One year later

980 62 17
                                    

Arizona ON

1 ano se passou depois de todos os acontecimentos,divórcio,gravidez,morte do Derek,sumiço da Meredith.

Ah a Meredith,apareceu com uma bebê,sim ela estava grávida.
Callie está namorando,eu não sei por que achei que depois de tudo ainda tivéssemos chance.
Nosso contato esfriou e só nos falamos quando temos casos em comum ou sobre Mark e Sofia. Não fomos ao tribunal pra definir isso então decidimos entre nós quem fica com eles os dias da semana.
Meredith decidiu dar um jantar na sua casa e Callie provavelmente vai levar sua nova namorada.
Algo me diz que essa noite vai ser um desastre.

Passei o dia com meus pacientes quando fui bipada da creche.
Sai correndo em direção ao local e esbarrei com Callie no caminho e isso me deixou nervosa.

Arizona: Te biparam também?

Callie: Sim,será algo com Mark?

Arizona: Provavelmente,mas ele estava bem hoje de manhã quando o vi.

Callie: Sim,eu sei.

Chegamos lá e a professora disse que ele estava com febre e não permitem crianças nem com o mínimo de febre na creche.

Callie: Eu tenho uma cirurgia daqui 10 minutos.

Arizona: Tudo bem,pode ir. Eu vou examiná-lo e dar um remédio.

Callie sai em direção ao seu departamento e eu vou com Mark pra um quarto.

Arizona: O que você tem em bebê? Você tava bem hoje de manhã,não assusta a mommy Mark Timothy.

Mark tava ficando vermelho e a febre aumentando. Eu pego ele no colo novamente.

Arizona: Tá ficando com um resfriado?

E antes de eu falar mais alguma coisa ele vomita no meu uniforme.

Arizona: Ok,acho que isso responde.

Depois de examiná-lo e medicá-lo,tiro a blusa de uniforme azul,sorte que sempre estou com uma por baixo,deito com ele na cama, eu já não era da pediatria e estava sem nenhuma cirurgia fetal pra fazer.
Estava quando pegando no sono junto com Mark quando Richard entra as pressas no quarto.

Richard: Ele está bem? O que ele tem?

Arizona: Só um resfriado,já fiz os exames e está tudo bem,já mediquei logo estará melhor.

A tarde passa lentamente e eu agradeço por isso,mas infelizmente a noite cai e tenho que encarar a realidade e conhecer a nova namorada da Calliope.

Horas depois deixei Sofia e Mark com a babá e estava na casa da Meredith na terceira garrafa de vinho,sim garrafa e bebi todas sozinha.

Até que um carro parou,April estava ao meu lado.

Arizona: É o Jackson?

April: Não,é a Callie e a namorada nova.

Arizona: Eu não estou pronta pra isso,preciso de mais bebida.

As duas entraram e eu ouvi a namorada dizendo que queria vinho branco e antes que Meredith pegasse a garrafa da minha mão virei toda no meu copo.

Arizona: Esse acabou...

Callie apresentou ela pra todos,eu dei um sorriso e sai da sala indo em direção a um dos quartos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Callie apresentou ela pra todos,eu dei um sorriso e sai da sala indo em direção a um dos quartos.
Até que Meredith incomodada se juntou a mim.

Meredith: Você está bem?

Arizona: Achei que eu tivesse pronta pra seguir em frente,pra conhecer a pessoa com quem minha ex está namorando mas eu estava enganada,eu não tô pronta pra isso, sabe por que? Por que eu ainda a amo loucamente e isso me assusta.
Mas e você? O que foi?

Meredith: Sabe quando comentei que Derek morreu por que negaram uma TC?

Arizona: Como posso esquecer? É a primeira coisa que se faz quando chega alguém que apresenta claramente lesões na cabeça. Foi uma irresponsabilidade.

Meredith: Penny era uma das médicas do caso. Ela era residente,mas ainda sim estava lá.

Arizona: Parece que a Penny perfeitinha,não e tão perfeita assim.

Nesse momento Callie entra no quarto em que estamos Meredith e eu sentadas no chão. Nem sei porque se tem uma cama enorme atrás da gente,mas sentamos no chão,eu com minha garrafa de vinho e Meredith com a de tequila.

Callie: Desculpa interromper mas eu fui chamada pra uma emergência agora,será que pode fazer companhia pra Penny?

Eu apenas encaro a Meredith e começo a me pronunciar mas Mer me interrompe.

Arizona: Ca..

Meredith: Claro.

Callie saiu do quarto e eu encaro Meredith confusa mas decido não questionar.

O resto da noite foi estranhamente normal.
Eu estava muito bêbada,já nem sabia o que estava falando.

Alex: Quanto você bebeu Robbins?

Arizona quase susurro: Muito.

Depois fomos jantar,eu estava em silêncio enquanto todos estavam encantados com a Penny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois fomos jantar,eu estava em silêncio enquanto todos estavam encantados com a Penny.
Eu encarava Meredith e Alex percebeu que algo estava errado,era como se ele me perguntasse com os olhos o que tava acontecendo.
Mas apenas o encarei cerrando os olhos.

Miranda deu a notícia de que Penny iniciaria a residência no Grey Sloan me fazendo engasgar com o vinho e Meredith encarar as duas.

Arizona: Isso é mentira né? Isso é sério?

April: Arizona.

Arizona: Arizona coisa nenhuma,ela não vai trabalhar no meu hospital.

Bailey: Você está bêbada Robbins.

Jackson: E com ciúmes.

Meredith: Não é ciúmes, Penny perfeitinha matou meu marido.

Depois que Meredith soltou a bomba todos começaram um falatório,Amélia bombardeava a ruiva de perguntas e Alex e eu saímos da mesa indo com Meredith pro quarto.

Callie chegou a confusão já estava formada,todos explicaram o que houve,ela foi no quarto falar com Meredith mas a mesma fechou a porta na cara dela.
Depois Amélia ainda foi pra lá tirar satisfação, já que ela simpatizou com a ruiva e conversou com ela amigavelmente toda noite.
Meredith surtou e a expulsou do quarto.
Alex e eu ficamos ali com a loira e acabou que nós três pegamos no sono...

Calzona em breve🤭

Different Grey's Anatomy   [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora