Na sala dos atendentes Bailey já estava se irritando com os novos espalhados por todo o lado então resolveu colocar lembretes pela sala. Meredith estava conversando com Cristina...
Meredith: Então voltou a falar com o Owen?
Cristina: É sobre o contrato.
Jackson: É aí Yang
Cristina: Estou prestes a ser cúmplice de um assassinato
Bailey: Ãan?
Jackson: Sabia que iria encontrar sua especialidade (e se afasta) e você podia (pega a mala e sem querer entorna café na April) ele ia ajudar e para: tudo bem já sei é só fingir que não aconteceu nada.
Passaram horas ali conversando e perturbando a Bailey
No departamento da Ortopedia,Callie estava no quarto da paciente e quando sai Jô se aproxima.
Jô: Trouxe um café pra você
Callie: Aé obrigada.
Jô: Seu sorriso é lindo
Callie: obrigada
Jô: E tem olhos lindos,você não quer tomar alguma coisa depois? Tem um restaurante mexicano...(Callie a interrompe)
Callie: Ok,você tá me paquerando,você é uma gracinha e seria perfeito se curtisse mulher mas da pra ver não curte porque tá morrendo de medo que eu aceite. Tá cutucando uma onça cheia de tesão,e o que você faria se a onça dizesse sim?Você estaria trocando favores sexuais por...Eu não sei que você quer de mim então vai ter que me contar.
Jô: Eu queria saber se daria pra você me chamar pra sua próxima cirurgia.
Callie a encara: Seguinte. 1 nunca troque sexo por cirurgia porque isso não se faz economiza pra uma coisa melhor (devolve o café) e 2 tá cantando a pessoa errada (Alex passava por la)... Alex,a sua interna te trouxe um café.
Alex: Ah legal,obrigado
Callie a encara dando um sinal com a cabeça
Jô: Eu queria saber se tem como você me chamar pra sua próxima cirurgia.
Alex: Isso não vai rolar não mas pode trazer mais café que eu adoro (sai)
Callie, Alex e Ross começam o procedimento e Callie convence Alex a deixar Jô entrar.
Mais a noite os envolvidos no acidente teriam outra reunião com os advogados e Callie queria que a esposa tivesse lá,ela chega no apartamento...
Callie: Vim buscar você, você vai nessa reunião,começa em 20 minutos (deixa a bolsa e as chaves na mesinha)...Arizona,cadê você? (Entra no banheiro e a vê sentada no chão)...Você tá bem? Cadê a enfermeira?
Arizona: Não gostei dela,a demiti
Callie: Ah que ótimo,ótimo (senta no vaso) o que você está...?
Arizona: Eu achei que conseguiria vir ao banheiro sozinha,aparentemente eu estava errada.
Callie: Você caiu,você está bem?
Arizona: Eu pareço bem? Estou sentada numa poça da minha própria urina
Callie: Vou te colocar no chuveiro. (Levanta abrindo o chuveiro)
Arizona: NÃO! SAI DAQUI (gritou)
Callie se abaixa: Hey,você não fala assim comigo
Arizona: Por favor saia.
Callie: Arizona (Callie tenta a pegar mas Arizona resiste)
Arizona: Você me escutou? Eu não consigo nem fazer xixi sozinha porque minha perna não me obedece,então por favor saia (Grita)
Callie: É isso é um problema porque você está cheirando mal e o banheiro está cheirando mal,eu não vou morar com alguém que cheira mal (A levanta empurrando contra a parede debaixo do chuveiro)
Arizona: ME SOLTA SAI DAQUI (Grita mais alto)
Callie: Eu não posso continuar assim
Arizona: SAI DE PERTO DE MIM (Grita chorando)
Callie: Eu não tenho pra onde ir agora essa é minha vida também! (Chora desesperadamente,um choro que estava agarrado ali dentro a muito tempo)
Arizona para de dar chilique e a encara entendendo tudo que a morena está fazendo por ela.
Callie continua chorando ali e Arizona a abraça. Arizona já tinha esquecido a dor na perna ela só queria consolar a esposa...
Depois falo Callie tirou Arizona do banheiro e ajudou a se vestir,também trocou de roupa já que se molhou toda e ia sair...
Arizona: Fica
Callie: O que?
Arizona: Não precisa ir pro apartamento do Mark, fica.
Callie se senta na cama: Você sabe que tem que ir pra fisioterapia.
Arizona: Eu não quero voltar naquele hospital.
Callie: Arizona,assim sua perna nunca vai se recuperar.
Arizona: Eu vou amanhã se prometer não contar pra ninguém,não quero ninguém vindo me perguntar como estou ou dizendo que tá com saudade e muito menos o Alex perguntando quando vou voltar.
Callie: Eu prometo
Arizona deitou e Callie foi pra reunião
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Grey's Anatomy [CONCLUÍDA]
FanfictionE se mostrassemos o que poderia ter acontecido nos 4 dias na floresta durante o acidente de avião? E se mostrassemos como eles foram recebidos no Seattle Grace Mercy West? E se a Deus da Orto não salvasse somente a mão do Dereck mas também tivesse s...