por Mark que não pode perder você e por mim,se me ama se esforça,por mim.
Eu pude ver que seus olhos se encheram de lágrimas mas não me respondeu.
Assim que sai dali fui bipada.Arizona: Quarto 2235,o meu Deus. Sofia.
Eu corri tanto que eu poderia participar de uma maratona.
Chegando no quarto o desespero saiu e deu lugar a um sorriso enorme.Arizona: Filha,você acordou.
Sofia: Cadê minha mama?
Arizona: A mama tá bem meu amor.
Amélia.Amélia: Nenhum dano cerebral,os movimentos estão ótimos reagiu bem aos estímulos.
Cristina: O coração tá forte como o coração de um leão. (brinca com Sofia)
Eu faço uma cara engraçada pra Amélia que também não entende o humor da Cristina.
Cristina: O que? Eu amo essa baixinha. E agora eu posso me gabar em dobro porque já salvei a Callie agora salvei a cria.
Arizona: Tava demorando.
As duas sairam e me deixaram sozinha com Sofia.
Sofia: Mommy eu sonhei com meu papai.
Arizona: É? E o que você sonhou?
Sofia: A gente tava em um lugar muito bonito,e ele me falou pra eu voltar pra vocês que ainda não era minha hora de partir. Mommy eu ia morrer?
Eu engoli seco,como eu iria dizer pra uma menina de 6 anos que ela esteve entre a vida e a morte?
Arizona: Filha, você ficou muito machucada,mas os amigos da mommy são muitos bons doutores,são os melhores e eles conseguiram te curar. Lembra das vezes que eu te falo como eu curo as crianças? (ela acenou um sim), então,eles fizeram com você.
Sofia: Por que você não me curou mommy? As vezes quando eu tô aqui eu escuto que você é a melhor.
Arizona: O tio Alex,a tia Amélia e a sua madrinha te curaram, eu não pude por que eu tive que ser sua mãe e não podia ser sua médica também,eles não deixam.
Sofia: A tá. Eu posso ir pra casa? Eu posso ver minha mama?
Arizona: Hoje você fica aqui e descansa e quem sabe depois eu te leve pra ver sua mama tá? Vou colocar um desenho pra você ver.
Coloquei o desenho e deitei ao lado dela,alguns minutos e ela pegou no sono e eu saí dali devagar pra não acordá-la
Fui para o PS procurando uma emergência mas não tinha nada.
Owen: Fugindo Robbins?
Arizona: Não,só preciso ocupar minha mente, creio que amanhã levo Sofia pra casa e Callie tá na mesma.
Owen: Você é cirurgiã geral também então, estou com Meredith em um caso extremamente difícil de câncer no fígado, trabalhe com ela hoje.
Ele me entregou o tablet com o caso e saiu.
Arizona: OBRIGADA.
Fui atrás de Meredith
Estudamos até tarde o caso e quando vimos já eram 1h da manhã.
Arizona: Esta de plantão?
Meredith: Sim, cobrindo o Richard que teve que fazer umas coisas.
Arizona: Tenho que ir ver Sofia e Callie.
Meredith: Vamos lá, vou com você.
Chegamos no quarto da Sofia e ela estava dormindo. Cristina e Amélia disseram que eu posso levar ela pra casa pela manhã.
Dei um beijo na testa dela e fui pro quarto da Callie que ao contrário de Sofia está muito acordada.Arizona: Oii (ela não respondeu)
Sei que está triste e confusa,mas precisa se movimentar se quiser ir pra casa. Precisa provar que não tem nada de errado com você.Callie: Eu quero ver Sofia e Mark. (pelo menos ela falou alguma coisa)
Arizona: Se você tentar se sentar na cama eu trago os 2 pela manhã.
Callie: Eu não consigo ok? Dói tudo.
Arizona: Você é ortopedista sabe como funciona, sabe que quanto menos você se mexer mais vai doer.
Isso foi o suficiente pra ela tentar e conseguir sentar na cama com os pés pra fora.
Segurei em seus braços por baixo enquanto ela empurrava o corpo pra frente pra ficar em pé.
Olhava em seus olhos castanhos e por 5 minutos ficamos ali assim,a começo era tempo suficiente, a beijei e a sentei na cama.
Dormi ali mesmo no sofá ao lado da sua cama, Cristina estava com Mark em nossa casa já que se hospedou lá.Na manhã seguinte quando Cristina estava levando Mark pra creche fui encontrar com ela e o peguei levando pro quarto da Callie pedi pra que ela segurasse ele e fui buscar Sofia com uma cadeira de rodas.
Quando cheguei no quarto o sorriso da Callie ao ver nossa menininha e eu sabia que era isso que ela precisava.
Ver que Sofia está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Grey's Anatomy [CONCLUÍDA]
FanficE se mostrassemos o que poderia ter acontecido nos 4 dias na floresta durante o acidente de avião? E se mostrassemos como eles foram recebidos no Seattle Grace Mercy West? E se a Deus da Orto não salvasse somente a mão do Dereck mas também tivesse s...