2. Kate Green

1.9K 143 22
                                    

Kate Green se apaixonou por Tylor ainda na adolescência, ela o quis com todas as suas forças, o fato do rapaz nunca olhar em sua direção apenas a fez desejar-lhe ainda mais. Criada com tudo do que há de melhor, tendo todos os seus desejos atendidos. Kate era uma garota mimada e mesquinha, capaz de passar por cima de quem quer fosse para conseguir o que desejava.

Seguiu a carreira de modelo, abriu franquias de moda e cosméticos que carregavam seu nome. Já havia conquistado o coração de seu amado quando perdeu tudo. Suas empresas foram vergonhosamente leiloadas, se manteve apenas com algumas de suas lojas franqueadas.

Tylor era sua maior fonte de sustento assim como seus pais mortos, Tylor fazia todas as suas vontades. Ela só precisava agrada-lo um pouquinho mais na cama para que ele cedesse a suas vontades mais bizarras. Independente do valor, ele estava lá para custear, capaz de engolir o próprio ciúmes.

Só havia uma coisa que ele nunca cedera, Tylor em todos os cinco anos que estiveram juntos nunca teve a decência de lhe pedir a mão em casamento. Disposta a força-lo Kate engravidou na mesma época que ele se juntou ao velho e sujo Black.

Tinha certeza que esse casamento renderia algum dinheiro ao seu tão amado, agora amante. Kate nunca quis ser mãe, aquela coisa que crescia dentro dela só servia para subornar O'Brain e deformar seu lindo corpo. Quando a criança nasceu fez questão de inventar sofrer de uma grave depressão obrigando assim Tylor a levar embora o bolo de pele rosa.

Nunca imaginou que uma gravidez pudesse fazer Tylor O'Brain se curvar tão fácil aos seus desejos. Mesmo que sentisse que a qualquer momento ele a deixaria para se render aos carinhos de uma mulher recém saída da adolescência.

A gravidez porém, o deixou manso como um cachorrinho. Ele estava novamente preso a suas teias de sedução e disposto a servir-lhe assim como ela estava sempre disposta a oferecer-lhe sexo selvagem seja sozinha ou com outra companhia.

Enquanto Tylor se divertia com alguma "amiga" sua, Kate assistia feliz por saber que teria suas vontades atendidas. Era fácil manter suas presas fincadas na jugular de O'Brain, enquanto o mantivesse sexualmente satisfeito ela o teria para si.

Nunca se importou em ter o sexo como objeto de troca, silêncio ou qualquer outro.

Soube que o bebê estava sendo cuidado pela mulher que se casara com seu homem. No começo até sentia-se ameaçada, depois de um tempo percebeu que se O'Brain mentia ao afirmar que não tocava na garota pouco importava porque ele continuava voltando para ela.

Sempre as terças e quintas a noite, as segundas e sextas pela manhã. Ele sempre voltava para ela. Seu ego cego nunca lhe permitiu perceber que se um dia Tylor O'Brain a amou, esse amor havia sido substituído por um desejo vazio e uma necessidade cega.

Para Kate Green não existia riscos, já não havia nenhuma ameaça. A loucura e o vazio de Kate levou-a ao vício um mês depois do nascimento daquela coisa que foi obrigada a gerar.

Sem que percebesse Kate que antes de escravizar era escravizada por suas próprias vontades e vícios. Perdida em si própria não era mais preciso fingir loucura ou depressão. Kate havia ficado louca e depressiva sem que tivesse percebido...

XxxxxxxxXxxxxxxxxxXxxxxX

Outro capítulo. Esse é pela Páscoa. Feliz Páscoa para todos, Deus abençoe a cada um. Para os que estão em casa não esqueçam de se cuidar, para os que estão indo trabalhar e se deslocando de casa, cuidado galera. Usem álcool gel e evitem colocar as mãos em áreas do rosto. Lavem as mãos ao chegar no trabalho, para quem usa óculos lavem os óculos também. Chegando em casa colocar as roupas para lavar e banho 😉.
Se cuidem galera!

Muitos beijinhos da Luci!!!!

Capítulos uma vez por semana, eventualmente também aos sábados.

Quando te viOnde histórias criam vida. Descubra agora