12. Fazer amor...

1.7K 116 68
                                    

Tylor estava parado na porta do quarto enquanto observava sua esposa surrando uma música para o pequeno corpinho adormecido em seus braços. Vestida com um vestido simples, presente de seu irmão, ela caminhava devagar.

Enquanto a garota se virava sobre o berço para colocar o bebê confortavelmente em seu sono. O vestido florido de qualquer tecido mole sobe bem mais do que deveria fazendo o homem tremer com a visão das longas pernas brancas.

Porque tanta perfeição! - pensou.

Hanna tomou um pequeno susto ao ver Tylor parado no batente da porta. Ela sorriu sem graça. Seu coração batia acelerado toda vez que ela o via, as mãos suavam ainda que estivesse muito frio e seu estômago se retorcia como nunca antes.

Ela sorriu caminhando até ele. O clima entre os dois era sempre estranho. Nunca sabia quando ele estava bem ou não. As vezes ele a tocava e beijava, conseguia fazê-la se sentir a mulher mais linda do mundo e em outros ela se sentia horrível.

O homem devolveu o doce sorriso da jovem louco para beijar os lábios rosados dela. Tinha certeza que Hanna não tinha noção da sua beleza, nem o quanto o seu sorriso o deixava com um desejo louco de beijar seus lábios como se não houvesse amanhã.

O carinho que a jovem tratava sua filha, até seus empregados tinham por ela um admiração que jamais conseguiu. Alice que era uma segunda mãe parecia idolatrar a menina. Sem contar em como seu filho Teddy que rodiava Hanna como urubu na carniça.

Ao contrário do que Teddy pensava, Tylor sabia das rosas, bombons, dos carinhos e abraços que ele dava a sua mulher e até mesmo das vezes que ele a beijava.

Enquanto olhava profundamente os olhos azuis de Hanna, perdido no encanto que ela tinha ele se viu tendo ela como sua esposa de verdade. Se inclinou um pouco querendo beijar seus lábios.

Hanna sabia que seu marido a beijaria, toda vez que ele lhe lançava aquele olhar ele sempre procurava uma forma de beija-la. Quando ele se inclinou um pouco ela fechou seus olhos esperando pelos lábios dele.

Quando ela fechou seus olhos a espera do beijo, Tylor sorriu, passou seus braços pela cintura dela e a beijou. Um beijo lento, cheio de carinho e algo mais que Hanna nunca sabia exatamente o que era.

_Esses vestidos ficaram lindos em você. - o mais velho elogia sem se dar conta do porquê.

_Obrigada. - ela sorri ficando corada em seguida.

_Vou te beijar de novo. - ele diz e sua esposa acena com um sorriso singelo.

_Está cheirosa hoje. Muito cheirosa... - Tylor diz passando o nariz na extensão de pele sobre o pescoço.

_Meu irmão me levou para escolher um perfume hoje... - sua esposa responde depois de um suspiro.

_Então a senhorita anda saindo... - ele brinca sorrindo divertido.

_Só um pouco... Isso é tão bom. - a garota diz quando seu marido morde um pedaço de seu ombro exposto.

Tylor sorri. Ao sentir ela estremecer. Era uma sensação nova descobrir os pontos fracos dela, saber do que ela gostava, descobrir o pequeno corpo de pele macia. Sua companhia, seu cheiro, sua voz, toda ela era capaz de trazer paz, trazer leveza a casa como nunca fora capaz de experimentar.

_Você gostou de sair? - pergunta curioso.

_Sim... Ele prometeu me levar ao cinema na semana que vem. - Hanna sorri tímida, seus olhos brilhantes encheram o coração de seu marido de um sentimento novo.

Tylor desejou ser o homem que fazia os olhos de sua esposa brilharem. Desejou ser o motivo de seu sorriso, quis ser aquele que lhe daria experiências novas além das carnais. Ele quis mais... Se viu imaginando outra vez como seria ter Hanna como sua esposa de verdade.

_Eu vou levar você, vou te levar para jantar e depois vamos ao cinema. - disse antes de depositar um beijo estalado nós lábios da jovem.

_ Sério? - Hanna perguntou ainda mais feliz seu sorriso enchendo todo o rosto. - Você tem certeza? Não quero te atrapalhar?

_Você não me atrapalha... Você nunca me atrapalha meu amor. - Tylor não se deu conta do que havia dito mas Hanna recebeu aquelas palavras como o álcool recebe o fogo

Ela nunca havia tomado a iniciativa, nunca foi ela a avançar em busca do beijo, nunca até aquele momento. Seu marido a carregou desajeitadamente até o quarto de ambos, não se deram conta de que Ester os vira passar estando em pé no fim do corredor.

Tylor largou a esposa no meio do quarto e praticamente correu para trancar a porta. Decido a provar um pouco mais de sua esposa caminhou até ela com seu melhor olhar sedutor, não que ele precisasse disso, voltou a beijar os lábios macios.

Devagar ele desceu uma das alças do vestido e depois a outra até que a peça fosse esquecida sobre o piso caro.

Hanna estava com vergonha de estar completamente exposta para seu marido. A irmã Meredith havia falado sobre isso com ela, contado o que aconteceria depois que ele tirasse suas roupas e de como consumaria o casamento, como o corpo dela pertenceria ao dele.

Ela tentou se cobrir, os braços foram logo aos seios para os tapar, foi involuntário e fez seu marido sorrir. Um sorriso compreensivo. A garota sentiu alguma pressão em sua intimidade e apertou as coxas confusa.

Era sempre assim, seu marido causava-lhe sentimentos novos e os mais confusos que um dia foi capaz de sentir.

Tylor voltou a beijar sua esposa indeciso sobre o que fazer. Pôde ver na expressão de seu rosto ao se cobrir o quanto ela estava desconfortável. Tirou a própria camisa antes de deita-la sobre a cama.

Talvez não fosse justo com Hanna, talvez ela amasse alguém no futuro a quem valesse a pena se entregar, seu marido porém, não estava pensando nisso quando tirou o restante de suas roupas, ele também não pensou quando deslizou a calcinha amarela pelas pernas dela.

_Você sabe o que vai acontecer? - Tylor perguntou num pequeno lapso de consciência.

_Você vai consumar nosso casamento e tomar meu corpo, vai fazer amor comigo... - ela disse enquanto ele cobria o corpo dela com o seu.

_Não encontraria explição melhor...

XxxxxxxxXxxxxxxxxxXxxxxX

Aí ai, ui ui... provavelmente as coisas vão esquentar agora. Por isso se preparem, algumas revelações também podem ser esperadas.

Beijos da Luci.

Quando te viOnde histórias criam vida. Descubra agora