The baby will be born

1K 66 21
                                    

Arizona ON

Depois que soubemos da morte do Derek e o sumiço da Meredith todo mundo está preocupado,estamos quase no Natal e eu estou perto de dar a luz.

Estou apoiada no balcão do Ps e April veio falar comigo.

April: Até mais Rainbow.

Arizona: Rainbow gostei,vai pra lista junto com Agamenon e Hastag.

April: Agamenon? É lindo.

Arizona: Não é não,é um abuso infantil. Mas Callie recusa todos os nomes fofinhos que eu sugiro.

Saio do Ps e vou pro meu departamento ver meus pacientes,tenho 3 cirurgias hoje estou tentando adiantar algumas cirurgias já que está bem perto do bebê nascer e eu vou ter que tirar a bendita licença.

Depois das 2 primeiras cirurgias eu já estou exausta,vou pro quarto de descanso tentar relaxar um pouco.
Estou aqui deitada e conversando com esse serzinhoque não para de se mexer.

Arizona: Olha aqui humaninho,você pode parar de brincar de futebol na minha barriga? Sei que tô gorda mas não sou bola pra você ficar me chutando.

Callie entra no quarto se sentando ao meu lado...

Callie: Ele está agitado?

Arizona: Demais. E está em cima de órgãos que eu tenho certeza que não deveria estar.

Callie se abaixa e fala com o bebê: Hey baby,como está aí dentro? Aposto que quentinho e seguro,mas eu não vejo a hora de ter você aqui fora conosco.

Callie me encara.

Arizona: Continua,ele gosta da sua voz,se acalmou.

Callie: Sabe mais? Você tem uma irmã linda que não para de perguntar quando você vai nascer pra ela brincar com você e te ensinar muita coisa,sabe bebê eu estou tão feliz que você vai fazer parte da minha vida agora.

Eu não posso deixar de me emocionar com essa cena,eu sinto tanta falta da Callie,mas ela não disse em voltar,acho que nem quer e April disse que ela está conhecendo pessoas,talvez eu devesse finalmente seguir em frente.

Arizona: Acho que ele dormiu (digo rindo)

Callie: Acho que sim (ri também).

Arizona: Obrigada.

Callie: Não precisa agradecer,é nosso bebê.

Callie está com o maior sorriso e seus olhos não brilhavam tanto a muito tempo. Nem mesmo por mim.
No casamento fracassado da April eu senti que seu sorriso já não era o mesmo pra mim. Eu não sabia que ela estava se autodestruindo tentando nos consertar.

Se passaram mais algumas semanas. Eu estou perto de completar 36 semanas e disse pra Callie que pararia quando não aguentasse mais.
Estou andando pelo corredor ouvindo a tagarela da April falar sobre o Jackson e derepente paro porque senti um líquido escorrer por minha perna. Eu tô tão mal assim que não consigo controlar minha bexiga?
Oh não,isso não é xixi.

Arizona: April.

April: É,eu sei que devia focar em outras coisas mas o Jackson me deixa doida.

Arizona: APRIL. Minha bolsa estourou.

April: Ai meu Deus. Uma cadeira de rodas aqui por favor.

A enfermeira traz a cadeira de rodas enquanto April corre comigo pra obstetrícia eu grito a cada contração.

Arizona: BIPA A CALLIE.

April: Já bipei.

Arizona: BIPA DE NOVO,MANDA 911.

April: Tá louca? Ninguém tá morrendo,bate na madeira.

Arizona: Eu vou bater em você se a Callie não entrar por aquela porta AGORA AAAAAAAH.

April: Respira.

Arizona: EU NÃO QUERO RESPIRAR EU QUERO A CALLIE.

Callie: Eu tô aqui,eu tava em cirurgia com a Grey,terminei minha parte agora desculpa a demora já está na hora? Pensei que faltasse semanas.

Arizona: Calliope.

Callie: Oi?

Arizona: CALA A BOCA.

April: O humor dela mudou com a dor.

Arizona: TIRA ESSA CRIANÇA DE DENTRO DE MIM PELO AMOR DE DEUS AAAAAAH.

Callie: Respi...

April: Se eu fosse você não mandava ela respirar.

Callie: Fica calma.

April: Ok,mas 2 centímetros de dilatação e estamos pronto.

Arizona: EU NÃO QUERO ASSIM,EU QUERO UMA EPIDORAL E TODA AS DROGAS QUE DAMOS AOS PACIENTES.

Callie: Calma.

Arizona: Se você não parar de mandar eu ficar calma eu juro que arranco sua língua.

Callie: Eu sei que doi, mas é nosso bebê aguenta por ele.

Arizona: Se ele quer sair,ajuda ele a sair,ele não quer mais ficar aqui dentro e eu também não tô querendo muito que ele fica agora.

Dra Fields: Desculpem a demora,estava com outra paciente,vamos ver como estamos?

Eu sussurrei pra Callie: É normal querer matá-la por estar tão calma?

Callie apenas ri e segura minha mão.

Dra Fields: Ok Dra Robbins, parece que o pequeno já quer sair,quero que empurre toda vez que a contração vir.

Toda vez que sentia a dor eu empurrava,se passou 40 minutos,sim 40 minutos e escutamos um choro.
Eu respirei aliviada e ofegante. Callie chorava e April estava com os olhos cheios de água.

Dra Fields: Ele é lindo.

Callie: Mark Timothy.

Arizona: Como?

Callie: O nome dele.

Eu me emocionei, Callie é incrível.

Arizona: Mark Timothy Torres-Robbins.
Eu amei.

A médica então entrega ele pra Callie,em poucos segundos leva ele para a incubadora pra fazer os exames necessários e Callie ficou comigo.

Callie: Nós temos um bebê e ele é lindo.

Arizona: Ele tem os cabelos pretos como o seu.

Callie: Tenho certeza que ele tem seus olhos.

Callie e eu escolhemos um doador de origem latina,cabelos bem pretos e traços bem marcantes. Nosso filho tem sangue latino também.

Depois de alguns longos minutos ela trás o nosso Mark no bercinho neonatal.

Dra Fields: Esta tudo certo com ele enão ele pode ficar aqui com vocês.

Arizona: Obrigada Dra.

Esse é um dos dias mais felizes da minha vida.

Esse é um dos dias mais felizes da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mark Timothy Torres-Robbins.

Different Grey's Anatomy   [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora