Arizona ON.
1 mês se passou desde o acidente, Callie já estava em casa mas não era a minha Callie, eu infelizmente me vi nela, eu estava igual depois do meu acidente de avião, ela era fria e eu diferente dela não tinha pra onde fugir, ela só falava comigo com tom frio e a maioria das vezes era ignorante e eu me senti horrível por saber que eu fazia o mesmo com ela, não desse jeito eu a ignorava, e sempre arrumava motivos pra brigar, eu muita das vezes ignorava o mau humor de Callie mas era impossível não ficar mexida com aquilo.
Esse mês ela estava indo a fisioterapia, pelo menos isso. Estava se esforçando e queria voltar logo ao trabalho sem depender das muletas, ela não queria ver ninguém e se fechou até pros filhos.
Eu não podia pegar o plantão noturno porque tinha que cuidar das crianças, levar Sofia pra escola e Mark pra creche toda manhã enquanto ela só se levantava da cama quando eu saísse.
Como anos atrás ela dispensou vários fisioterapeutas, até mesmo o Dr Moore que me ajudou muito.
Estava preparando o café enquanto Sofia comia seu cereal e Mark mais bagunçava que comia em sua cadeirinha.
Fui até o quarto e Callie estava deitada.Arizona: Vai no hospital hoje?
Callie: Tenho escolha?
Revirei os olhos e disse: Eu te espero pra vir pra casa.
Callie: Certo.
Arizona: Tenho que ir levar a Sofia. Bom dia.
Callie: Tchau.
A caminho da escola Sofia me metralhou de perguntas que eu respondi sem nenhum ânimo.
Sofia: Por que a mama está assim?
Arizona: Ela está traumatizada, ela vai ficar bem eu espero. (sussurrei a última parte)
Cheguei no hospital e fui abordada por Meredith.
Meredith: Quanto tempo você não tem uma noite de sono completa?
Arizona: Desde meu internato? Somos cirurgiãs e mães Meredith, quando dormimos uma noite completa?
Meredith: Tem razão, mas você está mal.
Arizona: Auut, obrigada. Eu só preciso de um café.
Meredith: Callie não está cedendo né?
Enquanto ela dizia isso recebi uma mensagem de Callie.
Mensagem.
Calliope: Não vou ao hospital hoje, não precisa me esperar.Arizona: Pelo contrário, ela está dificultando mais. Eu não a julgo, fiquei pior depois do acidente de avião, talvez ela queira esfregar na minha cara o monstro que eu fui. (meus olhos se encheram de lágrimas)
Meredith: Você precisa extravasar.
Meredith pegou minha mão e me arrastou até o famoso quarto do grito.
Meredith: Depois que você pôr tudo pra fora,vamos sair desse quarto e você vai se vestir com o magic smile que todos amamos.
Meredith se virou pra porta e eu desabei, chorei o que estava entalado a anos. Desde o acidente de avião, desde a traição, desde o julgamento dela, desde conhecer a Penny,a briga na justiça eu poderia chorar ali por horas e horas. Não está fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Grey's Anatomy [CONCLUÍDA]
FanficE se mostrassemos o que poderia ter acontecido nos 4 dias na floresta durante o acidente de avião? E se mostrassemos como eles foram recebidos no Seattle Grace Mercy West? E se a Deus da Orto não salvasse somente a mão do Dereck mas também tivesse s...