_Minha mulher cara, sem chance de você tocar nela. - Tylor completa repleto de ciúmes
Teddy se afastou sem dizer palavra alguma, sua mente dava voltas e voltas. Não sabia se deveria confiar ou não nas palavras de Hanna. Seria fingimento as ações dela?
_Vamos Hanna. - Tylor é grosseiro em seu modo de falar, a jovem apenas se move em direção as escadas, sem coragem de dizer palavra.
No quarto Tylor tenta tocar em Hanna mas a garota se afasta.
_ Eu me sinto suja... - ela reclama, fazendo o ciúmes arder no peito de seu marido. - Eu nunca aceitaria ter intimidade com outra pessoa estando com você Tylor, isso parece muito sujo e imoral. - Os olhos azuis se enchem de lágrimas. O homem fica complemente perdido sem saber o que fazer. - Eu pensei que você não estivesse mais com ela... - soluço escapa pela boca de Hanna quebrando o coração de seu marido.
Tylor se ajoelha em frente a jovem sentada em sua cama. Procura o pedaço do céu que são os olhos da garota. Ele não tenta toca-la apesar de querer desesperadamente. Ela desvia o olhar corando em seguida, sentia-se uma to-la, a freira havia avisado que ele faria isso... Que amaria ela e as outras mulheres e teria que aceitar ainda que não quisesse.
_Eu quero que me olhe nos olhos porque o que eu tenho a dizer é muito sério e eu vou sincero com você. - Outra vez ela olha em seus olhos, uma e outra lágrima escorre por seu rosto enquanto tenta parecer forte - Eu não estou mais com aquela mulher, eu já não estava com ela quando transamos, estavamos bem distantes quando te beijei, estavamos nos estranhando quando me casei com você e não, não é sua culpa Hanna. Não as coisas terem terminado com ela. Eu sei o que sinto por você é tudo muito novo ainda, estou tentando entender o que e como aconteceu, todo esse amor que sinto é real... - Tylor pega em uma das mãos delicadas - Nunca seria com você como foi com ela, porque você é sopro de tranquilidade e me faz bem, Kate era... Ela era o fogo e estava sempre queimando as coisas a sua volta. Ela sempre foi bastante egoísta e eu soube disso muito antes de me apaixonar.
_Você ainda a ama? - Hanna pergunta sentindo seu coração doer. A voz trêmula deixava claro o seu estado.
_Acho que nunca amei de verdade... - Tylor é sincero em sua resposta realmente ele se questionava se havia amado Kate em algum momento. - Acho que hoje, nesse momento tenho pena dela pelas escolhas que ela fez. - dá ombros - Eu queria uma vida com ela, hoje penso que nunca teria sido muito feliz como sou com você.
_Preciso de banho... - a menina tenta sorrir.
_Eu não vou deixar aquele velho colocar as mãos em você Hanna, vou proteger você. - Eu juro. Não tenha medo. - ele diz tocando no rosto dela.
As palavras de Tylor fizeram a jovem se lembrar de seu irmão, sempre protetor e amável com ela.
_Onde está meu irmão? - ela perguntou.
_A caminho...
XxxxxxxxXxxxxxxxxxXxxxxX
Bom dia. Eu disse que tentaria escrever mais, promessa cumprida. Aproveitando que não tenho aula esses dias, daqui a pouco começam meu trabalhos na pós então fica difícil escrever... Não desistam de mim por favor.
Muitos beijos e Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando te vi
RomanceCasamento por conveniência era a última coisa que ela imaginou ter passar depois de tudo que viveu. O plano ardiloso de seu irmão Dylan para livra-la das mãos de seu pai era tudo que ela tinha, aceitar um casamento com o desconhecido e confiar em pe...