Are you okay Robbins?

836 55 3
                                    

Arizona ON.

Estava no refeitório e Callie se aproximou com Meredith, ela estava me encarando procurando algo de errado em minha aparência, talvez o fato de eu estar com mais maquiagem que o normal pra esconder as olheiras, ou por estar tomando café ao invés de comer.

Callie: Arizona tem um minuto?

Arizona: Claro.

Estava me levantando quando pager tocou.

Arizona: Bailey tá me bipando.

Callie: Arizona é sério, Karev vai lá ver o que a Bailey quer...

Arizona: Callie,eu vou lá porque ela está me bipando,se quisesse falar com o Alex bipava ele, eu te procuro pra gente conversar depois.

Sai dali andando rápido e pude sentir Callie me fuzilando com o olhar.
Cheguei até a sala da chefe.

Arizona: Dra Bailey, me bipou?

Bailey: Sim, preciso da sua ajuda em um caso,e te aviso que ficaremos no laboratório por um bom tempo até descobrirmos.

Arizona: Alguma grávida?

Bailey: Uma criança,7 anos ninguém consegue descobrir o que ela tem.

Arizona: Ok, me passa o caso por e-mail.

Ja ia sair quando Bailey me chamou novamente.

Bailey: Você está bem Robbins?

A encarei confusa.

Arizona: Melhor que nunca. (forcei um sorriso), vou passar minhas cirurgias pro Alex.

Bailey: Certo.

Sai da sala e bipei a Callie no quarto de descanso,eu sabia o assunto e não poderia adiar essa conversa.
Alguns minutos e Callie entrou na sala fechando a porta atrás dela.

Arizona: Nós podemos deixar pra conversar depois. (fui em sua direção)

Callie: Arizona...

A beijei e ela não resistiu mas depois de alguns minutos ela me afastou.

Callie: Você está tendo pesadelos não é? Por isso tem "perdido" o sono?

Arizona: Calliope...

Callie: Nada de Calliope, e isso já respondeu minha pergunta, por que você não me contou?

Arizona: Você tá bem, Sofia tá bem,Mark tá bem então eu tô bem.

Callie: Não é assim. Você entrou em depressão antes e não pode se fechar novamente. Eu tô aqui por você assim como seus amigos, Meredith está preocupada.

Arizona: Meredith não tem com o que se preocupar.

Callie: Procura ajuda Arizona por mais que eu queira muito te ajudar, eu só posso ajudar de apoiando como esposa e é isso que eu vou fazer,mas você precisa de ajuda profissional.

Arizona: Eu não vou fazer terapia.

Callie: Arizona,você não está bem. Você está andando pelo hospital como se nada tivesse acontecendo mas eu sei a guerra interna que você está enfrentando, e o que esses pesadelos significam.

Arizona: Você não sabe ok?

Callie: Então me fala o que tá acontecendo. Eu sou sua esposa e você precisa confiar em mim.

Arizona: Eu confio Calliope,confio minha vida a você, só que eu não posso te falar o que esses pesadelos significam porque nem eu mesma sei.

Callie: Mas um motivo pra você procurar ajuda.

Arizona: É, não vai rolar. Obrigada pela preocupação mas eu posso lidar com meus problemas sem uma terapeuta me perguntando sempre a mesma coisa.

Callie: VOCÊ NÃO PODE ARIZONA. (gritou já chorando)

Arizona: Eu não vou brigar com você e não chora.

Callie: Você está me afastando, é isso que você faz quando tá sofrendo ou passando por algo difícil, você me afasta, você afasta todo mundo, se isola. Não é a primeira,segunda e nem terceira vez que você faz isso.

Arizona: Talvez parar de tocar no assunto ajude.

Callie: Você sabe que não vai ajudar. Eu posso ir com você.

Eu apenas bufei, sabia que não ia conseguir sair dali sem concordar com ela nem que fosse pra ela se sentir melhor,ela tá mal por não poder me ajudar.

Arizona: Ok Calliope,quando eu concluir o caso que peguei com a Bailey eu procuro ajuda.

Callie: Arizona...

Arizona: É uma doença que ninguém consegue diagnosticar vamos passar horas e horas no laboratório e eu tenho minhas cirurgias fetais.

Callie: A Bailey não podia chamar sei lá a Meredith?

Arizona: Lembra do Andy? O garoto da "dor do crescimento?" Eu insistir em descobrir o que ele realmente tinha,me esforcei e não desisti, essa é uma das razões pela qual Bailey me chamou,ela sabe que não vou desistir dessa criança e que vou fazer de tudo pra descobrir o que ele tem,e agora é mais fácil pois a chefe não vai recusar os exames que eu pedir e outra razão é que a eu sou a cirurgiã pediátrica.

Callie: Certo.

Arizona: Eu te amo Calliope,demais, não é culpa sua ou de qualquer outra pessoa eu ter pesadelos ok? Não se culpe.

Callie: Eu também te amo,muito.

Callie abriu espaço pra eu sair mas antes de ir parei na sua frente e a beijei, um beijo calmo que logo ficou intenso.
Tirei meu jaleco e fiz o mesmo com o dela, ela cruzou os braços a frente do abdômen tirando a blusa de uniforme e eu fiz o mesmo, tentando ao máximo não perder o contato dos nossos lábios...

Capítulo ficou meio ruim,mas relevem kkkkk

Different Grey's Anatomy   [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora