Dilan tinha ido embora há cerca de duas horas, Hanna tinha feito Lua dormir e foi para seu quarto decida a tomar um banho e dormir. O quarto silencioso e escuro a recebeu, apenas uma fresta de luz vinda do banheiro.
Ela sentou-se em sua cama esperando que seu marido saísse do banheiro rápido com o tempo e o seu cansaço ela resolveu bater a porta.
_Tylor... - ela chamou - Tylor... - Com a mão na maçaneta da porta Hana entrou de vagar, o vapor a recebeu. Seu marido estava de costas para ela, debaixo do chuveiro quente, a princípio Hanna não entendeu o que ele fazia, caminhou . silêncio até ouvir os grunhidos dele.
Hanna quis fugir, correr, gritar... Sentiu-se uma intrusa ao assistir um momento tão íntimo. Sentiu vergonha. Por fim, suspirou confusa com o calor de seu próprio corpo.
Tylor virou seu rosto olhando por cima dos ombros e viu sua esposa olhando para ele através do vidro. Uma mistura de espanto e curiosidade brilhava nos olhos azuis.
_Eu não devia... Eu não quis... Eu... Hã... Vou... Esperar lá fora! É. Isso. Desculpa. - a jovem disse atrapalhada, mas não foi capaz de mover.
_Hanna... - ele sorriu.
_Eu... - a esposa franziu a testa ainda mais confusa sobre o que estava sentindo.
_Quer tomar banho comigo? - o marido convida abrindo a porta de vidro.
_Tylor... - Hanna quis o repreender, queria dizer para se afastar. Mas a verdade é que ela começava a acreditar que seu marido era inocente e talvez gostasse realmente dela.
_Hanna... Eu amo você. Não toquei em nenhuma mulher depois de você. Só você me importa, só você. - O marido diz a sua esposa trazendo os lábios dela aos seus.
Hanna não consegue resistir ao seu marido, talvez nunca tenha realmente tentado resistir. A jovem tenta não pensar em mais nada que não em seu momento de amor com seu marido.
_Amo você Hanna! Amo você de verdade! - Tylor diz enquanto encontra no corpo dela o verdadeiro alívio para seus desejos.
_Você não deveria dizer essas coisas... - Hanna diz envergonhada, seu coração batendo acelerado no peito.
_Por quê? - Tylor perguntou um tanto confuso, ele queria que sua esposa acreditasse no seu amor, porque de fato ele a amava.
_ Não se você realmente não sente.
_Eu sinto. Sinto de verdade. Amo você de um jeito que nunca amei ninguém Hanna. Você está tatuada no meu peito e ouvir você dizer que queria ficar comigo hoje me encheu de esperanças. Eu quero você, quero uma vida de verdade com você. Talvez eu esteja apressando as coisas e sendo egoísta porque você não viveu. Mas... Nesse momento, agora, olhando nos seus olhos... Eu não poderia me importar menos, porque ter você pra mim, nos meus braços é tudo que importa. - Tylor responde cheio de convicção.
A jovem sorri sem graça. Talvez não devesse acreditar no que o homem a sua frente dizia, ela sabia que ele poderia estar mentindo, só não conseguia imaginar que essa possibilidade fosse mais real que a que Tylor havia declarado.
Como resposta Hanna beija seu marido com paixão.
XxxxxxxxXxxxxxxxxxXxxxxX
Advinha quem chegou? Euuuuuu!!!!!
Infelizmente fiquei sabendo que minhas aulas vão até o fim de Outubro. Eu sei... Uma loucura. Esse é o preço que se paga por fazer pós graduação.
Mesmo assim vou tentar postar duas vezes por semana ao invés de uma como estava sendo.
Espero que gostem do capitulo.
Beijos da Luci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando te vi
RomantizmCasamento por conveniência era a última coisa que ela imaginou ter passar depois de tudo que viveu. O plano ardiloso de seu irmão Dylan para livra-la das mãos de seu pai era tudo que ela tinha, aceitar um casamento com o desconhecido e confiar em pe...