Stiven sorri para a mulher que veio visitá-lo, já fazia um mês que estava preso naquele lugar tinha pensado em tudo. Até mesmo sua prisão fora calculada.
_Como está aquela ratinha? - um sorriso malvado e sínico surgiu em seus lábios.
_A menina está na casa de Tylor, os dois têm vivido como um casal. O senhor estava certo, ela conseguiu deixá-lo apaixonado.
_Sim... - Stiven pensa um pouco. Ele esperava que a essa altura Hanna já estivesse morando com o irmão. - O meu filho sabe que os dois estão vêm brincando de casinha?
_Não senhor. - a mulher responde.
_Eu quero que ele saiba. Se ele souber vai querer tirar aquela garota nojenta de lá e eu preciso dela longe de seu patrão para conseguir o que eu quero.
_Senhor... Não acredito que Tylor esteja disposto a abrir mão da esposa.
_Aquela coisa não é esposa do seu patrão! - Stiven falou entre dentes nervoso. Não havia calculado que Tylor se apaixonaria pela garota de grandes olhos azuis como mostrava estar. Stiven esperava que Hanna se tornasse um brinquedo nas mãos do marido, uma paixão passageira.
_Mas ele a tem tratado como se fosse sua esposa. Está realmente muito apaixonado por ela e a pequena Lua a tem como mãe.
_Eu tenho planos para aquela projeto de puta. Eu quero ela longe daquela casa para que meus homens possam pegá-la e levar aquela coisa para o lugar que ela merece!
_Eu farei o que for possível. - diz a mulher.
_Faça logo! Não aguento mais esse lugar! Quero sair daqui e só poderei fazer isso quando ela não mais existir.
Stiven havia planejado sua prisão. Sabia que Tylor não tardaria a chegar e forjou o abuso. Ele não tocaria em Hanna daquela forma, não se rebaixaria a tocar numa ratinha nojenta como ela, até às prostitutas eram mais dignas que aquela coisa. Tinha nojo de si mesmo só por pensar no havia feito.
Tudo, no entanto, era por uma boa causa. Estava preso e não poderia ser acusado da morte de Hanna. Morte que ele trataria de forjar apenas para vender a garota para um bordel em Bogotá.
A morte da Hanna faria com que Dilan se desestabilizasse, ele não conseguiria pensar muito, estaria frágil e triste, sem o amigo que tanto prezava e com a mãe presa por uma fraude que ele fez para parecer obra de Freya. Stiven então, daria um golpe no próprio filho e tomaria a direção da empresa, seu lugar de direito.
Sua ex-mulher Freya Katherine Black não teria tempo para articular qualquer contra ataque, porque também estaria comovida com a morte do monstrinho e perdida numa séria acusação de fraude.
Com a empresa em suas mãos faria sua ex e seu filho sofrerem amargamente, eles se arrependeriam de tudo que fizeram. Stiven Black os faria sofrer.
...
_Senhor temos um probleminha... - o voz masculina diz parecendo temer.
_Diga de uma vez! - Stiven diz irritado.
_A menina senhor... - o homem lamenta.
_O tem aquele lixo!? - pergunta ainda mais irritado. Não aguentava mais tanto problema.
_Senhor... Ela está grávida! - o homem responde com muito pesar.
_Eu quero que mate-a, mate aquela coisinha insignificante. Prefiro perder dinheiro a ver aquele verme, aquela puta desgraçada se dar bem na vida! Mate aquela...
_Tylor reforçou a segurança ao redor da garota e... Ester foi descoberta, ela tentou tentou matar a menina mas, um dos empregados a impediu e ela foi presa. Eles já sabem do plano...
Stiven havia planejado tirar Hanna de dentro da casa assim que o contrato vencesse, pensou que Tylor usaria Hanna as escondidas, se prevenindo para que Dilan não descobrisse. A única coisa que nunca poderia acontecer era Hanna engravidar, isso daria ao contrato um caráter sem prazo determinado.
Hanna agora era definitivamente de Tylor. Sua saída era matar Hanna se não quisesse a ver feliz.
_Eu vou ver aquela infeliz morta nem que seja a última coisa que eu faça! - Stiven rosnou nervoso, estava disposto a sair daquele lugar e colocar tudo a perder para não ver Hanna feliz.
XxxxxxxxXxxxxxxxxxXxxxxX
Tem um spoiler nos últimos parágrafos. Uma pequena citação ao que vai acontecer...
Espero que estejam gostando 😬😬😬😬
Quero dizer que estou apaixonada por cada comentário e frases de apoio. Vocês são minha inspiração, são nota 1000! Obrigada por tudo.Beijos da Luci!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando te vi
RomanceCasamento por conveniência era a última coisa que ela imaginou ter passar depois de tudo que viveu. O plano ardiloso de seu irmão Dylan para livra-la das mãos de seu pai era tudo que ela tinha, aceitar um casamento com o desconhecido e confiar em pe...