_Você está grávida, parabéns! - a médica diz com seu sorriso bonito.
Hanna permanece um tempo sem reação.
_Eu vou matar aquele jardineiro filho da puta!!! - Dilan explode fazendo sua irmã acordar com um susto.
_Obrigado doutora. - o agradecimento mais parece um chingamento. - Vamos embora Hanna!
_Dilan espera! - a garota pede mas seu irmão não parece disposto a ouvir. - Dilan espera! - Hanna pede pegando o irmão pelo braço. - o que você vai fazer?
_Eu vou quebrar a cara daquele jardineiro de merda, aquele filho da puta tinha que ter pensado! Você tem dezoito anos! Porra... Como ele vai sustentar você e um bebê?
_Dilan eu não... - Hanna coça a cabeça confusa.
_Se você disser qualquer palavra para defender aquele cara juro que perco cabeça de vez.
_Ele não é o culpado. - Hanna raspa a garganta.
_Ele não é o culpado!? Ele não é o culpado!? Hanna pelo amor de Deus, se ele não é o culpado, quem é?
_Tylor... - ela responde de vagar.
_Quem!? - o rosto vermelho de Dilan não esconde sua raiva.
_Tylor?
_Você e Tylor!? Não... Que merda! Você... Hanna ele forçou você? Ele...
_ Não Dilan! Claro que não! Nunca! Meu marido não esse tipo de homem!!! - a jovem tenta defender.
_Seu marido... Puta que pariu! Ele não é seu marido! Hanna era só para você ficar livre daquele animal do nosso pai! - Hanna olha para os lados incapaz de olhar nos olhos do irmão - Vocês? Porra... - Dilan colocar as mãos no joelho e tenta colocar seus pensamentos ordem, ou pelo menos tenta. - Você está falando sério!? Tylor é o pai desse bebê?
_Sim... - os olhos culpados da irmã fizeram Dilan sentir ainda mais raiva. Ela parecia feliz mesmo com nervosismo e culpa, ela parecia feliz.
_Eu vou matar ele! - diz entre os dente indignado. - Vou arrebentar aquele safado filho da mãe, eu confiei nele e...
Os olhos do irmão cheios de lágrimas doeram no coração de Hanna. Dilan sentia-se traído, humilhado, seu coração dóia demasiadamente por sua jovem irmã que mal havia conhecido o mundo e já estava presa a um homem. Um relacionamento sem futuro sem segurança, sem esperanças.
_ Dilan eu gosto dele, amo na verdade. - Hanna diz corando o que deixa Dilan ainda mais furioso.
_Hanna onde você está com cabeça? Esse casamento não é real, Tylor não é homem para esse tipo relacionamento, ele vai ferir você, vai magoar você e ... Um bebê!? Ele não é pai para filha que tem, como acha que vai ser com o seu? Se vocês queriam... Droga! Nem consigo dizer. Poderiam ter se cuidado pelo menos!
Dilan geme em desgosto fecha os olhos cheio de aflição.
_O que aconteceu? - Tylor diz cheio de preocupação seus olhos transmitiam toda a aflição que sentia.
_Eu vou matar você! - Dilan diz cheio de raiva. Havia sangue em seus olhos.
_Ei calma! O que aconteceu? - Tylor diz ao amigo após tomar um soco.
_O que aconteceu!? O que aconteceu!? Aconteceu que você é um filho da puta Tylor, eu confiei minha irmã a você, confiei em você e o que você fez? Me diz o que você fez? Você engravidou ela seu fodido!
Os olhos de Tylor vão de de Dilan que estava imobilizado por dois seguranças a Hanna que chorava silenciosa.
Linda... Sempre linda! - pensou
_Hanna... Tylor disse se ajoelhando em frente a sua esposa. - Você está bem? Está tudo bem? Você está mesmo... Teremos um bebê? - Tylor não tinha forças para ficar de pé tamanha era sua tremedeira, seu coração batia tão rápido e com tanta força que o homem tinha certeza que a qualquer hora ele pararia. - A culpa é toda minha, eu devia ter... Me perdoa meu amor. - Dilan observa seu amigo de joelhos diante de sua jovem irmã, ele chora como uma criança enquanto se desculpa.
_Eu estou bem Tylor. Tem mesmo um bebê aqui. - ela diz enquanto passa a mão pelo ventre liso. - Você quer outro bebê? Quer ter esse bebê comigo? - a jovem pergunta com um fio de dúvida e medo.
_Você é tudo que importa pra mim Hanna, eu quero tudo, quero tudo com você, tudo que quiser eu quero. Eu amo você Hanna, amo você minha linda, amo como nunca amei ninguém.
_Eu também te amo Tylor. - Hanna sorri com seu sorriso meigo. - Estamos bem meu amor. Eu estou aqui com você.
_Por favor não me deixe... - o homem pede chorando.
Todos ao redor olhavam a cena com espanto. Dilan mais que os outros, jamais acreditaria se alguém contasse. Nunca viu Tylor chorar e lá estava ele, chorando de joelhos diante de sua irmã. Sua mente o levou para o contrato. No meio de tudo isso uma coisa boa, uma saída incalculável surgiu. Hanna estava grávida, tornando-se totalmente propriedade de Tylor. Talvez em outro momento ele tivesse medo, mas vendo a devoção do amigo com sua irmã, teve certeza que ela estava em boas mãos e estaria protegida.
_Eu não vou te deixar, levanta, vamos para casa. Nossa filha está a nossa espera. - Hanna diz sorrindo meiga e beijando seu marido em seguida. Não havia o que esconder ou de quem esconder, ela finalmente se sentia livre e feliz como nunca antes.
XxxxxxxxXxxxxxxxxxXxxxxX
Eu estou postando o máximo que posso, aproveitando minha cada minutinho, semana que vem só posto no sábado. Minha intenção é finalizar essa história até o fim da próxima semana. Lucíola a história já está fim? Não. Não está. Acho que tem pelo menos uns 10 capítulos ainda, estou escrevendo as vezes gasto mais palavras, as vezes menos...
Então é isso. Espero que gostem.
Beijos da Luci
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando te vi
RomansaCasamento por conveniência era a última coisa que ela imaginou ter passar depois de tudo que viveu. O plano ardiloso de seu irmão Dylan para livra-la das mãos de seu pai era tudo que ela tinha, aceitar um casamento com o desconhecido e confiar em pe...