11. Quero sempre te beijar

1.6K 123 62
                                    

_Você é o bebe mais lindo que já vi e o mais cheiroso também! - a menina dizia para sua filha enquanto Tylor a olhava de longe.

_A Hanna consegui deixar sua filha tão calma, quase não se ouve mais ela chorar nessa casa... - Alice diz parada ao lado de seu patrão.

_Ela é incrivelmente doce e meiga, acho que a Lua sente isso. Sente esse carinho que recebe e todo cuidado que Hanna tem... - O homem diz se lembrando de como a pequena Lua parecia calma e tranquila apesar de toda a febre.

_Uma pequena inflamação na garganta - a pediatra disse sorrindo. - Se der esses medicamentos nos horários corretos, sua filha vai apresentar melhora em três dias, mas você tem que continuar dando até o fim dos dias.

_Sim... Obrigada doutora. - Hanna respondeu sem corrigir em momento algum que o pequeno pacote em seus braços não pertencia a ela. Tylor apesar de permanecer em silêncio e um tanto quanto distante olhava atento sem perder qualquer detalhe da conversa, percebeu quando Hanna não corrigiu a médica, percebeu o quanto sua esposa parecia estar preocupada e interessada. As atitudes de Hanna formavam um comichão no interior de Tylor, uma sensação de calor estranhamente gostosa.

_Oh, sim senhor! Sua esposa foi achado, não poderia ter escolhido melhor. - Alice responde sorrindo.

_É... - O homem limita-se apenas em assentir - O irmão dela deve vir a essa noite, deixe a mesa do jantar arrumada as dezenove horas. Coloque três lugares por favor.

_O seu cunhado virá acompanhado? - Alice pergunta já que seu patrão nunca jantava em casa.

_Eu estarei aqui. - Tylor responde de forma simples.

_As dezenove tudo estará pronto., O senhor quer algum prato especial? - A curiosidade está estampada na expressão de sua esposa.

_Não, não precisa ser nada muito sofisticado. Pode pedir a Hanna para escolher se quiser. - Alice acena - Obrigado. - o homem agradece e sai logo em seguida.

...

Hanna abriu a porta feliz ao ver seu saber que era seu irmão. O rapaz de olhos castanhos claros sorriu e lhe estendeu algumas sacolas, mas ignorou todas e abraçou apertado o irmão, sentia tanta saudades dele! Era sempre assim, toda vez que ele ia vê-la trazia presentes que ela ignorava para abraçar-lhe.

_Minha mãe mandou um par brincos para você... - Dilan diz sorrindo.

O rapaz sempre alimentou muito carinho e amor pela irmã, parte desse sentimento foi plantado pela mãe que o levava para ver a irmã quase todos os meses. Uma amizade cultivada com carinho e muito amor pelos dois.

_Como ela está? - a garota pergunta pegando, em fim, as sacolas trazidas a ela.

_Preocupada com você. Stiven ameaçou matar você... - a mais nova se surpreende temendo Stiven. - Você está segura Hanna, ele não teria coragem de entrar aqui e fazer mal a você. - minha ideia era deixar você com Tylor porque aquele homem não sabia dos meus laços, assim ele não poderia usar você. Eu não poderia te ver mas receberia notícias suas através do seu marido. - o irmão brincou. - Ele descobriu de alguma forma, talvez tenha comprado alguém aqui dentro, ele não terá como continuar com isso, está ficando sem dinheiro.

_Tenho medo dele... - Hanna deixa escapar enquanto coloca as sacolas sobre o sofá.

_Por que você não olha o que eu trouxe? - Dilan se anima.

Quando te viOnde histórias criam vida. Descubra agora