Depois de escutar o conselho de seu pai Callie vai até o hotel onde Arizona está hospedada, Alex informou a ela.
Chegando lá bateu na porta diversas vezes,até que uma loira atendeu...
Arizona: Callie. O que faz aqui?
Callie: Tá sendo uma tortura ficar sem você,ficar longe de você. Eu não consigo mais,por favor. Volte pra casa. Vamos tentar recomeçar. (diz sem respirar)
Arizona apenas a encara e logo da um sorriso lindo de covinhas.
Arizona: Achei que já tivesse desistido de mim.
Callie: Nunca,então você volta pra casa?
Arizona: Eu volto. Mas não hoje
Depois dessa reconciliação e alguns dias depois Arizona tinha voltado pra casa mas estavam brigando todos os dias.Então uma noite depois de chegarem do trabalho e terem discutido lá,chegam em casa pra mais uma discussão.
Callie: Não foi o que eu disse.
Arizona: Não foi o que disse e sim como disse.
Callie: Agora vamos brigar sobre como brigamos? Eu tô cansada disso.
Arizona: E você acha que eu não tô? Tudo que eu falo parece que te irrita.
Callie apenas observa a mulher em sua frente gritando e gesticulando e então foca o olhar em sua boca que já faziam dias que não beijava e de repente a surpreende com um beijo.
Callie: Acho que o problema é falar.
Arizona: Estamos falando demais?
Elas se encaram e voltam a se beijar,um beijo cheio de saudade e desejo,logo Arizona tira a blusa de Callie deixando-a somente de sutiã e Callie rapidamente faz o mesmo com a loira.
Arizona: Vamos pro quarto.
Callie: Uhum (responde enquanto beija seu pescoço)
Elas vão pro quarto entre tropeços e risadas,chegando lá Arizona joga Callie na cama e tira a própria roupa, Callie a observa mordendo o lábio inferior,Arizona vai até a Callie beija seu pescoço enquanto desabotoua sua calça,Callie ergue o quadril ajudado a retirar sua calça. Arizona desce pelo corpo da morena depositando vários beijos por ele e até que chega até sua intimidade,retira lentamente sua calcinha e logo em seguida já não aguentando de tesão começa a chupar-la e Callie se contorce na cama,Arizona continua chupando e introduz 2 dedos na entrada de Callie e reversa entre chupada e dedadas levando Callie a loucura.
Alguns minutos nesses movimentos e Arizona sente Callie se contrair e logo se desmanchar em sua boca.
Callie sobe e beija Callie que rapidamente muda as posições ficando por cima de Arizona e leva a loira a loucura.
Depois de algumas horas de sexo. (Sim horas)Callie: Isso com certeza foi melhor que conversar. (Ofegante)
Arizona: É com certeza.
Callie: Desculpa.
Arizona: Já te desculpei,se vamos seguir em frente e recomeçar teremos que superar isso e você precisa parar de se desculpar.
Callie: Certo (a beija)
Em minutos as duas pegam no sono.
No outro dia chegando no hospital, estava tudo calmamente estranho.
April: Isso tá tão calmo.
Arizona: Estamos na zona do Ps nunca diga isso. Dá azar
April: Mas hoje está..
Logo escutam a ambulância chegando.
Arizona: Eu disse... (saem correndo)
Paramédica: Kevin Cooper menino 10 anos,caiu da escada enquanto tentava subir na sua casa da árvore, bateu forte a cabeça,um inchaço no braço esquerdo e uma dor forte no abdômen.
Arizona: Bipa o Sheperd e a Torres.
Traz um ultrassom e peçam um raio-x, peçam também uma TC, ele está gemendo de dor dá 0,5mg de morfina.Callie: Me biparam?
Arizona: Possível fratura no antebraço esquerdo. Vamos levá-lo pra Tc e depois pro raio-x só estamos esperando o ultrassom por conta da dor do abdômen.
Fazem o ultrassom e não há nada errado no abdômen então Sheperd analisa a tc enquanto fazem o raio-x
Callie: Não há fratura,só um deslocamento,um gesso resolve.
Derek: Nada aqui também. Apenas o corte superficial na cabeça mesmo.
Arizona: Obrigada Deus.
Callie: Não é todo dia que o caso é tão simples.
Derek: Não mesmo.
Arizona: Espero que não seja a calmaria antes da tempestade.
Callie a encara.
Arizona: Não foi isso que eu quis dizer.
Callie: É,eu sei.
Callie e Derek foram para o laboratório e Callie se ofereceu pra testar o novo equipamento de pesquisa deles.
Eles estimulam partes do cérebro,como felicidade,raiva,emoção.
E durante o teste o cérebro de Callie se mostrou neutro até que Meredith entra com Bailey nos braços.Derek: Acho que você tem uma queda pela minha mulher.
Callie: Não é ela (diz olhando para o Bailey)
Depois de mais algumas horas Callie sai esperando por Arizona...Até que uns 10 minutos depois ela sai também.
Arizona: Não sabia que ia me esperar.
Callie: Você vai me matar.
Arizona: O que? Por que? Pera você dormiu com outra pessoa?
Callie: Eu quero um bebê.
Espera,por que você acha que eu dormi com outra pessoa,depois de tudo que passamos.Arizona: Você disse que eu ia te matar.
Callie: Por que eu quero um bebê.
Arizona: Eu também quero um bebê,Sofia não pode nos enterrar sozinha,tem que ter alguém ao lado dela,um irmãozinho.
Callie: Isso é horrível e mórbido.
Arizona: Você também quer um bebê.
Callie: Por que eu amo bebês.
Arizona: Espera,por que estamos brigando?
Callie: Nós vamos ter um bebê?
Arizona: Nós vamos ter um bebê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Grey's Anatomy [CONCLUÍDA]
FanfictionE se mostrassemos o que poderia ter acontecido nos 4 dias na floresta durante o acidente de avião? E se mostrassemos como eles foram recebidos no Seattle Grace Mercy West? E se a Deus da Orto não salvasse somente a mão do Dereck mas também tivesse s...