Tylor explorou a extensão do corpo da jovem com lábios e mãos conhecendo cada pedacinho dela. Não teve pressa sabia que aquele não seria um momento agradável para ela, ainda assim estava disposto a torná-lo o melhor possível.
Quando seu corpo conheceu o interior do da linda garota de olhos azuis, Tylor teve uma única certeza, ele nunca mais seria o mesmo. Depois de se deitar com tantas outras mulheres de pensar que sua vida permaneceria a mesma...
Hanna sentiu algo cortar dentro si e depois de um tempo seu marido começou a se mover. Ele repetia o tempo todo o quanto ela era linda e perfeita, beijando sua boca, mordendo e chupando a extensão do seu pescoço e seios.
Se a pergunta tivesse sido feita, se tivesse tido uma escolha, se a madre não tivesse lhe dito para se calar e fazer exatamente o que seu marido lhe pedisse... Talvez, só talvez, ela tivesse desistido de fazer amor com ele.
O que antes foi dor, havia se transformado em algo inexplicável. Em suas veias o sangue parecia estar fervendo, seu coração martelando o peito como se quisesse sair. Não conseguia controlar os sons que saiam de sua boca mesmo tendo absoluta certeza que eram altos.
_Caralho... - Tylor gemeu, seus dedos apertando com força o quadril da jovem enquanto ele se derramava dentro dela confuso em seus próprios sentimentos.
Hanna sentiu o corpo do marido tremer sobre o dela, ele proferiu algum palavrão que apesar de escutar ela não ouviu realmente. A mão dele apertava firme, quase ao ponto da dor o quadril dela, tinha certeza que ficaria marcada ali, não que se importasse com isso naquele momento.
O mais velho continuou distribuindo beijos molhados pelo ombro, pescoço e boca dela. Um beijo profundo o fez pensar em começar tudo outra vez.
Tylor não soube o que dizer ao se virar para o lado saindo de cima do belo corpo de sua esposa. Ele diria a qualquer a outra como foi uma trepada deliciosa e que ligaria de volta. Se fosse Kate ele diria algo como "você sabe me agradar gostosa!", mas... O que dizer a Hanna? Como descrever em palavras o momento dos dois?
A jovem se virou para o lado e se cobriu, envergonhada, não sabia o que deveria dizer ou se poderia se levantar e se lavar. Devagar seu coração se acalmou e o cansaço invadiu seu corpo levando a jovem para um sono profundo.
Tylor se levantou, precisava se lavar, havia vestígios de sangue em seu membro e em seu corpo o suor já seco. Ele sorriu e seu coração se apertou ao mesmo tempo que se enchia de algum sentimento novo.
Ao voltar para quarto encontrou sua esposa ainda adormecida na cama. Linda... - pensou. Já era tarde e ele não queria dormir no lençol sujo, ainda que quisesse guardar o tecido claro como recordação da noite que tiveram.
Tylor encheu a banheira de água quentinha, encheu de sais e aromas relaxantes, ligou a hidro até que as espumas brancas se formassem sobre a água.
_Hanna, Hanna... - o homem chama - Você está bem? - Tyler pergunta assim que ela abre os olhos, o límpido azul brilhou em reconhecimento. Ao contrário do esperava Hanna não sorriu. - Você está bem? - ele pergunta recebendo um aceno simples - Eu preparei um banho pra você.
A jovem se ergueu devagar, ainda tentando cobrir o corpo magro. Sentiu uma pequena fisgada entre suas coxas, o lugar estava dolorido. Ela olhou para o lençol de cor clara sobre a cama e viu a pequena mancha de sangue. Lembrou-se do dia do seu casamento quando seu marido cortou a própria pele para forjar o momento que acabaram de viver.
Seu coração doeu ao se lembrar que Tylor havia dito que não tocaria nela por ter outra pessoa. Os dois acabaram de viver um momento tão íntimo, ele viu a nua, tocou em seu corpo e... Nem queria pensar em tudo o que aconteceu!
_Sua namorada... - sussurrou sentindo que algo dentro dela se partiria.
A irmã Meredith havia dito que Hanna não poderia questionar sobre as outras mulheres e nunca brigar com o marido por isso. Como não se sentir mal depois de tudo, estava arrependida e a beira das lágrimas.
Tylor ouviu o que ela havia sussurrado, demorou algum tempo para entender sobre o que ela falava.
_Não Hanna, não... Eu teria... Não teríamos feito... - os olhos do homem caem sobre a mancha escarlate - não teríamos feito o que fizemos se eu ainda estivesse com ela. É só você minha linda, só você... Não sei como isso começou ou porque, mas o único laço que me une a Kate é a Lua. Não há mais sentimentos.
Os olhos dos dois se encontraram, Tylor tomou a iniciativa de beija-la.
_Só existe você Hanna.
XxxxxxxxXxxxxxxxxxXxxxxX
Para minhas leitoras lindas que estão morrendo de curiosidade. Um mimo em comemoração por ter entregue meu trabalho no prazo. Rsrs...
Beijos da Luci
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando te vi
RomanceCasamento por conveniência era a última coisa que ela imaginou ter passar depois de tudo que viveu. O plano ardiloso de seu irmão Dylan para livra-la das mãos de seu pai era tudo que ela tinha, aceitar um casamento com o desconhecido e confiar em pe...