Três dias que o clima naquela casa andava negro. Tylor fazia de tudo para provar sua inocência, contou inúmeras vezes a mesma história. Tentou de diversas formas conseguir um pouco da atenção de sua esposa.
Hanna estava irredutível. Ela não conseguia confiar, por mais que uma parte de si quisesse desesperadamente confiar em Tylor a outra era mais forte.
Essa indecisão estava corroendo os ossos da menina. Até mesmo os empregados já haviam percebido o quanto ela andava triste e calada. O único momento em que se via Hanna sorrir era ao lado da pequena Lua que já começava a engatinhar pela sala.
Hanna até tentava parecer mais normal e feliz, ela tentava... O único momento que conseguia mesmo sorrir era ao lado da pequena Lua principalmente quando os pequenos bracinhos envolviam o pescoço dela cheios de amor e carinho. A jovem sentia-se amada naquele momento.
_Hanna eu posso falar com você. - Tylor perguntou a sua esposa que respondeu com aceno, ele parecia nervoso, aflito. - Vou te esperar no quarto...
_Você pode olhar a Lua só um instante? Acho que não vou demorar... - Hanna perguntou a babá que estava no sofá fazendo qualquer coisa ao celular.
_Claro. - a mulher se ergueu do sofá e sentou junto ao bebê que brincava com blocos.
A jovem caminhou trêmula, tinha medo que Tylor a tirasse de sua vida. Ela poderia não admitir mas em seu interior sabia que o amava. Quando abriu a porta de seu quarto seu marido estava em pé inquieto.
_Eu sei que não posso te pedir muita coisa, isso porém, faz parte da oportunidade que você me deu de provar que sou inocente de tentar...
_Diga o que você quer. - Hanna responde fria, se ele dissesse que queria tocar nela...
_Seu irmão vem jantar aqui. Ele disse que você parecia triste quando falou com você... Eu sei que ele vai perceber o clima entre nós, ele vai te oferecer a oportunidade de ir embora, Freya conseguiu afastar o velho da empresa na Europa, ele está ficando cada dia com menos dinheiro be... Não vai ser uma ameaça para você.
_Onde quer chegar? - outra vez sua esposa responde com frieza, ela parecia infeliz só de estar em sua presença.
_Não quero que vá. Por favor, se ele oferecer sua partida fique comigo.
_Por que? - essa era a única pergunta que permanecia na mente da jovem.
_Porque eu... - Tylor franziu o cenho confuso - Eu amo você... Sei que pode não acreditar agora...
_É, eu não acredito! - ela respondeu o mais fria que conseguiu mas na realidade estava com o coração disparado e as palavras de seu marido tocaram bem mais do iria admitir naquele momento.
_Eu sei... Não mereço sua confiança Hanna mas quero a oportunidade de conquista-la. Por favor me dê essa chance.
_Eu disse que daria... - a jovem mumurou incerta sobre sua decisão.
_Obrigado. - o homem pegou já mão de sua esposa que não desviou do seu toque como da última vez - muito obrigado. - Tylor disse feliz por poder segurar na mão de mulher.
...
_ Então minha irmã não quer voltar a estudar? Se formar, ter uma profissão... Lembro de você dizendo que queria ser professora... Podemos pagar sua graduação na universidade que quiser.
_ Sério? - Hanna que estava calada e mantendo os olhos no prato perguntou, seus olhos brilharam de emoção e Tylor se culpou por nunca ter pensado em algo assim antes.
_É sério minha linda. Você tem tanto o que viver ainda... Eu já disse a você que está livre do Stiven Black, ele nunca mais irá te fazer mal algum. - Dilan estica seu braço e toca na mão da irmã com um leve aperto.
_ Eu ainda queria ser professora... - a jovem deu ombros sentindo seu rosto corar. - Se puder, é claro. - ela sorriu cheia de esperanças.
_Você pode. Pode o que quiser minha irmã. É só pedir e eu te dou. Logo dona Freya estará de volta e... Ela quer tanto que vá morar com a gente... Mandei reformar um dos quartos de hóspedes e daqui no máximo dez dias poderá se mudar...
_Eu não quero ir... - a jovem começa a dizer num ímpeto e logo abaixa a voz e o rosto envergonhada.
_Por que não!? - Dilan pergunta olhando para seu amigo que tenta esconder um sorriso.
_Bom... Aqui tem a Lua e eu a amo, não quero ficar sem ela agora... Eu ficaria sozinha na sua casa, todos lá trabalham e... - Hanna queria dizer que havia prometido uma chance a seu marido mas se calou evitando trocar um olhar com Tylor.
_E... - Dilan insiste.
_ E me sinto bem aqui. Os empregados de Tylor são carinhosos comigo... Me deixe ficar mais um pouco, por favor.
_O que você acha Tylor? - Dilan perguntou realmente curioso.
_Sua irmã é bem vinda aqui, todos amamos ela... Hanna trouxe mais brilho e frescor a essa casa nos dias em que esteve aqui, do que essa casa jamais viu. - o mais velho respondeu com os olhos presos em sua esposa.
Dilan sentiu que havia algo entre aqueles dois, o clima pesado e tenso. Raspou a garganta incomodado. Tylor não faria isso, não tocaria em sua irmã, Hanna era inocente e pura de mais para um homem como seu amigo.
_E como Kate está? Voltou a vê-la? - Dilan pergunta e Tylor engole em seco.
O moreno tinha certeza que seu amigo desconfiava de alguma coisa. Não queria uma briga e muito menos perder a oportunidade de conquistar Hanna. Respirou fundo sem olhar para sua esposa e começou a falar.
_ Eu levei Kate para a clínica que fiz tratamento. Ela precisava ajuda e... Eu decidi ajudá-la. Depois não voltei a vê-la. - Tylor queria olhar para sua esposa saber como ela estava reagindo às palavras. - não temos mais nada. Acho que nunca mais voltaremos a ter.
_É a primeira vez que eu ouço você dizer algo assim... - Dilan olhou para irmã que brincava com um pedaço de carne sobre o prato. Tão inocente quanto uma criança. Talvez fosse isso, talvez Hanna só estivesse influenciando seu amigo de forma positiva.
_Não acho que amo aquela mulher, talvez nunca tenha amado. Mas temos uma filha juntos e uma história de mais de uma década. Merecíamos um final. Um em que o corpo dela não fosse achado depois de dias, morta dentro daquele apartamento.
_ Confesso que sempre quis ouvir dizer algo assim, só estou mesmo preocupado com os motivos... - Dilan resmunga olhando para sua irmã que saia da mesa depois de pedir licença. - ela é doce e inocente de mais pra você Tylor, se ferir minha irmã... Se mágoa-la... eu sou capaz de matar você.
_Ela com certeza tem influência, aliás Hanna influencia toda essa casa, mas não é o que está pensando. - Tylor suspira - Gosto muito da sua irmã. Eu sei que ela não é pra mim, conheço ela e me conheço acima de tudo. Mas eu a quero como nunca quis nada antes. - completou em pensamento.
O fim do jantar foi para conversar sobre as aulas de Hanna. Tylor propôs aulas particulares de inglês até que o ano terminasse e Hanna pudesse tentar uma universidade próxima. Ambos acharam a ideia muito boa e logo a jovem sorria, um sorriso brilhante como sol.
Antes de ir embora Dilan perguntou a Hanna se ela beijou Tylor outra vez. A jovem corou, sorriu e respondeu que ninguém a estava beijando. Mesmo que quisesse muito voltar a ser beijada e tocada por seu marido.
XxxxxxxxXxxxxxxxxxXxxxxX
Espero que estejam gostando. Muitos beijos. 😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando te vi
RomanceCasamento por conveniência era a última coisa que ela imaginou ter passar depois de tudo que viveu. O plano ardiloso de seu irmão Dylan para livra-la das mãos de seu pai era tudo que ela tinha, aceitar um casamento com o desconhecido e confiar em pe...