Who the hell is Minnik?

973 65 14
                                    

Arizona ON.

Se passaram algumas semanas desde que Callie e eu nos casamos e ela voltou a trabalhar no Grey Sloan.
Hoje recebemos uma notícia que não nos deixou muito felizes. Uma Dra que é uma das melhores chefe dos programas de residentes de LA vem nos avaliar.

Arizona: Nós criamos Meredith Grey,Cristina Yang,Alex Karev,eles são um dos melhores residentes que tivemos. E nós os criamos, Yang tem um hospital na Suíça. (digo enquanto acompanho Bailey até a sala dela)

Bailey: Isso não é uma coisa discutível Robbins,ela vai nos avaliar e ponto.

Arizona: O Richard é o chefe do programa de residentes,ele criou você,a Callie e vocês são ótimas.

Bailey: Robbins cala a boca e vai cuidar dos seus pirralhos.

Arizona: Você é mais egoísta e sem noção do que eu pensava Dra Bailey. (digo quase em um sussurro quando ela entra em sua sala)

Eu apenas sai indignada com aquilo,depois que Callie e eu nos separamos Richard foi um dos meus melhores amigos, ele até ia num bar lésbico comigo na minha tentativa de achar alguém.

Cheguei na sala dos atendentes e todo mundo já estava sabendo da nova instrutora.

Callie: Da outra vez que tivemos uma dessa aqui nosso hospital fechou o PS.

Jackson: Por que vocês estavam processando o hospital.

Arizona: O Richard está prestes a ser substituído e você jura que quer jogar na nossa cara o processo do hospital DE NOVO? Já não fez isso o bastante durante o processo,sua mãe não comprou a porra do hospital pra você? Nós não demos o dinheiro todo do processo pra comprar o hospital? Você não estava lá,você não teve pesadelos por 1 ano com aquele maldito acidente,você não morreu no acidente,e nem carrega o pavor de entrar em um avião novamente,não precisa se encher de comprimidos pra dormir durante o vôo e nem entra em pânico só de ouvir "acidente de avião". (quando vejo já estou perto demais do Avery). Então enterra esse assunto e se você quer ficar de braços cruzados vendo o nosso amigo ser substituído o problema é seu eu não vou,e sabe o que mais? Aposto que tem dedo da outra Avery nisso.

Saio da sala irritada,Jackson as vezes era legal,mas as vezes não passava de um mimado. Callie me seguiu

Callie: Hey calma,o Richard não vai ser substituído.

Arizona: Ele jogou na nossa cara o processo do hospital o tempo inteiro durante a compra e depois quando estávamos tentando resolver, a gente deveria esquecer só porque o processo se direcionou ao hospital? O acidente matou a Lexie e o Mark caramba. Ele não tava lá pra saber o que passamos. Os danos psicológicos que carregamos até hoje.

Callie: Eu sei,mas você tá nervosa por causa do Richard.

Arizona: Eu meio que chamei a chefe de egoísta e sem noção.

Callie: Arizona (me repreendeu)

Arizona: Tenho que ir. Te amo

Saio antes dela continuar o sermão.
Quando entro no elevador vejo uma mulher bonita,não a conheço,nunca a vi aqui no hospital.

Mulher: Olá

Arizona: Oi

Mulher: Dra Minnik, Eliza Minnik. Cirurgiã ortopédica.

Arizona: Dra Robbins,Arizona Robbins. Cirurgiã Pediátrica especialista em cirurgia fetal.

Eliza: Umas das 5 de Seattle Grace. Eu sei quem você é.

Arizona: Pelo visto esse apelido idiota não é só aqui no hospital.

Eliza: Vocês são lendas em LA.

Arizona: Não somos lendas,somos sortudos,e éramos 6 e agora só 3 de nós estão vivos.

Eliza: Sinto muito.

Arizona: Tudo bem,foi um prazer conhecê -la tenho que ir.

Saio do elevador e vou em direção a pediatria pois não tenho nenhuma cirurgia fetal hoje.

Algumas horas depois eu vejo April,Riggs, Maggie e Callie parados em frente à sala dos residentes.

Arizona: O que estão fazendo.

April: A tal consultora.

Arizona: Minnik?

Callie: Quem diabos é Minnik?

Arizona: Eu a vi no elevador,disse que sabia quem era era "uma das 5 do Seattle Grace" (imitei a voz dela)

Callie: Hm. (a olhei mas ignorei pois sabia que era um ciúme idiota)

April: O que será que eles estão falando.

Nathan: Acho que é da gente.

Maggie: Por que?

Nathan: Por que estão olhando pra gente.

Arizona: Dispersar.

Digo já saindo dali pois eles estavam todos nos encarando.
Richard esteve cabisbaixo o dia todo então o chamei pra uma cirurgiã que duraria no mínimo 12h em um menino de 12 anos. A residente era a Jô
Estávamos a 7h na cirurgia e então alguém entrou.

Eliza: Se incomoda se eu acompanhar?

Arizona: Contanto que não dê opiniões sem eu pedir. (a outra consultora se metia em tudo)

Richard: Arizona. (me repreendeu)

Arizona: Claro,tudo bem.

Eliza: Por que não deixa a Wilson fazer esse processo?

Arizona: Porque a Wilson é uma residente e esse menino tem apenas 12 anos.

Eliza: Bom o meu programa funciona muito bem e eu deixo os residentes fazerem processos que ajuda no aprendizado deles. Aprender na prática as vezes é melhor do que a teoria.

Eu reviro os olhos.

Arizona: Deixa a prática pra outro paciente,não pra uma criança de 12 anos que tem a vida inteira pela frente. Não vou arriscar uma complicação por deixar uma residente assumir o caso.

Eliza: Mas o meu prog...(a interrompo)

Arizona: O seu programa é o seu programa,sabe a Dra Bailey? A Dra Torres uma das melhores cirurgiãs ortopédicas desse lado do país,se você sabe quem eu sou sabe que ela salvou minha perna que era impossível de ser salva e também salvou a mão do melhor neurocirurgião,sabe também que ela cria cartilagens do nada. Então,elas foram ensinadas e orientadas por Richard Webber,o que faz dele um ótimo professor além de um dos melhores cirurgiões geral.
Então não,a Wilson não vai assumir o caso.
Aspira aqui pra mim por favor.

Apenas acompanho a morena sair da sala com os olhos,está claramente irritada,mas eu também estou.

Richard: Não era necessário isso,mas eu gostei.

Arizona: Chegou agora e quer sentar na janela.

Different Grey's Anatomy   [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora