I'm here for you

829 60 21
                                    

Callie ON

Arizona: O meu Deus não, Mark não, Lexie, cadê a Lexie? Não não não.
NÃÃO.

Acordei ofegante sentindo Arizona se mexendo muito na cama, olhei pro relógio digital ao lado da cama e era 3h40 da madrugada.

Callie: Hey acorda (sacudindo ela)

Ela acordou dando um pulo na cama e com a respiração descontrolada.

Callie: Tá tudo bem, tá tudo bem. Foi um pesadelo. Tá tudo bem, respira.

Ela não aguentou e caiu no choro.

Callie: Não chora, por favor não chora.

Arizona: Eu não aguento mais toda noite ter esses pesadelos.

Callie: Eu sinto muito. Mas eu tô aqui por você.

Eu a beijei de uma forma tão delicada e ao mesmo tempo tão intensa, um beijo de saudade e desejo.

Arizona: Eu te amo.

Callie: Eu te amo muito, me desculpa pelos últimos dias.

Arizona: Tá tudo bem,só por favor,não desiste.

Callie: Não vou,mas agora tenta dormir, eu tô aqui com você.

Ela pegou no sono novamente e eu também voltei a dormir.

Arizona ON

Depois que Callie me acordou do pesadelo e me beijou eu consegui voltar a dormir tranquilamente.
Eram 6h30 quando acordei percebi que Callie já não estava na cama,fui tomar banho e a ouvi entrando no banheiro.

Callie: Fiz o café, não demora se não vamos nos atrasar.

Arizona: Vamos? Hoje você não tem fisioterapia. (digo colocando a cabeça pra fora do box)

Callie: Falei com a Bailey, já estou andando normal e já consigo me apoiar sem muletas, já posso voltar a trabalhar.

Arizona: Isso é bom, só vou terminar de lavar o cabelo, suei muito essa noite.

Callie: Quer falar sobre os pesadelos?

Arizona: É o mesmo de sempre, avião caindo, Lexie, Mark morrendo, eu gritando,Cristina reclamando.

Callie: Não acha que precisa de um profissional pra conversar sobre isso?

Desligo o chuveiro e pego a toalha me enrolando.

Arizona: April disse a mesma coisa, não acho que vá adiantar, mas se não parar eu procuro.

Dou um selinho nela e vou me arrumar.
Alguns minutos depois desço, dou um beijo na cabeça da Sofia e no pequeno Mark.

Chegando no hospital fui pro meu departamento e Callie foi levar Mark pra creche.

Callie ON

A caminho da creche encontrei Meredith levando Ellis com Maggie e Amélia.

Meredith: Bem vinda de volta Dra Torres.

Maggie: Está melhor?

Callie: Obrigada Grey e sim estou ótima.

Amélia: E você e a Robbins?

Callie: Estamos bem.

Meredith: Ainda bem, não aguentava ver ela andando pelo hospital igual zumbi.

Eu ri com aquilo e depois de deixarmos as crianças na creche, fomos até o PS.

Owen: Sala de trauma 3, homem 45 anos fratura no úmero esquerdo.

Different Grey's Anatomy   [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora