This will not work

1.1K 73 13
                                    

O papel que Callie entregou para Arizona era um endereço,o endereço da melhor terapeuta de casais de Seattle.
Arizona decidiu ir,mas caminhando lentamente até o local ela começa a pensar.
Ela chega e Callie está esperando por ela.

Callie: Você veio. (Com um sorriso)

Arizona: Calliope,eu te perdôo,de coração,sei que nos últimos meses nosso casamento não estava tão bem,mas eu não vou entrar aí,talvez você devesse. Eu te perdôo mas não consigo parar de repassar na minha mente o que eu imagino ser a cena de você transando com aquela mulher. Eu te perdôo mas não posso voltar pra você.

Callie começa a chorar e apenas observa Arizona sair por aquela porta.

Meses se passaram e Arizona ainda está no hotel, o único assunto que Callie e ela tem a tratar é um anjinho muito lindo que mesmo não tendo a genética da Robbins tem seu lindo sorriso de covinhas, Sofia Robbin Sloan-Torres.
Jackson teve a brilhante ideia de dar uma festa beneficente aquela noite.
Arizona não estava animada mas teve que comparecer pois também é dona do hospital. Ela se arrumou e em poucos minutos estava na festa onde já se encontravam todos.
De longe ela olha Callie que estava conversando com um homem e não suporta ver aquilo,sai em direção ao "quarto do grito" do hospital,o quartinho de mantimentos que a maioria dos médicos vão pra chorar ou gritar suas frustrações.
O mesmo quarto que Callie chorou horrores quando o substituto da Arizona chegou.

Callie se divertia na festa,ela,Cristina e Meredith estavam apostando quem conseguiria mais fundos. Ela sabe que se Arizona estivesse ali provavelmente as pequenas crianças doentes dela ganharia. Callie então encontra uma viúva que ao ouvir a história que Callie estava contando supôs que sua esposa havia morrido,e Callie decidiu entrar na onda já que o cheque que a senhora deu haviam muitos zeros.
Ao ouvir aquilo April pega uma garrafa de champanhe e procura por Arizona,elas não eram tão próximas mas a ruiva se preocupava com todos daquele hospital.
Depois de procurar por toda a festa e todo o hospital ela finalmente se lembra do quarto do grito. E estava certa quando chega lá a loira está sentada com o rosto apoiado em seu joelho chorando.

April: Hey,você está bem?

Arizona: É,eu tô bem. Eu tô ótima.

April: Vamos beber? (Mostra a bebida)

Arizona: Por favor...

Depois de beber e conversarem bastante,April desabafar sobre Jackson....

Arizona: As pessoas encaram.

April: Que?

Arizona: Eu cresci lésbica,eu sei quando as pessoas encaram,você é lésbica encaram,sobrevive a um acidente de avião,encaram, vira a chifruda do hospital...

April: Encaram.

Arizona: Elas simplesmente encaram. Assim como você está me encarando.

April: Eu não estou,você acha que só por que sou religiosa não posso ser sua amiga por que você é lésbica? Acreditar em Deus é exatamente isso Arizona,respeitar e amar as pessoas por quem elas são.

Arizona e April seguem conversando. Elas biparam a Murphy para ir buscar mais champanhe e pesticos pra elas enquanto ainda conversavam.

April: Eu acho que eu poderia virar lésbica. Quer me beijar?

Arizona a encara... e cai na gargalhada.

Depois desse dia viraram grandes amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois desse dia viraram grandes amigas...

Depois de alguns meses Callie estava enfrentando um processo por um atleta famoso que perdeu a perna após sua cirurgia.
Arizona iria ficar com a filha enquanto Callie passava por isso.

Arizona aperta a campanhia e Callie grita pra que entre.

Arizona: Desculpa a demora,o trânsito está horrível.

Callie: Tudo bem,ela já está pronta mas quis ir ao banheiro. Pode ir ver se ela está bem?

Arizona: Claro...(reparando na morena)

Callie: Meus olhos estão aqui em cima.

Arizona: Tá usando a aliança.

Callie: Por mim eu nunca tiraria,mas enfim, o advogado disse que passa uma imagem melhor.

Arizona: Vou ver Sofia.

Depois de alguns minutos sai de mãos dadas com a menina.

Arizona: Da tchau pra mamãe.

Arizona sai pela porta e alguns minutos depois a campanhia é tocada novamente.

Callie: Esqueceu algo Arizona? (abrindo a porta)...

Carlos: Não sou loira e nem mulher. (Diz rindo)

Callie: Papai,o que faz aqui?

Carlos: Minha filha está passando por um momento difícil,onde mais eu estaria?

Chegando ao tribunal depois de muitos depoimentos e acusações,defesas deram um tempo.
Arizona vai até o banheiro e vê Callie.

Arizona: Eu volto depois.

Callie: Não tá tudo bem,eu não sabia que viria. (Chorando)

Arizona tira um desenho da bolsa e entrega a Callie: Sofia fez hoje no carro,disse que é uma sereia e uma medusa,eu não sei quem é quem,mas toda vez que sentir vontade de gritar ou chorar,olha pra medusa ela vai te acalmar.

Arizona novamente olha para as pernas da Callie.

Arizona: ée,você quer mesmo usar meia calça com borboletas no tribunal? Digo,é fofinha,eu gosto de borboletas.
E as duas caem na risada.

Depois de um longo dia e a vitória no tribunal Callie volta pra casa com seu pai que da muitos conselhos a ela,inclusive o de correr atrás da mulher que ama...

Different Grey's Anatomy   [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora