You're my life.

812 56 4
                                    

Arizona ON.

Acordei em um sobressalto,ofegante com o coração acelerado,olhei pro relógio na mesinha ao lado da cama e eram 3h30, olhei pro lado e Callie ainda dormia tranquilamente dei graças a Deus por não ter acordado ela com meu pesadelo novamente.
Não conseguiria dormir novamente então me levantei e fui até o banheiro de baixo tomar um banho, se fizesse isso no quarto Callie certamente acordaria.
Fui olhar meus filhos e os dois dormiam como anjinhos,cobri Sofia novamente pois a coberta estava toda no chão e fui preparar um café,e mais uma vez o café seria minha gasolina.

Sentada no sofá com o notebook lendo alguns estudos sobre cirurgia fetal ouvi passos atrás de mim.

Callie: Já acordada?

Olhei pra Callie e ela já estava arrumada então olhei pro relógio no notebook e já eram 6h30.

Arizona: É, perdi o sono, estou estudando.

Callie: Vou acordar Sofia, devia ir se arrumar.

Arizona: Claro já vou.

Callie subiu novamente e eu fui logo atrás entrando no nosso quarto, fui até o closet e olhei no enorme espelho que tinha, eu estava péssima, olheiras, cabelo bagunçado pois lavei e não pentiei, peguei um vestido vermelho pois iríamos primeiro na escola da Sofia pra tal reunião. 
Desci novamente e vi que já estavam todos arrumados.
Mark em sua cadeirinha e Sofia no banquinho da bancada da cozinha.

Callie: Café?

Arizona: Sim,pfvr.

Callie me olhou de um jeito que eu conhecia muito bem, ela já sabia que tinha algo errado.

Depois de tomar café fomos até a escola da Sofia.
Chegamos e a mãe e a diretora já estavam a nossa espera.

Callie estava com Mark nos braços e eu de mãos dadas com Sofia.

Diretora: Bom dia Srtas Torres e Robbins.

Respondemos juntas: Bom dia.

Diretora: Vamos até minha sala, Sofia pode ir pra sua sala querida.

Sofia: Eu quero ficar com as minhas mamães.

Arizona: Querida vai estudar pra gente conversar coisas de adulto tá bom?

Sofia só me abraçou e eu sabia o por que dela não querer ir pra aula.

Arizona: A mommy te ama tá? Você é minha vida e eu não vou deixar que ninguém te faça mal nunca, agora eu preciso que você vá pra eu poder te proteger aqui. Confia na mamãe?

Sofia: Tá bom. (e saiu correndo)

Arizona: Sem...(ja havia sumido no corredor)...correr.

Diretora: Crianças.

Callie: Algumas são melhores que outras. (disse olhando pra mãe da menina).

Diretora: Entrem.

A conversa estava até mais amigável do que eu imaginei que seria. Acho que a diretora comentou o fato de eu ameaçar abrir um processo. Callie era quem estava falando então eu apenas escutava.

Callie:..escolhemos essa escola por que foi muito bem indicada,mas eu não teria problema nenhum em mudar Sofia de escola se continuarem permitindo esse tipo de coisa, Sofia já passou por muita coisa antes mesmo de nascer, nasceu de 23 semanas depois de sofrermos um acidente de carro que quase custou nossa vida, sofreu quando Arizona sofreu um acidente de avião que quase custou a vida dela, passou por coisas demais pra uma criança, ela não precisa adicionar bullying a lista.

Encarei a mãe da menina que estava visivelmente arrependida e encarei a diretora que prestava atenção em tudo que Callie estava falando até que se pronunciou.

Diretora: Eu posso assegurar que isso não voltará a acontecer.

Arizona: Eu acho que possa cumprir com isso,como eu disse antes, não me importaria de abrir um processo contra quem quer que fosse. (encarei a mãe), somos duas das donas do Grey Sloan Memorial Hospital, somos influentes, sou uma das melhores cirurgiãs pediátrica e fetal do país, não mediria esforços pra garantir que minha filha nunca mais passe por isso.

Até que por fim a mãe se pronunciou.

Mãe: Gostaria de me desculpar sinceramente. Não é uma coisa "normal" pra minha família mas eu jamais imaginei que chegaria aos ouvidos da sua filha.

Callie: Também não era pra minha, mas meu pai me aceitou como eu sou porque sabia que essa mulher me faz mais feliz do que qualquer outro homem que eu me relacionei jamais tinha feito,meu primeiro marido me traiu com a melhor amiga dele, Arizona sempre me priorizou em sua vida,então entre viver em um relacionamento com um homem pra agradar a sociedade ou viver ao lado da pessoa que eu amo, bom a conta não é muito difícil de se fazer.

Vi quando a mulher engoliu a seco e se desculpou novamente...

Depois de chegar no hospital fui me trocar enquanto Callie levava Mark pra creche.
Enchi meu 3° ou 4° copo de café e virei como se estivesse virando um dose de tequila.
April entrou com Meredith falando sobre uma cirurgia que acabaram de fazer juntas.

April: Ari, chegou agora?

Arizona: Sim, fui a reunião na escola da Sofia.

Meredith: E como foi?

Arizona: Melhor que o esperado.

Depois de uma breve conversa peguei mais um copo de café fui para o meu departamento.

Meredith ON.

Já faz dias que reparo em Arizona e como amiga eu estou preocupada, ela anda pelo hospital como se nada tivesse acontecendo mas eu sei que não é bem assim. Depois do acidente da Callie ela confessou ter pesadelos com o acidente de avião e não quer procurar ajuda e hoje eu pude ver suas mãos tremendo e desde que chegamos na sala ela havia bebido 2 copos de café em 1 minuto.

Meredith: Arizona não está bem.

April: Ela está distante e parece que não dorme a dias.

Meredith: Acho que ela ainda tem pesadelos.

April: Mas ela não quer procurar ajuda.

Ia sair dali quando ouvi a porta abrindo e era Callie, decidi ficar e conversar com ela.

Callie ON.

Depois que deixei Mark na creche fui me trocar e Meredith estava lá com April.

Meredith: Sua mulher tá estranha.

Callie: Bom dia pra você também Grey.

Meredith: Callie é sério, ela ainda tem pesadelos?

Callie: Não sei pelo menos não acordei mais com ela gritando de madrugada...

Arizona ON.

Depois de passar minhas visitas fui até o refeitório tentar comer alguma coisa, Alex e Jackson estavam me acompanhando e lá encontrei April,Amélia e Owen.
O dia iria ser longo.

Continua...

Different Grey's Anatomy   [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora