_Eu não esperava por isso, estou realmente muito chocado com o que aconteceu. Eu... Você realmente ama minha irmã? - Dilan pergunta um tanto confuso.
_Mas que minha própria vida. - Tylor responde simplesmente. - Eu não tenho ideia de como aconteceu, talvez eu devesse ter contado a você, eu ensaiei esse diálogo muitas vezes mas... Não consegui deixá-lo fluir.
_Agora isso não importa. - Dilan dá ombros como se não fosse nada.
_Ela é a melhor parte do meu dia, é tranquilidade, o amor, carinho dela é tudo. Não foi pelo sexo, eu já estava perdido muito antes de acontecer. - Tylor de ombros.
_Eu achei que não viveria para ouvir você dizer que ama alguém além do sexo. - Dilan comenta como se aquilo o surpreendesse e surpreendeu.
_Eu estava tão cego por Kate que achava que nunca amaria alguém além do sexo. Talvez no começo fosse isso também. Eu não sei. Só posso dizer que não consigo viver sem sua irmã, eu lamento, lamento muito! Mas eu estava morto sem ela, estava vazio e... É incrível como ela me fez perceber isso sem dizer nada. - Tylor coça a cabeça confuso. Perdido em seus próprios sentimentos. - Não sei posso dar garantias a ela Dilan, não sei se posso, estou com uma mente muito ferrada, é difícil admitir que estive em um relacionamento doente durante uma década.
_ Está livre disso agora!
_Eu internei Kate em uma clínica. Coloquei ela lá porque ela estava novamente usando de mais. Tenho pena dela. Acho que nunca me dei conta de como ela era doente.
_Hanna sabe? - Tylor balança a cabeça de vagar. - Você deveria contar. Porque ela vai ficar chateada...
_ Estou pagando um cara que está preso no mesmo lugar do teu pai... - muda de assunto completamente
_Você o que? - Dilan se espanta com o rumo da conversa.
_ Parece que o velho andou recebendo visitas. Ele tem algum plano macabro tenho certeza. Parece que não ter ficado feliz quando ela quis ficar.
_Vocês... já... ? - Dilan pergunta tentando não se corroer de raiva e ciúmes.
_Sinto muito, havia acontecido algumas vezes, tinha pouco tempo... - Tylor não parece arrependido, a declaração o deixa de certa forma feliz, as lembranças dos dias com Hanna o deixam feliz.
_Você não parece arrependido. - Dilan aponta e recebe um balanço de cabeça como afirmação do que acabara de constatar. - Eu teria matado você.
_Ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, não tem como me arrepender. Amo ela mais que minha própria vida, não sei como aconteceu, mas, ela é tudo pra mim. Teria morrido feliz, eu acho. Tylor dá ombros e sorri.
_ Mas que... Era exatamente isso que ele queria! Estando preso eu levaria Hanna daqui porque ela "tecnicamente" estaria segura.
_Eu tenho seguranças na casa, depois do que ele fez nunca mais entraria aqui. Seria arriscado...
_O tempo todo ele dizia que não deveria confiar em você, ele sabia. Ele sabia e queria que eu soubesse, mas eu confiei em você seu puto! - Dilan dá um soco não muito leve no ombro do amigo, no fundo ele estava incomodado com toda aquela situação.
_ Em outra situação teríamos brigado, eu ficaria sozinho... Minha mãe está sendo investigada por desvio... Quem sabe sobre a gravidez?
_Todos nós... Onde quer chegar...? - Tylor pergunta ainda perdido com a linha de raciocínio de Dilan. Até que ele pensa o mesmo que o amigo.
_ Ele quer tomar a empresa! - os dois dizem juntos.
_Momento perfeito! - Tylor diz.
_É... Ele não vai desistir... - Dilan sente um frio na espinha só de pensar no velho Stiven colocando as mãos em sua irmã.
_Ele não vai colocar as mãos na minha mulher, isso eu garanto! Nela ele não toca, aquele velho asqueroso teria que matar primeiro.
_Uau! Ouvindo você falar assim eu até me esqueço que quero socar esse seu rostinho lindo e chutar seu traseiro traidor.
_ Cara você pode não acreditar... Até eu demorei para perceber, mas... Nós estranhamos uma vez, ela ficou sem falar comigo e... Eu passei um inferno! Eu ficaria feliz se ela ao menos falasse comigo, mas sua irmã se quer me olhava. Eu sofri como um cachorro! Quem vê aquele rostinho de anjo e os olhos inocentes não tem ideia do quanto ela é má! - Tylor sorri com a própria piada sem graça.
_Aposto que fez merda babaca! É muito bem feito que ela tenha te colocado na geladeira. - Dilan responde sentindo um amargo na boca pela raiva de pensar que seu amigo tenha magoado sua irmãzinha.
_Eu não fiz! Eu era inocente. Juro! - Tylor se defende. - Eu fui levar Kate a clínica e ela me deu abraço antes de entrar com suas malas, tinha uma marca de Baton na minha camisa e Hanna pirou...
_Ainda não acredito que tenha realmente desencanado de Kate. - Dilan murmura. - Fui visitá-la e ela me disse que vocês não tinham nada há muito tempo, que você estava diferente, muito diferente e parecia mais feliz... Por isso acredito em você.
_É... - Tylor se limita a dizer. - O que sinto por Hanna é muito maior do que já senti por ela. É assustador as vezes!
_Sorte a sua, porque estivesse brincando com a minha irmã seria um homem morto nesse exato momento. - Dilan sorri, mas ele estava no fundo um tanto quando bravo com aquela situação.
_Você não tem ideia do que sou capaz de fazer por ela. Sei que está frustrado e com vontade de me bater mais. Eu teria se fosse você! Mas o que posso dizer é que amo sua irmã, amo Hanna com a minha vida e se aquele velho psicopata do seu pai chegar perto dela eu sou capaz de mata-lo.
_Certo! Vamos pensar nisso outra hora, vou para casa tomar um banho, um analgésico e tentar dormir. Tive um dia com muitas emoções. Dê um beijo na minha irmã por mim e diga a ela que eu a amo.
_Ela não vai demorar...
_Eu sei... deixe que ela tome seu banho e descanse um pouco. Acho que é importante ela descansar. Tchau.
_Até mais Dilan.
XxxxxxxxXxxxxxxxxxXxxxxX
Outra coisa. Preciso de uma capista legal se alguém conhecer...
Essa semana não vou postar mais ok!? Só no sábado ou domingo. Estou apertada com trabalho e a pós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando te vi
RomansaCasamento por conveniência era a última coisa que ela imaginou ter passar depois de tudo que viveu. O plano ardiloso de seu irmão Dylan para livra-la das mãos de seu pai era tudo que ela tinha, aceitar um casamento com o desconhecido e confiar em pe...