No outro dia na casa da Meredith ela tenta fazer com que Zola faça xixi no vaso...
Meredith: Fez? Pipi no vaso?
Zola: Pipi
Meredith: Pipi é no vaso,pipi é no vaso(batendo palma), não me faça esganar você...
Cristina liga pra Meredith que está na cozinha com Zola.
Meredith: Por favor diga que está infeliz como eu,estamos treinando pipi no vaso e eu estou usando avental.
Cristina: Não,estou super feliz meu chefe é meu saco de dormir. (Quando Cristina anda pelo corredor passa uma mulher e Yang faz uma voz engraçada para responder)
Mulher: Bom dia
Cristina: Bom dia
Mulher: Foi uma grande nevasca ontem
Cristina: E não é que foi?
Mulher: Tchau
Cristina: TchauMeredith: Quem era?
Cristina: Tô bancando a boa vizinha agora sou falsa.
Meredith: Ah não acho que ela fez, Você fez xixi na mamãe?(fazendo voz fina)
Cristina: Você também tem faz voz falsa
Meredith: Eu tô lidando com uma criança,é assim que se faz
Cristina: Diz pra ela tomar vergonha na cara ou ela nunca vai se dar bem na vida.
Elas continuam falando e quando Yang chega no carro e está coberto de neve.
Meredith deixa Zola com Derek com um pouco de dificuldade já que a menina começou a chorar,mas ela vai para o hospital conversando com Cristina que fala sobre o aneurisma gigante que ela vai operar
Cristina: Não seja uma mãe amargurada.
Meredith: Eu sou,meu sapato tá com mijo
Cristina: Você é médica não pode falar urina?
Meredith: Porque urina no sapato é mais aceitável? Iih um acidente
Cristina: É grave?
Meredith: Acho que não,vou desligar
Ela então desce pra ajudar, ela consegue ajudar a vítima e a leva pro hospital,chegando no hospital pede a interna pra ir buscar seu carro e avisa sobre o peixe.
Meredith vai pra cirurgia e bipa Torres que chega em poucos minutosCallie: Oi,deixei a Sofia na creche lembrou do dia multicultural?
Meredith: Lembrei ,trouxe tirinhas de peixe
Callie: Eu disse que ia trazer banana,esqueci completamente.
Meredith: Acho que nem vão reparar
Callie: O Mark sempre reparava,a fratura foi perto da artéria fêmoral,ela tá perdendo muito sangue?
Brooks: Está sim.
Meredith: Sucção
Jô: Eu tô tentando
Meredith: Wilson tira com a mão.
O fígado da paciente está sangrando e Meredith está fazendo de tudo pra salvá -la
Richard: Boas notícias, localizamos os pais da jovem estavam em Toronto,estão vindo.
Meredith: Sucção e vamos botar mais sangue
Brooks: Com esse são 56
Callie: Grey nós já substituimos todo o sangue dela 4 vezes.
Meredith: Pode deixar
Meredith e Richard tem uma pequena discussão e algum tempo depois ele pede pra conversar com ela...
Meredith liga pra Cristina e conversam por um tempo quando Jackson passa por ela
Jackson: Eu pensei que fosse ter uma noite maneira mas meu interno fechou a ferida do meu paciente uma ferida infeccionada que eu deixei aberta pra curar,aquele idiota acabou de sair da escola de medicina
Meredith: Eu vou ficar
Ela desliga e liga pra Callie pedindo pra que fique com Zola,ela busca a menina na creche e logo leva pra casa da Callie.
Callie: Oi
Meredith(entregando a criança): Eu já vou a paciente ficou com os internos tem mais roupinha na bolsa (ela olha Zola e seus olhos começam a encher de lágrimas)
Callie: Não faz isso,não faz isso com você,é bom ela ver você trabalhar é bom ela ver você se esforçando assim ela vai ver a chefe um dia porque ela vê a mamãe trabalhar e isso é bom.
Meredith: Ook eu te devo uma
Callie: A minha cirurgia é as 10h eu vou deixar ela na creche com Sofia.
Meredith: Ta bom
Ela volta pro hospital e fica sentada em frente o quarto da sua paciente.
No outro dia Callie deixa Arizona na fisioterapia antes de levar Zola e Sofia pra creche.
Chegando na creche eles percebem que Zola está com uma febre é bem fraca mas não podem aceita-la então ela decide levar pra Meredith...Callie: Me desculpa,minha cirurgia é em 10 minutos,eu tentei levar ela pra creche mas ela está com febre,nada muito sério,deve ser o dente mas eles não aceitam com mais de 37°,eu já falei que tenho cirurgia?
Meredith: Em 10 minutos
Callie: Me desculpa
Ross: Dra Grey a pressão está caindo
Meredith: Droga, Dra Edwards
Stefany: Não,eu esquentei as tirinhas de peixe e estacionei seu carro,eu vim pra cá pra praticar medicina.
Meredith: Ótimo,vê se ela está com febre,se tiver com mais de 38 da paracetamol pra ela e líquido (entrega a menina) e corre pra paciente
Meredith está na sala quando escuta Sofia chorando,Bailey vai falar com ela.
Bailey: Devo deduzir que é sua filha que estou escutando chorar atrás dessa porta?
Meredith: É ela tá com febre,o Derek viajou e eu estou com essa paciente.
Bailey: Sabe porque os homens acham que podem dominar o mundo e as mulheres não? Por causa de bebês chorando.
O dia foi passando... Meredith salvou a paciente.
Em Minnesota o médico que Cristina fez amizade morreu na sala de cirurgia,enquanto fazia uma cirurgia então ela decidiu voltar pra Seattle.
Meredith chega em casa e coloca Zola pra dormir,sai do quarto devagar rezando pra criança não acorda quando a campanhia toca. Ela corre pra atender e dá de cara com sua pessoa.
Ela encara Cristina por um tempo e a puxa pra um abraço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Grey's Anatomy [CONCLUÍDA]
FanfictionE se mostrassemos o que poderia ter acontecido nos 4 dias na floresta durante o acidente de avião? E se mostrassemos como eles foram recebidos no Seattle Grace Mercy West? E se a Deus da Orto não salvasse somente a mão do Dereck mas também tivesse s...