27. O salvador

1K 93 35
                                    

_Cala essa sua boca de puta! - a voz de Stiven Black soou alto pela casa.

Tylor havia entrado pela porta dos fundos depois de estacionar o carro com alguns presentes que fez questão de comprar para sua esposa. Ele sentia uma estranha euforia e ansiedade para ver a reação da pequena Hanna. Queria agrada-la o máximo que conseguisse.

Não foi preciso mais do um milissegundo para que o corpo de Dumont entrasse em alerta. Algo estava muito errado! Em passos firmes e longos ele chegou rápido até a sala. O choro baixo fez a raiva que Tylor não sabia existir se acender dentro dele.

Por um segundo ele parou, seu peito se apertou ao perceber o que estava acontecendo.

Em sua vida Tylor esteve com um incontável número de mulheres, algumas por interesse, outras por desejo, umas por conveniência e outras por aventura. Nunca, jamais por força de nenhuma espécie.

Um soluço dolorido saiu dos lábios de sua esposa, fazendo ele ter ainda mais raiva. Em um roumpate arrancou o agressor de sobre a jovem, lançando-o no chão e caiu sobre ele para lhe socar o rosto com todas as forças que tinha.

Hanna ao ver seu pai ser arrancado de sobre si sentiu um misto de alívio e pavor. Alívio porque estava livre dele antes que ele a tocasse de uma forma mais íntima e tomasse o que queria. Pavor porque o olhar de ódio que Tylor tinha em seu rosto era assustador.

Ainda chorando tentou se cobrir. Ela estava envergonhada por seu marido ter presenciado o que seu pai quase lhe fizera. O som de coisas se quebrando nao foi capaz de fazer-la acordar, devagar Hanna se perdeu em sua mente e não viu o que aconteceu.

Teddy entrou pela porta principal da casa ao lado da babá, ele ajudava a mulher a carregar a bolsa para que ela garregasse o bebê. O barulho de coisas se quebrando o colocou em alerta, Hanna talvez estivesse em perigo, com esse pensamento correu para encontrar Stiven Black e Tylor Dumont numa briga bem intensa.

Não demorou a ver o rosto vermelho de Hanna e suas roupas rasgadas. Sentiu o ódio crescer em seu peito enquanto avançava em direção aos homens.

Black sorriu com a boca cheia sangue depois de ter seus braços amarrados. Observou com atenção o cuidado de Teddy com sua filha. Tylor estava claramente incomodado mas permaneceu em silêncio, sem que ele mesmo entendesse seu ciúmes.

Tylor não costumava sentir ciúmes de Kate, mas de Hanna parece que o ciúmes iria corroe-lo.

Enquanto Teddy colocava uma manta sobre os ombros da menina e conversava baixo com ela, procurava tocar a mão ou os cabelos dourados seu marido travava o maxilar procurando com todas as forças não socar o rapaz.

Dumond sabia do interesse de seu empregado por Hanna. Sabia que ele tentava conquista-la para si, já havia divido Kate, a mulher com quem realmente quis se casar, então porque só a hipótese de fazer o mesmo com Hanna doía-lhe os ossos?

Porque ele a amava, e como amava!

_Parece que você que não é o único a provar do mel Tylor... - Black diz sorrindo, seus olhos tem tanta maldade e raiva.

_Você deveria ficar calado Steven, eu sei o que quer fazer! - onde estava a maldita polícia e Dilan quando precisava dele para sumir com aquele verme dali?

_Diga que está brincando de casinha com a minha filha! - Stiven fala alto conseguindo a atenção do outro rapaz. -
Foi bom romper hímen dela? Ter o prazer de ser o único a tocar em algo tão puro?

_ Ca.la a bo.ca!

_Vai usar bastante primeiro não é? Quando vai levá-la para que outro cara a foda na sua frente como fez a Kate? - Stiven cospe outra vez no chão depois de receber um soco na boca.

Tylor nunca faria algo assim, não sabia o porquê, mas com Hanna tudo era...  diferente. Havia pureza, calmaria... Como uma brisa suave em dias quentes. Não Hanna era dele, só dele, seu tesouro escondido.

Hanna se encolheu no sofá se sentindo ainda mais suja, precisava de um banho, talvez horas com muito sabão, e água, e uma esponja, e... Mais sabão... Só que ela não tinha forças para se levantar, não tinha forças para dizer palavra alguma. Ela estava em choque.

Teddy apertou com força a mão de Hanna e olhou nos olhos de seu patrão. Não conseguia imaginar a menina doce ao seu lado sendo tocada de uma forma mais íntima pelo homem a sua frente.

Tylor sustentou o olhar de Teddy enquanto Steven ria feliz por ter causado um embate.

_Se tivesse vendido a ratinha para um puteiro talvez não tivesse me divertindo tanto! - o velho Black riu balançando sua cabeça em negação.

_Você é doente! - Dumont rebate.

Hanna se remexeu no sofá, sua pele parecia grudar, estava suja.

_Preciso me limpar! - a jovem disse com muito esforço.

_Eu levo você. - Teddy diz.

_O quê? - Tylor pergunta numa mistura de surpresa e indignação.

_Ela quer tomar banho, vou levá-la. - Teddy reponde

_ Ah! Mas você não vai mesmo!

XxxxxxxxXxxxxxxxxxXxxxxX

Ops! Dois capítulos... Espero que gostem.

Muitos beijos da Luci.

Quando te viOnde histórias criam vida. Descubra agora