9. Não beba

1.4K 121 66
                                    

Tylor estava muito bêbedo quando entrou pela porta da sala, enterrado em suas próprias frustrações não percebeu o silêncio da casa, não foi capaz de perceber que sua filha dormia, diferente de todas as noites em que entrou pela mesma porta.

Subiu as escadas aos tropeços, deixando suas roupas pelo caminho até quarto. Não acendeu a luz do quarto sabia que Hanna estaria em sua cama vestida nós malditos pijamas de algodão. Como alguém podia ficar sexy em pijamas de algodão? A garota conseguia!

Ele conhecia cada canto daquela casa, cresceu naquele lugar. Não era a primeira vez que entrava bêbedo em casa e dadas as circunstâncias não seria a última. Acendeu a luz banheiro vestido apenas com uma cueca, debaixo do chuveiro com a água quase fria o homem resmungava em sua embriaguez.

Não conseguia se conformar, como aquela garota o atraía tanto! E porque raios ele ainda deixava que ela dormisse na mesma cama que ele? Como alguém pode ter olhos tão bonitos? Olhos? A quem ele queria enganar a garota tinha traços delicados e curvas que deveriam ser proibidas!

Estava cansado de acordar dos mais diversos sonhos com a dona dos mais lindos e brilhantes olhos azuis que Tylor tinha visto em toda sua vida. Se recusou a se tocar enquanto seus pensamentos estavam do outro lado da parede. Aquela já era a quarta, talvez quinta vez que ele se recusava a fazer algo tipo e ainda estavam numa terça feira.

Porque não se aliviar com Kate?

Porque aquela mulher estava simplesmente enlouquecendo! O tempo todo falando em como estava feia e gorda dizendo que precisava de cirurgia. Chorava enquanto acusava Tylor de dormir com Hanna. Trazia outras mulheres para que ele transasse e depois gritava aos sete ventos que ele não a queria mais.

Eles nunca mais tiveram um diálogo decente, ou talvez nunca tenham tido.

Saiu do banheiro ainda molhado, em seu quadril uma toalha preta pendia o separando da completa nudez. A luz da suite iluminava o quarto e a cama, os raios de luz atravessavam a escudidão só para encontrarem o corpo quase descoberto de Hanna.

_Porra...! - Tylor reclama levando a mão aos cabelos e bagunçando-os. - Eu preferia os malditos pijamas de algodão! - diz incapaz de tirar os olhos da parte descoberta.

Uma camisola, de algodão!? Quem usa camisola de algodão?

As coxas da menina estavam descobertas o suficiente para deixar o caminho livre para a imaginação já que o tecido começava junto a curva da bunda. Aquela visão com certeza lhe traria muitos outros sonhos molhados. Hanna se moveu um pouco e abriu as pernas quase que minimamente.

_Agora sim você fodeu com o meu psicológico! - a mente entregue ao álcool levou as palavras a boca do homem. - Perfeita de mais... - murmurou enquanto caminhava até um das portas do closet e tirava da gaveta uma box. - Isso deve ser alguma piada, uma gracinha a porra de alguma força da natureza afim de ferrar comigo... Ela é uma bruxa vindo inferno para ... - Tylor reclamava enquanto se vestia. Parou imediatamente de falar, pensar e respirar ao ver sua esposa de joelhos na cama, olhando curiosa e... Linda.

Muito linda mesmo!

_Você está se sentindo bem? - a mais jovem perguntou, dava para perceber a preocupação de Hanna pelo olhar.

Uma das alças finas de sua camisola velha de girafa escorreu pelo ombro da jovem até pender ao lado braço. Aos olhos do homem tudo isso aconteceu em camara lenta.

Eu estou mesmo muito bêbado! - pensou ainda com olhos os presos no ombro nu da garota. - Nada parecia ser mais sensual que aquele ombro nu.

_Tylor... Tylor... Acho que você não está bem... - ela diz se levantando e caminhando a passos incertos até ele.

Tinha que ser tão bonita? Qual problema dela com algodão? Droga de malha fina! - pensou.

Dava pra ver o contorno dos seios, a curva acentuada da cintura...

_Tylor!? - Hanna chama mais uma vez obtendo enfim sua atenção, talvez não totalmente porque os olhos do mais velho estavam em seu lábio inferior preso pelos dentes. - O que você tem? Precisa de ajuda? Precisa de alguma coisa?

Preciso de você!

_Tylor? Vou chamar a Alice e...

_Eu estou bem! Estou bem... - responde segurando a menina pelo braço. A pele dela era macia, suave... Melhor do que se lembrava. - Eu bebi um pouco de mais hoje.

_Ah! Eu estava preocupada...

Tão inocente...

_Você quer alguma coisa? Posso fazer um chá. Se quiser comer...

_Eu... - Tylor diz chegando perto dela - Eu... - mais perto - Me desculpe!

São as últimas palavras do homem antes de beijar a garota!

XxxxxxxxXxxxxxxxxxXxxxxX

Se vai rolar um romance? Não sei. O que posso garantir é algumas tretas e brigas, polícia, tiros, lágrimas e um Tylor de joelhos no final.

Vou ser boazinha e postar hoje porque minha professor acabou de passar dois trabalhos. Se alguém quiser fazer pra mim, tô aceitando 😬😛🤪😱

Quando te viOnde histórias criam vida. Descubra agora