Forgive me?

1.2K 75 5
                                    

Depois daquela discussão Arizona foi ver Sofia na creche e estava lá com ela quando seu pager tocou pra uma reunião no quarto da Meredith,ela havia dado a luz naquela noite,teve uma complicação mas agora está tudo bem com ela e com o Bailey
Chegando lá ela encara Callie e se posiciona ao lado da cama de Meredith que já percebeu um clima estranho entre as duas.

Meredith: Cadê o Jackson?

Owen: Jackson teve um acidente e está de repouso. O avião da Dra Boswell já conseguiu sair.

Meredith: Quem é Dra Boswell?

Arizona: A mulher com quem minha esposa estava transando enquanto a gente se preocupava em salvar vidas. Depois vocês me passam o que foi dito nessa reunião preciso ir.

Meredith sussurrando pra Cristina: O que foi que eu perdi?

Callie estava na janela chorando e não prestou atenção em nada da reunião,Arizona foi pra casa arrumou toda sua roupa e decidiu levar Sofia com ela pra um hotel.
A noite ela passou no quarto da Meredith pedindo pra Cristina olhar Sofia por um instante enquanto pega umas coisas em seu armário.

Meredith: Eu não posso deixar elas num hotel ainda mais agora.

Cristina: Torres traindo a Arizona. Nem acredito.

Meredith: Pois é

Arizona chega.

Meredith: Toma,fica lá em casa o tempo que precisar.

Arizona: Não precisa Mer, eu vou pra um hotel.

Meredith: Nem pensar. Pega.

Arizona vai pra casa da Meredith, coloca Sofia na cama da Zola, deita no sofá e não consegue parar de chorar. Derek chega,coloca Zola pra dormir na cama deles e se une a loira com uma garrafa de vinho.

No Hospital Callie estava desesperada procurando pela esposa e pela filha até que Meredith decide falar onde elas estão e Callie vai até elas.
Chegando lá elas discutem,e Sofia acaba acordando chorando.

Arizona: Ótimo,você pode levá-la,eu vejo ela na creche.

Arizona sai,vai pro quarto de hóspedes e passa a noite chorando.

No dia seguinte ela decide ir pra um hotel já que não está mais com Sofia.
E passa 3 dias sem ir pro hospital.

No Hospital...

Bailey entra na sala onde estão a maioria dos médicos.

Bailey: Alguém sabe onde diabos se meteu a Robbins? (Ela olha pra Alex,Meredith e Callie)

Callie: Não olha pra mim,eu não faço ideia,Sofia pergunta pela mãe todo dia.

Meredith: Ela não me atende desde que saiu lá de casa.

Alex: Arizona se fecha quando tá sofrendo e todo mundo sabe,da tempo pra ela. (Fala e sai da sala)

Bailey: Não tem tempo,ela é uma das donas do hospital,ela tem responsabilidades.

Meredith: Tá certo,o que você quer?

Bailey: Tem uma criança chegando muito doente e os pais dela são amigos de longas datas,eu só confio essa criança as mãos da Robbins.

Owen chega na sala.

Owen: Alguém avisa o Karev pra que ele assuma os pacientes da Robbins por favor.

Bailey: O que? O que aconteceu com a Arizona?

Owen: Ela tirou um tempo.

Bailey: Ela te ligou? Eu vou ligar pra ela.

Owen: Ela me mandou uma mensagem e eu já tentei ligar de volta mas ela não atende. Disse que qualquer decisão a se tomar ela concorda com o que Meredith e Cristina decidir.

Enquanto Alex está checando uns pacientes seu celular toca.

Alex: Alô?

Arizona: Alex,vai na creche preciso falar com Sofia.

Alex: Arizona que número é esse? Cadê você?

Arizona: Não interessa, vai logo.

Alguns minutos e Alex chega na creche,pega Sofia e senta no chão com ela no colo.

Alex: Mamãe quer falar com você Soso. Pode falar Robbins.

Arizona: Oi minha menininha,mamãe ama você tá? E mamãe vai te ver logo.
(Sofia começa a chorar fazendo a loira chorar também)
Não chora meu amor,por favor,não chora.

Alex vê que a situação só iria piorar,diz pra Arizona que iria desligar e cuidar da Sofia.
Ele desliga e acalma a menina que para de chorar e volta a brincar com Zola.

Alex segue pra pediatria e minutos depois Callie entra.

Callie: Ok,só me responde se ela está bem.

Alex: O que?

Callie: Eu sei que você falou com ela,fui na creche e Sofia chorou no meu colo chamando mamãe e a professora disse que você esteve lá falando no telefone. Karev onde Arizona tá?

Alex: Eu não sei onde ela tá,ela me ligou de número privado.(mentiu),o celular dela está desligado.

Uma semana se passou e nada de Arizona aparecer.
Meredith já estava preocupada e Alex decidiu ligar para o número que Arizona havia ligado pra ele a uns dias.

Mulher: Alô. (Falou o nome do hotel) em que posso ajudar?

Alex: Poderia falar com Arizona Robbins?

Mulher: Ela é uma das hóspedes?

Alex: Acredito que sim,ela é minha...esposa. Combinamos de nos encontrar.

Mulher: Só um minuto...Sim,Sr Robbins,ela está hospedada no quarto 409.

Alex comemora que conseguiu e avisa ao Owen que tiraria a tarde de folga.

Different Grey's Anatomy   [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora