1° Plane crash

4.4K 174 43
                                    

Arizona On...

Meu amigo estava mal,muito mal,não conseguiram livra-lo do câncer,eu tava de péssimo humor e o Owen chega com uma bomba, Alex Karev que eu treinei,que eu ensinei,que eu confiei estava considerando me abandonar,ir pro Hopkins tudo bem que era um dos melhores hospitais do país,mas e eu? E tudo que construímos juntos? O projeto da África,as cirurgias,os momentos. Droga,eu não quero perder Alex ele é um dos meus melhores amigos...

SEU FILHO DA PUTA,VOCÊ NEM FOI HOMEM PRA ME CONTAR? TIVE QUE SABER PELO OWEN? SEU CACHORRO EGOÍSTA E MAL AGRADECIDO - digo andando em direção a ele e o pressionando na parede

Callie: Baby..
me desculpa ela teve um dia péssimo.

Alex: É o Hopinks você deveria entender você estudou lá,se formou lá.

Meredith: Olha o Alex nos dando o exemplo e saindo daqui

Cristina: Se a Robbins o deixar vivo hahaahah

Arizona: Você está considerando ir?

Alex: A gente podia conversar depois que eu voltar?

Arizona: NÃO,VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM VOCÊ NÃO REPRESENTA MAIS ESSE HOSPITAL.

Peguei todos os papéis da mão dele e sai de perto dele se não iria enforcá-lo.

NARRADOR.

Eles não precisavam levar muita coisa já que voltariam no outro dia a noite.
Arizona se despede de Callie e segue para a van que os levaria até o aeroporto.
Meredith e Cristina ainda discutiam pra onde iriam depois que acabasse a residência, Mark tentava não encarar Lexie,Arizona com o olhar distante e em silêncio pensava em seu amigo que estava destinado a morrer,Lexie estava quase dormindo e Derek em silêncio prestando atenção na conversa da esposa.

Arizona: Eu sei que tô parecendo egoísta,eu devia estar feliz por ele,mas eu vou perder meu melhor amigo,acho que pensei que não poderia perder o Alex também

Mark: Eu entendo,eu também me senti mal quando Jackson recebeu todas aquelas ofertas,mas Robbins ele tem que voar sem você para ampara-lo no primeiro erro,é assim que eles crescem

Arizona: Quem é você e o que fez com o nosso Mark?

Todos caíram na risada

NO HOSPITAL:

Bailey: Pressentimento ruim,muito ruim

Richard: O que?

Bailey: Eu não sei,o só estou com esse sentimento de que algo muito ruim vai acontecer,acho que deveríamos nos preparar pra um trauma grande.

Richard: Bailey respira,tá tudo bem,o hospital está até calmo

Bailey: Eu não me engano,é um sentimento ruim,vou ligar pro Tuck

Richard: Ok,vai lá

NO AEROPORTO:

Os seis chegaram no aeroporto e logo entraram no avião particular,se acomodaram.
Robbins tirou o casaco e colocou sobre o colo,Lexie se afastou e foi pra parte de trás do avião, depois de alguns minutos o avião decolou...

NO HOSPITAL:

Callie: Me biparam da creche parece que Sofia não para de chorar

April: Vai lá eu fico atenta aqui e qualquer coisa te bipo.

Callie: Obrigada

Alex: Dá pra acreditar? A Robbins surtou

April: Ela te criou Alex, ela chegou aqui você era um babaca,ela te reeducou, apesar dela sempre dizer que você sempre teve um coração bom,ela te ensinou a controlar seus impulsos e sentimentos,ela só tá com ciúme de que esteja prestes a voar sozinho agora,só precisa mostrar pra ela que sempre vai ser grato por tudo que ela te ensinou,ela vai entender. É como nossa mãe quando não quer que saímos de casa.

Alex: É,talvez seja isso.

AVIÃO:

Arizona: Esse barulho,estão ouvindo esse barulho?

Meredith: O avião devia fazer esse baru...

Antes de terminar a frase o avião começa uma turbulência muito violenta perdendo altitude

Cristina: O QUE TA ACONTECENDO? (gritando)

Arizona: O meu Deus,estamos caindo?

E quando ela completa a frase tudo fica escuro...

HOSPITAL:

Callie,Bailey,Richard e Alex estão conversando e Bailey começa a se sentir mal.

Richard: Bailey está bem?

Bailey: É só uma falta de ar eu estou bem.

Alex: Você tá grávida?

Todos se encaram

Bailey: Karev,é claro que não estou grávida.

Todos se retiram da sala quando o pager da Bailey e do Karev começam a apitar.

》》》》》》》》》》》》》》》》》

Different Grey's Anatomy   [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora