Hanna acordou estranhamente satisfeita e mais feliz que o costumeiro, seu marido estava agarrado ao seu corpo, ambos ainda nus. Ela se mexeu na cama afim de levantar mas ele apertou ainda mais o seu corpo ao dele.
_Como você está? - Tylor perguntou com os olhos fechados.
_Estou bem, eu acho... - a jovem respondeu sem saber ao certo o porquê da pergunta.
_Eu fui meio... Rude, com você ontem. Não estou acostumado a ir de vagar e... Era a segunda vez, em fim. Eu espero não ter machucado você. - os olhos castanhos agora abertos olhavam atentamente para ela.
O rosto de Hanna voltou a tomar a coloração de vermelho. Lembrou-se do que ele havia feito e de tudo que havia sentindo, incapaz de manter o olhar no dele ela desviou os olhos para o lábios de seu marido. Péssima ideia! - sentiu seu corpo se aquecer de uma forma diferente, queria muito beija-lo.
_Não me olhe assim pequena Hanna...
Como ela estaria olhando!? O que havia de errado com seu olhar?
Tylor se moveu na cama colocando parte do seu corpo sobre o dela. Ele estava completamente nu e não poderia se importar menos, principalmente porque sua mente já o levava para situações em que o uso da roupa era completamente desnecessário.
_Eu estou mesmo apaixonado por você. - constatou confuso, seu coração batendo acelerado. Se ele estava apaixonado por ela onde estavam seus sentimentos por Kate? - Muito apaixonado. - a declaração fez o coração de Hanna bater com força, desesperado. Seus olhos se voltaram para os lábios dele outra vez, ela queria muito beija-lo.
Tylor sabia exatamente o que sua esposa queria quando seus olhos se voltaram para sua boca, ele também queria. Se inclinou assim que os lábios dela se abriram. Suas mãos buscaram a pele macia e o desejo que parecia habitar dentro dele triplicara.
Não estava nos planos do homem fazer sexo pela manhã, mesmo sendo ele o dono da empresa era costume ser um dos primeiros a chegar. O que era um dia entre todos que sempre chegava cedo? Quem reclamaria ou chamaria sua atenção?
Mesmo depois de perder-se outra vez no corpo de sua esposa Tylor permaneceu com ela em seus braços, beijando preguiçosamente seus lábios, pescoço e ombros, subindo e descendo. Os seus momentos com Hanna eram calmos mesmo com toda euforia do sexo quente e da busca desenfreada pela satisfação ele sentia a calmaria.
Seu coração estava leve...
Sabia que não haveria pedidos malucos, cobrança ou qualquer ideia que o fizesse perder dinheiro. Não havia terceiros na relação dos dois, nem haveria, Hanna não era esse tipo de mulher. A garota era pura e simples. Não fazia exigências, não buscava formas de brigar com ele. Ela era a paz e a calmaria que ele almejava mesmo sem saber.
_Tinha um resto de bolo na cozinha, parece que você e os empregados fizeram uma festinha...
_Foi o meu aniversário ontem, fiz dezoito anos... - ela respondeu ao comentário dele de olhos fechados curtindo o carinho gostoso que ele lhe fazia.
_Porque não me disse? - ele perguntou curioso e de certa forma magoado, só não entendia o porquê.
_Eu não sei... Pensei que soubesse...
_Se eu soubesse teria comprado um presente para você minha linda! - Tylor beija a garota. - O que você quer ganhar?
_Eu não sei... - a jovem responde com sinceridade. - Eu não costumo pedir presentes e já ganhei tantas coisas! - murmura mais para si do que para seu marido.
_Nenhuma dessas coisas era um presente meu para você, eu quero te dar um presente, qualquer coisa, peça. - o mais velho insiste.
_O que você pode me dar?
_O que você quiser...
_Mesmo se for caro? - Hanna pergunta.
_Mesmo assim. - Tylor esperava que sua esposa lhe pedisse um carro, uma bolsa ou sapato de marca, algo que fosse realmente caro.
_Eu queria muito ter um batom. Era proibido usar no colégio e eu nunca tive condições de comprar um... Mas, só se você puder me dar. - ela respondeu com um sorriso simples.
_Um Baton? - Tylor sorriu cheio de presunção. Essa foi muito fácil! - pensou
_É... Se você puder. Eu não sei quanto custa um batom, acho que não deve ser muito caro, não precisa ser de marca nem nada assim. Só... Acho que não ficaria legal uma cor muito escura.
_Um rosa claro talvez? - o marido tenta exibindo um sorriso falso.
Adoraria vê-la com um forte tom de vermelho nos lábios, um pouco daquele negócio nós olhos também não seria ruim destacaria o azul dos olhos de sua linda esposa.
_Sim! Eu ficaria muito feliz! Obrigada. - ela agradece feliz.
Tylor soltou um sorriso nasalar. Como uma criança, sua esposa era fácil de agradar, era humilde, de coração puro. Por um minuto se sentiu mal por ter tirado a inocência da jovem que lhe fora confiada, traiu a confiança de seu melhor amigo, aquele que um dia lhe estendeu a mão quando mais precisou.
Seu coração se apertou ainda mais por saber que seu prazo com a pequena Hanna estava ficando menor com o passar dos dias. O que ele faria quando o dia de se despedir chegasse? Qual argumento usaria para mantê-la consigo?
_Preciso me levantar e tomar um banho, vem comigo. - ele sugeriu buscando forças para se soltar dela.
_Tomar banho juntos? Isso não é estranho?
_Não lindinha, somos casados lembra?
_Os casais fazem isso? - Droga, ela era mesmo um criança presa no corpo mais perfeito que pôs seus olhos.
_Fazem... - ele respondeu.
Fazem sexo no chuveiro também e eu adoraria fazer com você!
Tylor tinha consciência do quanto era o pior tipo de homem para sua esposa, mesmo sabendo disso ele arriscaria todas as possíveis consequências em se aproveitar de cada momento juntos, de cada pedacinho dela.
Em toda sua vida o homem nunca fora tão egoísta como estava sendo com Hanna.
XxxxxxxxXxxxxxxxxxXxxxxX
Boa tarde... Novo capítulo pra aliviar as ansiedades.😉
Eu queria ter postado ontem, mas infelizmente o sono me venceu.
Espero que gostem desse capítulo, muitos beijos para todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando te vi
RomansaCasamento por conveniência era a última coisa que ela imaginou ter passar depois de tudo que viveu. O plano ardiloso de seu irmão Dylan para livra-la das mãos de seu pai era tudo que ela tinha, aceitar um casamento com o desconhecido e confiar em pe...